Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem treino "dorsal" V


alexstrong

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, alexstrong disse:

Legal mas meio volumoso 5 exercícios para costa ,faço abcab ,gosto do puxador meadows foi o que mais senti a dorsal ,mas a reMadalena curvada ainda não tentei 

Blz pulley frente 

Pegada meadows  

E qual faria para meio das costas ?

 

estamos falando apenas de dorsais

o exemplo de treino que postei é apenas para jogar dorsal em um dia só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, alexstrong disse:

Olá galera tô com dívidas relacionada ao treino de costas ,quero ter dorsal larga sabe no tipo mens physique? Costas fortes ,mas o que me causa dúvida é o treinox mesmo alimentação está ok,só falta o treino mesmo segue ai. ...

Idade:24
Altura:1.72
Peso:80
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino :hipertrofia 
Número de repetições. 8 a 12
Número de séries.4

 

treino dorsal..4x 8 a 12

pulley frente 

remada articulada pegada aberta

pulley triangulo "meadows"(melhor exercícioque senti dorsal mesmo)

remada cavalinho com as mãos juntas na barra sem triangulo ..

tá aí galera espero que me ajudem 

 

Largura de dorsal pode variar muito, vai depender da inserção e origem do músculo e não apenas de um treino. Sabendo disso, e colocando dorsal como prioridade fica mais fácil ter exito e ponto de partido. Ombros também ajudam a dar uma "aumentada" no "V", principalmente com dorsal em expansão.

 

Treino em si, te aconselharia a ir testando, varie os exercícios até entender como responde a cada, trabalhe com os que tem enfase no angulo/ponto do músculo que busca, sem neglicenciar todas as porções dele, cuide sempre da posição da escapula nas execuções, evite "facilitadores" nos exercícios, pequenos ajustes podem tornar o "exercício ruim" no "melhor exercício". Talvez tenha que fazer mais exercícios ou menos, 3, 4, 9, vai depender de você, e também se vai fazer mais músculos no mesmo dia. Vale a pena olhar o treino completo, as vezes, vai ter que mudar algo pra dar destaque a um objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Chrys disse:

 

Largura de dorsal pode variar muito, vai depender da inserção e origem do músculo e não apenas de um treino. Sabendo disso, e colocando dorsal como prioridade fica mais fácil ter exito e ponto de partido. Ombros também ajudam a dar uma "aumentada" no "V", principalmente com dorsal em expansão.

 

Treino em si, te aconselharia a ir testando, varie os exercícios até entender como responde a cada, trabalhe com os que tem enfase no angulo/ponto do músculo que busca, sem neglicenciar todas as porções dele, cuide sempre da posição da escapula nas execuções, evite "facilitadores" nos exercícios, pequenos ajustes podem tornar o "exercício ruim" no "melhor exercício". Talvez tenha que fazer mais exercícios ou menos, 3, 4, 9, vai depender de você, e também se vai fazer mais músculos no mesmo dia. Vale a pena olhar o treino completo, as vezes, vai ter que mudar algo pra dar destaque a um objetivo.

Blz valeu ,mas é se quiser costas sólidas ??Estes exercícios serviria ??Não só V mas grande mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, alexstrong disse:

Blz valeu ,mas é se quiser costas sólidas ??Estes exercícios serviria ??Não só V mas grande mesmo

 

Bem, tudo depende. Se fosse um amigo me perguntando 4 exercícios apenas pra treinar dorsal, responderia: barra fixa (pegada em pronação)*, remada curvada (pegada em pronação), remada curvada (pegada em supinação) e serrote. Não vou te apresentar base cientifica pra isso, mas por questão de "gosto" recomendaria esses. Particularmente faço muitos exercícios pra essa região, e houveram melhorias, cada caso, um caso.

 

*Apenas se dominar o exercício, se não recomendaria uma remada alta ou articulada, jogando no fim do treino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Chrys disse:

 

Bem, tudo depende. Se fosse um amigo me perguntando 4 exercícios apenas pra treinar dorsal, responderia: barra fixa (pegada em pronação)*, remada curvada (pegada em pronação), remada curvada (pegada em supinação) e serrote. Não vou te apresentar base cientifica pra isso, mas por questão de "gosto" recomendaria esses. Particularmente faço muitos exercícios pra essa região, e houveram melhorias, cada caso, um caso.

 

*Apenas se dominar o exercício, se não recomendaria uma remada alta ou articulada, jogando no fim do treino. 

 

Valeu jovem ,sabe quero em V porque o miolo das costas aumenta muito fácil acho até estranho tenho volume nas costas,então acho que uma dorsal V ficaria tudo igual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alexstrong disse:

Valeu jovem ,sabe quero em V porque o miolo das costas aumenta muito fácil acho até estranho tenho volume nas costas,então acho que uma dorsal V ficaria tudo igual 

 

Eu sigo um objetivo igual o seu. Eu tenho um diário:

Se quiser dar uma olhada. O volume do meu treino é um tanto quando controvertido por alguns membros, mas talvez, tire umas dicas. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-21 at 12:01, alexstrong disse:

Olá galera tô com dívidas relacionada ao treino de costas ,quero ter dorsal larga sabe no tipo mens physique? Costas fortes ,mas o que me causa dúvida é o treinox mesmo alimentação está ok,só falta o treino mesmo segue ai. ...

Idade:24
Altura:1.72
Peso:80
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino :hipertrofia 
Número de repetições. 8 a 12
Número de séries.4

 

treino dorsal..4x 8 a 12

pulley frente 

remada articulada pegada aberta

pulley triangulo "meadows"(melhor exercícioque senti dorsal mesmo)

remada cavalinho com as mãos juntas na barra sem triangulo ..

tá aí galera espero que me ajudem 

 

 

 

pulley triangulo "meadows"(melhor exercícioque senti dorsal mesmo)

 

1- Este Exercico pelo que o Julio comentou no video seria uma REMADA?

 

Este exercício que citou acima seria este

 

 

 

 

Editado por diogo ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, diogo ribeiro disse:

 

 

 

pulley triangulo "meadows"(melhor exercícioque senti dorsal mesmo)

 

 

Este exercício que citou acima seria este

 

 

O que seria essa puxada meadows? Essa do vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...