Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exames - Natural


Luks'

Posts Recomendados

Fala galera!

 

Semana passada fiz um check-up geral, e hoje, saíram os resultados:

 

LINK DO EXAME RETIRADO

 

Tenho 23 anos. Natural. Treino sem interrupção nenhuma há 2 anos, e sigo dieta.

 

A única droga que uso são antidepressivos, infelizmente-_-

 

Alguns sintomas meus (há tempos):

 

Tenho um pouco de gineco da minha puberdade. Além disso, me sinto meio cansado e sem motivação quase sempre. Por incrível que pareça a única coisa que é capaz de me tirar de casa num dia chuvoso, por um exemplo, é o treino. :P

 

Também não tenho líbido alta, aliás, baixíssima, mas isso é quase certeza de ser os antidepressivos.

 

Fora isso sou aquele falso magro. Quem me vê de regatinha e tal acha que eu sou seco, mas é só levantar a camisa que aparecem umas gordurinhas. Não sei se isso teria a ver com os desequilíbrios hormonais da puberdade que me deram um pouco de gineco.

 

Aqui estão meus exames de 1 ano e meio atras para quem quiser dar uma comparada (não foi tão completo quanto esse):  O Diário do Luks' - EXAMES

 

Nunca achei minha testosterona legal, e ainda sim em 2015 era maior. <_<

 

Bom, quem quiser e puder dar uma olhada e opinar, fique a vontade!

 

Abraço!

 

@MBD

 

Conforme lhe falei, quando puder dar uma olhada, agradeço! 

 

@Stein

 

Também ficaria grato se pudesse dar um check! 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Testo livre está um pouco baixo. Tireiodeaonos achei bom pra excelente. Colesterol e afins está bem ruim.

Qual antidepressivo vc usa? Já usei fluoxetina, ainda bem q já estava pegando uma mina antes de começar, pq fiquei quase broxa. O bicho subia, quando ficava pelado caia e tinha q fazer um bom esforço pra ele levantar.

 

Pelo q li no diario vc ta saindo e bebendo nos fds?

 

No geral a sugestão: Corte o antidepressivo. Corte o álcool 100%, mantenha uma dieta LCHF e um pouco de aerobico, pelo menos até regular colesterol e testo. Transe com qualquer mina q te de vontade, nem q os outros achem ela feia.

 

Leite a noite faz algum efeito em mim, ereção matinal, libido nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo livre está um pouco baixo. Tireiodeaonos achei bom pra excelente. Colesterol e afins está bem ruim.

Qual antidepressivo vc usa? Já usei fluoxetina, ainda bem q já estava pegando uma mina antes de começar, pq fiquei quase broxa. O bicho subia, quando ficava pelado caia e tinha q fazer um bom esforço pra ele levantar.

 

Pelo q li no diario vc ta saindo e bebendo nos fds?

 

No geral a sugestão: Corte o antidepressivo. Corte o álcool 100%, mantenha uma dieta LCHF e um pouco de aerobico, pelo menos até regular colesterol e testo. Transe com qualquer mina q te de vontade, nem q os outros achem ela feia.

 

Leite a noite faz algum efeito em mim, ereção matinal, libido nas alturas.

Achei o colesterol dele aceitável, o meu era nesse nível depois que comecei a tomar Roacutan o meu colesterol diminuiu e foi para 175. FSH, TSH e LH qual é o nível de bom ?

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, surf disse:

Testo livre está um pouco baixo. Tireiodeaonos achei bom pra excelente. Colesterol e afins está bem ruim.

Qual antidepressivo vc usa? Já usei fluoxetina, ainda bem q já estava pegando uma mina antes de começar, pq fiquei quase broxa. O bicho subia, quando ficava pelado caia e tinha q fazer um bom esforço pra ele levantar.

 

Pelo q li no diario vc ta saindo e bebendo nos fds?

 

No geral a sugestão: Corte o antidepressivo. Corte o álcool 100%, mantenha uma dieta LCHF e um pouco de aerobico, pelo menos até regular colesterol e testo. Transe com qualquer mina q te de vontade, nem q os outros achem ela feia.

 

Leite a noite faz algum efeito em mim, ereção matinal, libido nas alturas.

Paroxetina e bupropiona. A minha sorte é que tenho namorada, se não certeza que não estaria transando nem a pau. :wacko::D

 

Não, acho que tu confundiu de diário. Eu não bebo álcool nunca. Sobre a dieta, já fiz bulking LCHF, porém, sequei muito e fiquei sem volume nenhum. E os ganhos são bem lentos. -_-

30 minutos atrás, marlonws disse:

Achei o colesterol dele aceitável, o meu era nesse nível depois que comecei a tomar Roacutan o meu colesterol diminuiu e foi para 175. FSH, TSH e LH qual é o nível de bom ?

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

AHHHHHHHHHHHHH, esqueci de mencionar. Já tomei Roacutan, mas há muito tempo, mais de 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, marlonws disse:

Achei o colesterol dele aceitável, o meu era nesse nível depois que comecei a tomar Roacutan o meu colesterol diminuiu e foi para 175. FSH, TSH e LH qual é o nível de bom ?

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Vc só olhou o colesterol total. HDL meio baixo, LDL um pouco alto.

 

15 horas atrás, Luks' disse:

Paroxetina e bupropiona. A minha sorte é que tenho namorada, se não certeza que não estaria transando nem a pau. :wacko::D

 

Não, acho que tu confundiu de diário. Eu não bebo álcool nunca. Sobre a dieta, já fiz bulking LCHF, porém, sequei muito e fiquei sem volume nenhum. E os ganhos são bem lentos. -_-

AHHHHHHHHHHHHH, esqueci de mencionar. Já tomei Roacutan, mas há muito tempo, mais de 5 anos.

Pra bulk não acho LCHF não é muito interessante já q o objetivo é volume e os carbos trazem esse volume junto com água.

Esqueci de mencionar, caso pare com antidepressivo comece a suplementar magnésio. Se pesquisar um pouco vai ver q as regiões com pessoas mais felizes o solo é rico em Mg. Solo brasileiro é bem pobre nesse micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, surf disse:

Vc só olhou o colesterol total. HDL meio baixo, LDL um pouco alto.

 

Pra bulk não acho LCHF não é muito interessante já q o objetivo é volume e os carbos trazem esse volume junto com água.

Esqueci de mencionar, caso pare com antidepressivo comece a suplementar magnésio. Se pesquisar um pouco vai ver q as regiões com pessoas mais felizes o solo é rico em Mg. Solo brasileiro é bem pobre nesse micro.

Exato. Eu fiz bulk LCHF e os resultados de definição e aquela sensação de músculo petrificado foram sensacionais.

 

Lembro que na época geral da academia ficavam assustados com as minhas veias, HAHAHA. Porém, definição sem volume não vale de nada! Rs

 

Cara, eu não vejo como largar essas drogas não. Já faz mais de 2 anos que faço uso, não de paroxetina, até porque comecei com ela esses dias, porém, já faz 2 anos que venho administrando antidepressivos.

 

@MBD

 

Aguardarei você dar uma olhada.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...