Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Iombina


pedrodesalles

Posts Recomendados

Li que os melhores métodos para tomar Iombina seria, fazendo aeróbico de baixa moderação em jejum.  

 

No momento só tenho tempo para fazer aeróbico(HIIT) depois do treino.

 

Quais as consequências que poderiam acontecer tomando nessa situação? Li que Iombina não combina muito com HIIT por causa do aumento da pressão sanguínea... Mas será que tomando uma hora antes e treinando nesse intervalo de uma hora, ainda pode acarretar algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50 minutos atrás, busarello disse:

ACHO que a melhor pergunta é: PRECISA disso?

Em quanto está o seu BF?

Em quanto está o deficit calorico?

Qual a divisão de macros?

Há quanto tempo está em deficit calorico?

 

Acho que PRECISAR é muito volátil.

BF não alto, o uso seria mais para região da cintura,que é o que "falta".

300~450kcal

Não sei informar precisamente, diminui os carboidratos e melhorei a qualidade. Coloquei mais fibras. Aumentei a proteína.

40 dias.

 

Mesmo que eu não vá usar imediatamente, queria esclarecer essa dúvida... Não tomarei inconscientemente :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-20 at 14:13, busarello disse:

Pelo pouco que sei desta substancia, o ideal é usar quanto tem o BF BEM baixo, combinar com cafeína e usar antes de aeróbio de media  intensidade / alta duração.

 

Você disse média/alta, mas eu li no artigo do blog,que ela é melhor usada em AEJ.

  E AEJ só(?) pode ser feito com baixa intensidade... algo a dizer? E também li no mesmo artigo que deve-se evitar usar iombina em atividades de alta intensidade devido ao aumento da pressão sanguínea.

 

Em 2017-5-21 at 19:48, Alisson Santos disse:

Sempre usei nos meus cutt, mesmo com BF alto, se faz efeito, se deve usar com BF alto daí não sei... Mas sempre tenho bons resultados obviamente seguindo toda uma rotina correta.

 Seu bf estava alto e mesmo assim conseguiu resultados significativos ? Sem drogas? Não teria nenhuma foto/relato, não né?

---------------

 

Obrigado pelas respostas, mas caso alguém com experiência dessa substância,pudesse ser preciso quanto a minha dúvida >>>Usar Iombina uma hora antes do HIIT, e nesse intervalo de uma hora estar treinando pesado<<<

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, pedrodesalles disse:

 

Você disse média/alta, mas eu li no artigo do blog,que ela é melhor usada em AEJ.

  E AEJ só(?) pode ser feito com baixa intensidade... algo a dizer? E também li no mesmo artigo que deve-se evitar usar iombina em atividades de alta intensidade devido ao aumento da pressão sanguínea.

 

 Seu bf estava alto e mesmo assim conseguiu resultados significativos ? Sem drogas? Não teria nenhuma foto/relato, não né?

---------------

 

Obrigado pelas respostas, mas caso alguém com experiência dessa substância,pudesse ser preciso quanto a minha dúvida >>>Usar Iombina uma hora antes do HIIT, e nesse intervalo de uma hora estar treinando pesado<<<

GRATO.

Cara já usei ela uma 3x em cutt. Atualmente comecei meu cutt com uns 15% BF. Tenho um relato grande aqui, com ótimos resultados, n lembro o título, mas procure no meu perfil que vc acha.

Se a pergunta é: pode tomar com BF alto antes do hit, Sim pode. E antes do hit treinar pesado, sim tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
21 minutos atrás, pedrodesalles disse:

Você disse média/alta, mas eu li no artigo do blog,que ela é melhor usada em AEJ.

Eu disse média intensidade e alta duração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...