Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal. Estou estruturando meu ciclo, vou iniciar agora no início de junho, gostaria de opiniões.

Idade: 36 anos

Peso: 85kg

Altura: 1,78m

BF: 14%

Objetivo: ganho de massa magra e baixar BF

Tempo de treino: Jiu-Jitsu 6 anos; Musculação: 4 anos

Medida de braço: atualmente 40cm

Tenho o corpo estruturalmente forte, mas tenho gordura sobre a barriga e peitoral. Tenho pernas (coxas, panturrilhas e canelas) grossas.

obs.: meu 2º ciclo - fiz um ciclo no ano passado há pouco mais de 6 meses.

 

Ciclo: Durateston + Masteron (propionato de drostanolona 100mg/ml): todos injetáveis é claro

Duração: 6 semanas

 

Durateston: Semanas 1 – 6: 1 ampola (1ml - 250mg) na segunda e outra na quinta-feira (total de 12 ampolas).

Masteron: Semana 3 - 8: (1Ml - 100mg) nas segundas, quartas e sextas.

 

A divisão das semanas acima se dá por conta da meia vida de cada um. Considerei iniciar a TPC com 21 dias da última aplicação da durateston e 07 dias após a última aplicação do masteron. Por isso, entro com masteron mais tarde, e continuo por um tempo após a última aplicação da Durateston.

Vetecor (HCG) 5.000UI - 2 ampolas de 2 ML cada: 0,25ml (625 UI) a cada 05 dias. Inicio na 1ª Semana e continuo com ele até o meio da TPC - até acabar todas as duas ampolas (a intenção é de manter a produção endógena de testosterona durante o ciclo e no início da TPC).

Anastrozol: 1 comprimido (1mg) a cada cinco dias, nos mesmos dias do HCG (objetivo de não aromatizar, lembrando que, em tese, o masteron também auxilia nessa função).

 

Durante todo o ciclo, vou fazer uso de Saw Palmetto (160mg - 2 x ao dia) (vou iniciar o uso 15 dias antes de começar o ciclo e vou continuar durante o cilco e TPC) - Objetivo é de diminuir a conversão da testosterona da Durateston em DHT, já que o masteron já é derivado deste hormônio e pode afetar a próstata.

Também vou fazer uso de Vitamina E: 400mg, Vitamina C 500mg, Vitamina D 1000 UI, diariamente durante o ciclo e TPC, além de multivitamínico.

 

TPC: 21 dias após a última aplicação da Dura e 7 dias após a última aplicação do Masteron:

Clomifeno: 100mg por 15 dias em duas doses diárias de 50mg; depois, reduzir pela metade por mais 15 dias;

Tamoxifeno: 40mg por 15 dias em duas doses diárias de 20mg; depois, reduzir pela metade por mais 15 dias;

 

Ao final da TPC: entrar com Tribulus Terrestris (63% sapopinas 2100mg ao dia) + Bulbine (250mg 2 x ao dia) + Pygeum  Africanum (100mg 2 x ao dia) + Saw Palmetto (160mg 2 x ao dia): 30 dias + DHEA 50mg MRM: 90 dias (o Saw Palmetto e Pygeum podem ser continuados juntos com o DHEA).

 

O que vocês acham? Como está o ciclo, proteções e TPC? Agradeço pelas opiniões...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

protocolo muitoooo ruim..

 

6 semanas de testo só vão ferrar seu eixo, e dura não deve ser aplicada apenas 2x por semana

 

mast tem que aplicar TSD ou no máximo DS DN, mais de qualquer forma se está com BF em 15 ele não terá efeito visível nenhum, é dinheiro jogado fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Stein disse:

protocolo muitoooo ruim..

 

6 semanas de testo só vão ferrar seu eixo, e dura não deve ser aplicada apenas 2x por semana

 

mast tem que aplicar TSD ou no máximo DS DN, mais de qualquer forma se está com BF em 15 ele não terá efeito visível nenhum, é dinheiro jogado fora..

Valeu pela dica. Vou entrar em contato com vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 19/05/2017 em 10:02, Stein disse:

protocolo muitoooo ruim..

 

6 semanas de testo só vão ferrar seu eixo, e dura não deve ser aplicada apenas 2x por semana

 

mast tem que aplicar TSD ou no máximo DS DN, mais de qualquer forma se está com BF em 15 ele não terá efeito visível nenhum, é dinheiro jogado fora..

 Boa noite amigo, vejo suas respostas em alguns posts e vi que vc é bem entendido, acabei de começar com 1ml de dura por semana, hj vou pra terceira aplicação, tenho masteron mas ainda não apliquei, não entendo muito, e por incrível que pareça estou tendo um resultado muito bom, estou mudando completamente, poderia me passar umas dicas de como prosseguir? … desde já agredeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2023 em 01:27, Dgsurf disse:

 Boa noite amigo, vejo suas respostas em alguns posts e vi que vc é bem entendido, acabei de começar com 1ml de dura por semana, hj vou pra terceira aplicação, tenho masteron mas ainda não apliquei, não entendo muito, e por incrível que pareça estou tendo um resultado muito bom, estou mudando completamente, poderia me passar umas dicas de como prosseguir? … desde já agredeço

tudo vai de como esta seu shape 

de quanta massa magra tem 

de como esta o bf

só sabendo todos seus dados é que tem como trabalhar em seu caso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...