Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em perder barriga após cirurgia (c/ fotos)


arrojado

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Em maio de 2016 foi submetido a uma laparotomia (cirurgia com abertura do abdomen) em virtude de apêndice supurado. Ainda, tive peritonite e fiquei 15 dias internado (tenho 1,96mt e entrei com 106kg na cirurgia e saí com 96kg do hospital). Voltei a treinar de leve apenas em agosto. Porém, em outubro de 2016 passei por outra cirurgia, dessa vez para extração da vesícula, mas foi tranquilo, pois foi por vídeo. O resultado é que fiquei bem fora de forma e, após a cirurgia da apendicite, não consigo mais perder gordura abdominal. Após estar recuperado, fiz acompanhamento nutricional para baixar BF e consegui, mas a barriga permaneceu. Depois disso, já cansado, chutei o pau da barraca e fiz um ciclo com cipionato e deca por 8 semanas. Ganhei peso mas pouca gordura e a barriga quase não aumentou.

 

Seguem fotos que resumem o acontecido:

 

Novembro de 2016, recuperado das 2 cirurgias e voltando a treinar e deita com nutricionista esportivo, com 108kg:

591f4c81ddfd9_antesdietanov2016.thumb.jpg.0e385f79344f0ddf7944c4ea7eb30d3d.jpg

 

Fevereiro de 2017: fim da dieta low carb e ciclo de clembuterol, de 108 para 100kg

01nov2016.thumb.jpg.db7e7c9e424ea01be50b4612bf12f873.jpg

 

Abril/2017: Após o ciclo com cipionato e deca por 8 semanas, com 108kg novamente.

591f4cf5b5d4d_fimciclo.thumb.jpg.4ebd786caf1fc594b6db7dda36379ecc.jpg

 

A grande questão é: vou ficar com essa pança pelo resto da vida? Sempre que fiz dieta perdi gordura abdominal com facilidade. Depois da apendicite, continua na mesma.

 

Alguma orientação/sugestão/experiência? Gosto do meu corpo, mas essa barriga é desestimulante.

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 2017-5-19 at 17:06, spartanzgod disse:

cara, isso aí todo mundo tem mesmo e é difícil perder msm nada demais... Tem que abaixar mais o BF, só isso

Acho que já atingi o meu limite, pois quando fiz o low carb estacionei depois de pouco mais de um mês.

 

Em 2017-5-20 at 07:47, Rodolfo Mariano disse:

Fez tpc pós ciclo? Se já tem experiencia com clembuterol, planeja um jeito de usa-lo com inteligência e posta pra gente avaliar.

Sim, fiz TPC.

 

Em 2017-5-20 at 09:13, busarello disse:

Deficit calorico e paciencia. Aerobicos, sugiro pensar em algo de media duração (nadar, pedalar, etc) e manter na sua rotina de forma permanente.

Vou avaliar essa possibilidade de aeróbico. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depois dos 30 e poucos anos isso é um pesadelo.

digo pela minha experiencia, Trincar o abdomem fica BEM mais difícil.

Coisa que se resolvia em 3 semanas quando eu tinha 25 anos  agora leva 3 meses pra conseguir.

 

São vários fatores que interferem, o metabolismo fica mais lento do que era pouco tempo atras e exige de nós muito mais disciplina na dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, surf disse:

Mesmo após o ciclo não marcou nem abs superior. Acho q falta musculatura no local.

Meu ciclo (primeiro que fiz) foi um bulking limpo, acho que não marcaria mesmo. Mas concordo que falta musculatura.

33 minutos atrás, Wolf Martins disse:

Cara, depois dos 30 e poucos anos isso é um pesadelo.

digo pela minha experiencia, Trincar o abdomem fica BEM mais difícil.

Coisa que se resolvia em 3 semanas quando eu tinha 25 anos  agora leva 3 meses pra conseguir.

 

São vários fatores que interferem, o metabolismo fica mais lento do que era pouco tempo atras e exige de nós muito mais disciplina na dieta e treino.

Tem isso também. Eu perdia gordura bem mais fácil antes dos 30. Agora tá bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...