Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando devo tomar temogenico?


Lucas12345

Posts Recomendados

Tenho 16 anos e vou começar a tomar o lipo 6 black,faço a dieta e malho de segunda a sexta.To com 1,74 cm de altura e 69 kg.,mas tenho muita gordura abdominal.O problema é que estudo em escola de tempo integral e só posso treinar a noite,e queria saber quando devo tomar esse termogênico,se eu devo tomar antes de ir pra aula(6:50) ou antes de ir pra academia(19:00),mas se eu tomar antes de ir pra academia não vou dormir direito e o treino não vai servir de nada.O efeito dele é o mesmo o dia inteiro?

Tenho outra duvida,o termogênico ajuda no ganho da massa muscular ou só na perda de gordura, e quando malho eu perco peso?

Editado por Lucas12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vc devia focar em ganhar músculos

Fazendo recomposição corporal

 

Com um bulk muito leve

 

Vc ainda está ganhando altura então se quiser emagrecer muito vai acabar atrapalhando o crescimento

 

 

Nem usa o termogenico, tenta vender, ou trocar por creatina

A gordura vai diminuir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, planeta disse:

Acho que vc devia focar em ganhar músculos

Fazendo recomposição corporal

 

Com um bulk muito leve

 

Vc ainda está ganhando altura então se quiser emagrecer muito vai acabar atrapalhando o crescimento

 

 

Nem usa o termogenico, tenta vender, ou trocar por creatina

A gordura vai diminuir 

Queria tomar só durante 1 ou 2 meses,mas quando visse uma boa diferença pararia,é só pra dar uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas12345 disse:

Queria tomar só durante 1 ou 2 meses,mas quando visse uma boa diferença pararia,é só pra dar uma ajuda

Pela parte da manhã ou a tarde, toma umas 16:00 quando tiver na escola... Mas não tome por muito tempo mesmo, porque cafeína aumenta cortisol que não é interessante pra nossa idade, foca em um bulking que quanto mais massa muscular tiver, mais rápido será seu metabolismo e mais gordura irá queimar.

   Mas se for usar pra perca de gordura tem que estar em deficit calórico diário, se não de nada adianta o termogênico, apenas dará um estimulo a mais no treino.

Editado por PipoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas12345 disse:

Tenho 16 anos e vou começar a tomar o lipo 6 black,faço a dieta e malho de segunda a sexta.To com 1,74 cm de altura e 69 kg.,mas tenho muita gordura abdominal.O problema é que estudo em escola de tempo integral e só posso treinar a noite,e queria saber quando devo tomar esse termogênico,se eu devo tomar antes de ir pra aula(6:50) ou antes de ir pra academia(19:00),mas se eu tomar antes de ir pra academia não vou dormir direito e o treino não vai servir de nada.O efeito dele é o mesmo o dia inteiro?

Tenho outra duvida,o termogênico ajuda no ganho da massa muscular ou só na perda de gordura, e quando malho eu perco peso?

Respondendo suas duas últimas perguntas 

Termongenico não tem função de aumentar massa muscular, e sim de auxiliar na perca de gordura.

Na musculação, no treino em si é catabólico, você esta perdendo calorias. O que vai determinar se você perdera peso ou ganhara, sera sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...