Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo avaliação


patrickplccosta

Posts Recomendados

18 horas atrás, patrickplccosta disse:

Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta ..

2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g )

6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura )

Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn )

+  quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3

Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-22 at 19:13, ricardo8 disse:

Sabe me dizer o pq de tanta proteína ? Quase 7g/KG, sei que é seu coach que passou, mas saberia o motivo ?

 

 

ele só me disse que queria aumentar bem ^_^

Em 2017-5-22 at 19:41, upeve disse:

Eu achei bacana, além de exagerada. Ta a quanto tempo com essa dieta? Muita diferença após inicia-la?

 

ciclo e dieta - 1 semana aumentei 6kgs .. muita retenção

tive de baixar kcal e macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho mano esse coach é meio doidão...

eu atualmente com 98 kg 13%bf +- to mandando 4000 kcal e ainda to ganhando peso...com alguma retenção lógico...

imagina vc com 60kg e comendo 4500 kcal tava obvio que em 1 semana ia subir muito rapido...

mas de qualquer forma acompanhando aqui..e no que eu puder ajudar darei meu pitaco....

inclusive acho que agora ta baixa demais essas kcals ai 2340....mas segue o plano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, upeve disse:

Esta ótimo pras suas medidas (além de mais barato)

também acho mais adequada ...

13 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

caralho mano esse coach é meio doidão...

eu atualmente com 98 kg 13%bf +- to mandando 4000 kcal e ainda to ganhando peso...com alguma retenção lógico...

imagina vc com 60kg e comendo 4500 kcal tava obvio que em 1 semana ia subir muito rapido...

mas de qualquer forma acompanhando aqui..e no que eu puder ajudar darei meu pitaco....

inclusive acho que agora ta baixa demais essas kcals ai 2340....mas segue o plano...

 

mesmo!! 4500 também achei bastante e agora só com 145g de carbo nos dias altos acho baixa para um bulk limpo mas com a quimica vamos ver como o corpo reage .. muito obrigado mano .

98kg máquinaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, patrickplccosta disse:

mesmo!! 4500 também achei bastante e agora só com 145g de carbo nos dias altos acho baixa para um bulk limpo mas com a quimica vamos ver como o corpo reage .. muito obrigado mano .

98kg máquinaaaa!

acompanha as 2 proximas semanas nessa dieta e vai muito pelo espelho mano e esquece o peso...

eu mesmo com 98 kg me acho pequeno...mas a avaliação das pessoas parece que to cavalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º semana concluída, ha melhoras na retenção e o peso nesta semana aumentou 600g, neste momento estou com 75kg jejum.

1º semana aumento de 6kg com muita retenção, dieta muito alta com 4500kcal. 68kg --> 74,4kg

2º semana aumento de 0.6kg com melhoras na retenção com a ajuda na baixa da dieta. 74.4kg --> 75kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal! Fim da 3º semana e o peso subiu para os 76kg , o pessoal a subi mais lentamente mas mais controlado, a subir com menos retenção.

3 semanas -> ganho de 8kg 

A dieta sigo a ultima que postei aqui e a quimica também mantem igual .

Ás vezes tenho é uns ataques de fome deve ser do efeito da boldenona e como mais mas quando como a mais só como mais proteína ou uma cola zero ou gelatina 0 para enaganar a fome... Que acham ?

 

4545.jpg

P_20170603_102712.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...