Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para ectomorfos Complexo B + Cobavital + Massa


Posts Recomendados

Bom galera tenho 21 anos, minha altura e 1.90 e pesava 61,95 kg, ou seja bem pouco, andei pesquisando e achei um tal de cobavital + completo B, entao terça feira retrasada, ou seja dia 09 resolvi voltar pra academia e tomecei tomar, cobavital+complexo B+ Massa, isso pesando 61,95 Kg tem ate a foto do primeiro dia de treino.

apos uma semana, dia 16/05 me pesei de novo, ou seja terça feira passada chega tremi quando olhei a balança prestes a me pesar entao subi exatamente 7 dias depois eu estava pesando exatamente : 65,35 Kg em 7 dias, fiquei feliz com os resultados claro, hoje e domingo e quero ver oque vai acontecer terça feira agora, minha alimentação tbm mudou;

acordo as 5 da manha como : batata + massa '' max titanium 17500'' + bcaa

treino de la vou pro trabalho mas ou menos 8 da manha como: outra dose de massa + batata

quando da 11:30 almoço (macarrao+batata+peito de frango+feijao)

quando da 15:30 almoço 2 (macarrao+batata+peito de frango+feijao)

quando da 19:30 chegando em casa do trabalho janto: (macarrao+batata+peito de frango+feijao)

nao conseguia dar espaço aos 2 litros de agua, solução: sempre depois de uma refeição eu bebia 500 ml de agua e antes do treino tbm somando final do dia : 2L de agua, almoçava primeiro esperava 10 minutos e bebia.

o cobavital da um efeito negativo e positivo que e o sono ou seja o dia fica tenso fica acordado mas a noite janto e durmo assim meu corpo descança melhor tomei so 1 caixa de cobavital, deu 8 dias sendo que tomo um com complexo B 15 minutos antes do almoço e da janta, agora que acabou vou esperar uns 15 dias pra tomar outro pro corpo nao acostumar, e foi assim que ganheir quase 5 Kg em apenas uma semana, fiquei feliz com o resultado, fiz ate um canal que toda terça que e dia de se pesar to postando video do meu desenvolvimento quem quiser acompanhar e so se inscrever la, so quero ajudar sabe? se ta dando certo entao quis compartilhar obrigado por quem deu atenção e Leu, fiquem com Deus. ahh sim meu treino '' treinava 2 dias e 1 descanso ja que sou ectomorfo '' assim meus musculos se regenerava melhor.

ai vai a foto da balança:foto da balança

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/05/2017 at 17:59, Rodolfo Mariano disse:

Parabéns amigo. E bom progresso

Acho que não pode compartilhar videos de canal aqui, cria um diário.

 

Obrigado Rodolfo Mariano, mas hoje ou seja uma semana após os ganhos, me pesei e não aumentei nada, mas sei que nao devo desistir pois e assim mesmo temo que continuar lutando sempre, obrigado pela atenção e bons treinos amigao, e sobre os videos do youtube não sei se e proibido eu acho que não, afinal so to querendo ajudar ^^

mas vlw brother abraço. fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

muito foco em carbo, ao invés de jogar gordura e não precisar encher o cu de comida pra bater as kcal..

comida mesmo '' pratos '' to comendo 3 por dia, sendo que de manha e batata junto com o shake de massa, mas sim to dando uma focada em carbo, porem tbm admito que observo muito o '' kcal '' qualquer coisa que to comendo ja olho kkkkk , mas valeu ai pelo comentario, boa noite tamo junto na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...