Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plano de saúde que cobre ginecomastia? ???


Rafael483

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Rafael483 disse:

Alguém sabe me dizer um plano que cobre essa merda ??? Tô num desespero pra tirar isso , quem souber um bom plano pra tirar isso é puder me explicar aqui eu agradeço 

Gerada pelo uso de aes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rafael483 disse:

Nunca usei essas coisa ae mano , é porque eu emagreci bastante e essa porra ficou 

Pelo que vi aqui na net, depende do seu plano de saúde, em síntese parece que todos retiram a glândula, mas só alguns fazem a lipoaspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael483 disse:

Alguém sabe me dizer um plano que cobre essa merda ??? Tô num desespero pra tirar isso , quem souber um bom plano pra tirar isso é puder me explicar aqui eu agradeço 

Pelo que eu entendi você näo tem plano de saúde e quer fazer um plano de saúde para tratar uma condicäo pré-existente? Acho que o que você tem que fazer é sair ligando para os planos de saúde da sua regiäo e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz ginecomastia aos 16 anos pela unimed, não foi facil conseguir a cirurgia pois consideram estética, tive que fazer uma perícia e aleguei que estava me atrapalhando muito psicologicamente a auto estima etc... como o perito era bem "cheinho" acho que tomou minhas dores e acabou liberando.

Cara se você fizer um plano vai ter que esperar um tempao de carencia e talvez nem dê certo acho melhor juntar a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2017 at 12:45, VinnyGoias disse:

Fiz ginecomastia aos 16 anos pela unimed, não foi facil conseguir a cirurgia pois consideram estética, tive que fazer uma perícia e aleguei que estava me atrapalhando muito psicologicamente a auto estima etc... como o perito era bem "cheinho" acho que tomou minhas dores e acabou liberando.

Cara se você fizer um plano vai ter que esperar um tempao de carencia e talvez nem dê certo acho melhor juntar a grana.

Mano tipo você tinha gordura + glândula ou apenas a glândula ???

Eles tirar apenas a glândula e deixam a gordura? ??

Esse plano da unimed e bom?

tiraram a glândula e fizeram uma lipo também ??

Em 19/05/2017 at 20:55, Rodolfo Mariano disse:

Pelo que vi aqui na net, depende do seu plano de saúde, em síntese parece que todos retiram a glândula, mas só alguns fazem a lipoaspiração.

Vish então quer dizer que tiram só a glândula mais a gordura fica ??? 

Editado por Rafael483
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...