Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível crecer sem treinar?Tomando bomba sim!POLEMICA


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Vamos relativizar galera... Quem afirma que só drogas podem sim prover ganhos é porque não tem shape. Pra desenvolver músculos em uma pessoa de 60kg qualquer bosta serve... Agora façamos o teste em um indivíduo de 90kg. Eu não sei vocês, mas eu perdendo uma refeição por mais de um dia consecutivo e não realizando o carb up corretamente já perco peso. Isso porque estou constantemente em testosterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando possivelmente de forma fisiológica o porque isso pode ocorrer é: Com a injeção de testo acaba ocorrendo no corpo como se estivéssemos dando um sinal anabólico para o mesmo, com isso a testosterona ligado ao receptor nuclear de andrógenos estimula a mTOR e o fator de transcrição (FT), com isso o FT se liga a fita de DNA, se transcrevendo em mRNA, sendo levado pelo RNAt para o retículo endoplasmático rugoso, junto com isso a mTOR ativa os ribossomos  e o mais conhecido é o P70S6K, onde ele vai transformar esse mRNA em proteínas, sendo acumuladas gerando o aumento do músculo. Isso é sem falar de microlesões, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gmds disse:

mds, parece mulher que quer resultado sentada, igual vi agora no face falando sobre a nova tecnica "stomach vacuum"(sim, novissima) e falando que perderá kilos e kilos de banha usando-a

 

essa tecnica existe e realmente funciona, mas não para perder gordura

mas para diminuir a barriga, fisiculturistas que usam insulina usam ela, para não deixar a barriga tão dilatada ( mas você não perde gordura )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

essa tecnica existe e realmente funciona, mas não para perder gordura

mas para diminuir a barriga, fisiculturistas que usam insulina usam ela, para não deixar a barriga tão dilatada

 

sim, sei que existe e tbm sei que funciona, mas funcionar é uma coisa diferente do que prometem(esse video que vi de blogueira no facebook). Igual a interpretacao do topico dizendo que podemos ganhar 8kg de MM sentados apenas injetando hormonio, sera que serve pra quem isso? pra quem ja treina? obviamente que nao, deve servir pro cara de 2m com 60kg

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gmds disse:

 

sim, sei que existe e tbm sei que funciona, mas funcionar é uma coisa diferente do que prometem. Igual a interpretacao do topico dizendo que podemos ganhar 8kg de MM sentados apenas injetando hormonio, sera que serve pra quem isso? pra quem ja treina? obviamente que nao, deve servir pro cara de 2m com 60kg

 

8kg de agua, retençao

 

esse estudo ja foi desmentido faz tempo

mas deixa esses frangos pensarem que pode, o sonho deles é ter uma vida de merda sentado no sofá e ter um shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...