Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Rafael483

Plano de saúde que cobre ginecomastia? ???

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer um plano que cobre essa merda ??? Tô num desespero pra tirar isso , quem souber um bom plano pra tirar isso é puder me explicar aqui eu agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante
2 minutos atrás, Rafael483 disse:

Alguém sabe me dizer um plano que cobre essa merda ??? Tô num desespero pra tirar isso , quem souber um bom plano pra tirar isso é puder me explicar aqui eu agradeço 

Gerada pelo uso de aes ?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Gerada pelo uso de aes ?

Nunca usei essas coisa ae mano , é porque eu emagreci bastante e essa porra ficou 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
3 minutos atrás, Rafael483 disse:

Nunca usei essas coisa ae mano , é porque eu emagreci bastante e essa porra ficou 

Pelo que vi aqui na net, depende do seu plano de saúde, em síntese parece que todos retiram a glândula, mas só alguns fazem a lipoaspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rafael483 disse:

Pelo que eu entendi você näo tem plano de saúde e quer fazer um plano de saúde para tratar uma condicäo pré-existente? Acho que o que você tem que fazer é sair ligando para os planos de saúde da sua regiäo e perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ginecomastia aos 16 anos pela unimed, não foi facil conseguir a cirurgia pois consideram estética, tive que fazer uma perícia e aleguei que estava me atrapalhando muito psicologicamente a auto estima etc... como o perito era bem "cheinho" acho que tomou minhas dores e acabou liberando.

Cara se você fizer um plano vai ter que esperar um tempao de carencia e talvez nem dê certo acho melhor juntar a grana.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2017 at 12:45, VinnyGoias disse:

Fiz ginecomastia aos 16 anos pela unimed, não foi facil conseguir a cirurgia pois consideram estética, tive que fazer uma perícia e aleguei que estava me atrapalhando muito psicologicamente a auto estima etc... como o perito era bem "cheinho" acho que tomou minhas dores e acabou liberando.

Cara se você fizer um plano vai ter que esperar um tempao de carencia e talvez nem dê certo acho melhor juntar a grana.

Mano tipo você tinha gordura + glândula ou apenas a glândula ???

Eles tirar apenas a glândula e deixam a gordura? ??

Esse plano da unimed e bom?

tiraram a glândula e fizeram uma lipo também ??

Em 19/05/2017 at 20:55, Rodolfo Mariano disse:

Pelo que vi aqui na net, depende do seu plano de saúde, em síntese parece que todos retiram a glândula, mas só alguns fazem a lipoaspiração.

Vish então quer dizer que tiram só a glândula mais a gordura fica ??? 

Editado por Rafael483 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa sua ginecomastia só sai com cirurgia amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí sabe se os planos cobrem a retirada da glândula + lipo? ??  

Porque só tirar a glândula não resolve 100% ou resolve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Terá que relatar dor e problemas psicológicos. Talvez seja necessário que um psicólogo te avalie e que demonstre que isso está te afetando emocionalmente, além de você relatar dor no mamilo constante (mesmo que não tenha). Infelizmente a maioria dos planos não cobre 100% justamente por considerarem estético, daí tu acaba tendo que apelas pra esses outros fatores pra poder ter uma chance. Sad but true...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que os planos não fazem lipo sob condição nenhuma. Talvez retirem/reduzam a glândula, mas se você quiser lipo vai ter que pagar à parte

Compartilhar este post

Link para o post

Planos de saúde não realizam a cobertura de cirurgias estéticas, salvo caso de reconstrução de mama decorrente de tratamento de câncer, conforme art. 10-A da lei nº 9.656/98 e regulações da Agência Nacional de Saúde.

Arrume seus meios de fazer com que a cirurgia não tenha apenas caráter estético, mas seja de forte relevância moral.

Editado por Minato Namikaze (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade, com um pouco de choro da pra fazer gineco com plano, mas lipo, só vi um caso e falei com mto médico/mta gente. 

Meu amigo fez a lipo e o plano cobriu, nao sei o nome do plano nem como ele conseguiu...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...