Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABC


matalbuq

Posts Recomendados

16 minutos atrás, matalbuq disse:

Posso fazer de 2 em 2 dias então ,mas ai treino a parte superior,inferior e lateral tudo em dia mesmo ? Não iria desgastar muito ?

Ou faço uma parte por dia ?

ex segunda superior

     terça inferior

    quarta lateral 

Não, por mim tu faria tudo junto.

 

 

Não vi o vídeo não, mas deve explicar ai.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, matalbuq disse:

retroversão pélvica seria a postura torta na execução do exercício ?

Exato.

 

butt-wink.jpg

Ex. nº2 com postura errada.

 

Desça até onde você não prejudique a postura da lombar.

 

Eu, por um exemplo, não desço mais que 90 graus, pois comprometo muito a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Luks' disse:

Exato.

 

butt-wink.jpg

Ex. nº2 com postura errada.

 

Desça até onde você não prejudique a postura da lombar.

 

Eu, por um exemplo, não desço mais que 90 graus, pois comprometo muito a execução.

Obrigado Luks vou ficar na casa dos 90° também pois treino a só 6 meses acho que amplificar esse exercício em pouco tempo poderia me prejudicar,aos poucos vou evoluindo,pode me dar uma ajuda com questão ao ABS ? O amigo acima disse para treinar tudo no mesmo dia,faço isso ? ou divido os músculos do abdomem ? superior em um dia ,inferior em outro,parte lateral em outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matalbuq disse:

Obrigado Luks vou ficar na casa dos 90° também pois treino a só 6 meses acho que amplificar esse exercício em pouco tempo poderia me prejudicar,aos poucos vou evoluindo,pode me dar uma ajuda com questão ao ABS ? O amigo acima disse para treinar tudo no mesmo dia,faço isso ? ou divido os músculos do abdomem ? superior em um dia ,inferior em outro,parte lateral em outro.

Lembre-se que o abdômen é um músculo como qualquer outro e precisa de descanso. Ou seja, não acho bacana treinar um tipo por dia, até porque você não consegue isolar nenhuma parte por completo e acaba trabalhando todo o abdômen. Ou seja (2), fazendo um tipo de exercício por dia você irá trabalha-lo a semana toda.

 

Eu treino ABS no dia de perna. Dois exercícios no máximo. Agora, se você quiser treinar dia sim/dia não, também dá.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luks' disse:

Lembre-se que o abdômen é um músculo como qualquer outro e precisa de descanso. Ou seja, não acho bacana treinar um tipo por dia, até porque você não consegue isolar nenhuma parte por completo e acaba trabalhando todo o abdômen. Ou seja (2), fazendo um tipo de exercício por dia você irá trabalha-lo a semana toda.

 

Eu treino ABS no dia de perna. Dois exercícios no máximo. Agora, se você quiser treinar dia sim/dia não, também dá.

A bacana vou ver se consigo encaixar 2 vezes na semana então, porque assim eu treino de segunda a  sábado queria saber algo relacionado a isso também se preciso dar um dia de descanso e nao treinar sábado ou posso manter minha rotina normalmente de seg a sab,porque meu descanso nesses 6 meses foi apenas o domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matalbuq disse:

A bacana vou ver se consigo encaixar 2 vezes na semana então, porque assim eu treino de segunda a  sábado queria saber algo relacionado a isso também se preciso dar um dia de descanso e nao treinar sábado ou posso manter minha rotina normalmente de seg a sab,porque meu descanso nesses 6 meses foi apenas o domingo.

Tu tem pouco tempo de treino, pode meter bala de segunda a sábado sim!

 

Aí nessa rotina, se ABS for um músculo que tu goste de treinar ou necessite mais, pode fazer segunda, quarta e sexta. Ou, mantenha no treino de pernas mesmo 2x na semana.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luks' disse:

Tu tem pouco tempo de treino, pode meter bala de segunda a sábado sim!

 

Aí nessa rotina, se ABS for um músculo que tu goste de treinar ou necessite mais, pode fazer segunda, quarta e sexta. Ou, mantenha no treino de pernas mesmo 2x na semana.

 

Abraço!

Beleza Luks muito obrigado vou fazer está rotina então a partir de agora 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-19 at 11:38, Luks' disse:

Tu tem pouco tempo de treino, pode meter bala de segunda a sábado sim!

 

Aí nessa rotina, se ABS for um músculo que tu goste de treinar ou necessite mais, pode fazer segunda, quarta e sexta. Ou, mantenha no treino de pernas mesmo 2x na semana.

 

Abraço!

 

Luk's escalei todo meu treino ,pode só me tirar mais uma duvida o que Stein quis dizer com isso ?

 

? X Barra fixa -------------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-18 at 18:33, Jpbrun disse:

No agachamento desce o máximo que conseguir sem que ocorra a retroversão pélvica 

 

cuidado com joelho em valgo tambem, mais que 90 graus a pressão patelar sobe, nao sei se justificaria o risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, willian.donin disse:

 

cuidado com joelho em valgo tambem, mais que 90 graus a pressão patelar sobe, nao sei se justificaria o risco...

Assim pode deixar vou até o meu limite,pois treino a 6 meses e por ser um exercício que exija bastante não vou arriscar uma lesão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...