Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MIOJO TODO DIA


xSnowt

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, venho trazer uma dúvida para debater com vocês, a respeito do macarrão instantâneo (MIOJO)  e do macarrão normal (seja parafuso ou espaguete tanto faz). Todos sabem que o miojo tem muito sódio e comer todos os dias traria problemas de hipertensão,  porem apenar da massa do miojo ser salgada demais a grande parte do sódio vem daquele tempero que pqp é muito salgado, se eu substituir o tempero por alho comendo todos os dias traria problemas mesmo assim? Sai mais em conta comer o miojo com alho que é baratinho ou comer macarrão normal? Eu gosto do parafuso, mas se o espaguete for mais em conta me digam, me indiquem qual forma é melhor tanto nutricionalmente quanto economicamente. Desde já agradeço. (Isso é uma dúvida,estou querendo aprender e fazer o certo, então não venham com críticas idiotas e comentários toscos, dúvidas sempre geram).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, xSnowt disse:

Bom dia rapaziada, venho trazer uma dúvida para debater com vocês, a respeito do macarrão instantâneo (MIOJO)  e do macarrão normal (seja parafuso ou espaguete tanto faz). Todos sabem que o miojo tem muito sódio e comer todos os dias traria problemas de hipertensão,  porem apenar da massa do miojo ser salgada demais a grande parte do sódio vem daquele tempero que pqp é muito salgado, se eu substituir o tempero por alho comendo todos os dias traria problemas mesmo assim? Sai mais em conta comer o miojo com alho que é baratinho ou comer macarrão normal? Eu gosto do parafuso, mas se o espaguete for mais em conta me digam, me indiquem qual forma é melhor tanto nutricionalmente quanto economicamente. Desde já agradeço. (Isso é uma dúvida,estou querendo aprender e fazer o certo, então não venham com críticas idiotas e comentários toscos, dúvidas sempre geram).

 

Cara eu tenho a certeza que vc sabe o que é melhor.

Economicamente nao tenho certeza mas nutricionalmente creio que é senso comum o que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Slimani disse:

 

Cara eu tenho a certeza que vc sabe o que é melhor.

Economicamente nao tenho certeza mas nutricionalmente creio que é senso comum o que é melhor.

sim, só quero saber mais opiniões, pra ter certeza do que estou fazendo. Como eu disse cortando o tempero do miojo corta grande parte do sódio e substituindo por alho que é bem anabólico na minha opinião fico em dúvida de qual é melhor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tonapreguica disse:

Cara fica longe de miojo na moral, seja mais barato ou não.

Gaste um pouco mais com um macarrão integral decente, é sua saúde e seus objetivos então não fique colocando preço nessas coisas.

hmm , ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...