Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABC


matalbuq

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Luks' disse:

Tá muito bom, cara!

 

Vai progredindo assim, quando chegar na última série e fizer mais de 5 repetições coloca peso.

 

 

Valeu vou progredindo aos poucos ;D

3 minutos atrás, saintgraal disse:

2

kkkkkkk mudei o treino amigo,Estou usando o que Stein citou no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-18 at 16:32, matalbuq disse:

Fala galera tudo bom ? Me chamo Matheus tenho 19 anos atualmente,pois treino a 6 meses com objetivo de hipertrofia muscular,tenho cerca de 70 kg e 1,70 de altura,pois comecei com 64 kg,acredito que tenha tido uma evolução bacana,a 3 meses atrás minha rotina de treino era ABCD e examente em 17/05 meu instrutor trocou o treino para ABC,a foto do treino está em anexo para darem uma olhada.Então a questão é sempre fui muito magro apesar de minha estatura não ser alta,acredito que meu biotipo seja de ectomorfo,pois tenho o metabolismo muito acelerado e tenho dificuldade para ganhar peso,antes meus treinos duravam em média 50 a 60 min,agora com essa escala o treino C que é para COSTAS,OMBRO E BICEPS está durando cerca de 1:30 e as vezes até passando disso,mesmo eu dando um intervalo curto entre as séries,pois acredito que isso não seja muito bom para mim estou certo ? Não sei se são muitos exercícios,se estão mal escalados,o que eu posso fazer para melhorar isso ? Eu não tenho muito tempo em minha rotina então gostaria de fica no máximo 60 minutos na academia como antes,como posso resolver o meu problema ? Gostaria que alguém me ajuda-se de qualquer forma seja trocando os exercícios ou até mesmo montando uma nova estrutura de treino.

Caso não consigam compreender a foto eu reescrevo o treino por completo , Obrigado desde já !treino.thumb.jpg.1dd075199d68b5342271a2755656d2e3.jpg

Olá Amigo. Não me leve a mal, pois em minha opinião a pessoa certa a quem vc deveria fazer esta pergunta é seu professor, o próprio que lhe montou este treino. Ele esta te acompanhando na academia e te conhece muito melhor do que qualquer um aqui. Questione ele, converse, estreite o relacionamento de vocês dois e verás como ele pode te ajudar muito.

Meu concelho é que você deve ir realizando este treino e deixar seu corpo ir dando as respostas, e conforme a evolução ou não do seu corpo você vai conversando com ele, e ajustando e melhorando o treino ou os treinos. Este é o melhor caminho para qualquer resultado físico. Pode confiar em mim! Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tiago_ribe disse:

Olá Amigo. Não me leve a mal, pois em minha opinião a pessoa certa a quem vc deveria fazer esta pergunta é seu professor, o próprio que lhe montou este treino. Ele esta te acompanhando na academia e te conhece muito melhor do que qualquer um aqui. Questione ele, converse, estreite o relacionamento de vocês dois e verás como ele pode te ajudar muito.

Meu concelho é que você deve ir realizando este treino e deixar seu corpo ir dando as respostas, e conforme a evolução ou não do seu corpo você vai conversando com ele, e ajustando e melhorando o treino ou os treinos. Este é o melhor caminho para qualquer resultado físico. Pode confiar em mim! Grande abraço.

Grande parte dos instrutores de academia são desqualificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tiago_ribe disse:

Olá Amigo. Não me leve a mal, pois em minha opinião a pessoa certa a quem vc deveria fazer esta pergunta é seu professor, o próprio que lhe montou este treino. Ele esta te acompanhando na academia e te conhece muito melhor do que qualquer um aqui. Questione ele, converse, estreite o relacionamento de vocês dois e verás como ele pode te ajudar muito.

Meu concelho é que você deve ir realizando este treino e deixar seu corpo ir dando as respostas, e conforme a evolução ou não do seu corpo você vai conversando com ele, e ajustando e melhorando o treino ou os treinos. Este é o melhor caminho para qualquer resultado físico. Pode confiar em mim! Grande abraço.

Essa foi a primeira coisa que eu fiz amigo,então ai ele me montou esse treino,o instrutor que trabalha no local faz estágio la,portanto ele ainda não é formado em educação física falta um ano,ele é gente boa converso bastante com ele,a questão é que tem ele e mais um instrutor,os dois sempre passam o mesmo treino pra galera da academia,eu comecei a reparar nas fichas do pessoal que era novo e descobri isso,achei super errado por mim quando se entra na academia já deveria ter uma análise grátis para cada um e ai então estruturar um treino de acordo com cada objetivo,mas infelizmente não é assim,eles copiam e colam o mesmo treino a todos.Então quando troquei para esse treino percebi que algo estava errado ,eu estava fazendo um esforço extremo no academia ,ficando 1:30 nos treinos e até mais as vezes,por isso recorri ao fórum,acredito que aqui o pessoal leva a sério o esporte,com o passar do tempo eu ficando empregado novamente vou passar em um profissional da área que realmente conheça,para estruturar um treino de acordo com meu biotipo e objetivo. 

2 horas atrás, Jpbrun disse:

Grande parte dos instrutores de academia são desqualificados.

Realmente e as vezes até são qualificados ,mas tem muita preguiça dentro de sí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera esquece que grande parte das academias pedem para os professores passarem treinos recheados de máquinas, e não visando exercícios compostos em que o esforço do SNC é muito mais requisitado.

 

O objetivo: se fossem passados treinos baseados em exercícios compostos, com muita noção de conhecimento corporal e etc, grande parte dos alunos desistiriam logo logo da academia por ser "muito difícil" e desgastante.

 

E quando eu falo da maioria, eu não falo de nós, que gostamos de treinar e fazemos isso com gosto (que somos a minoria óbvia). Mas falo da maioria dos frequentadores de academia em geral, e que sustenta ela (sim, aqueles carinhas/mocinhas e/ou tiozinhos/tiazinhas que nem sabem qual exercício atinge determinado músculo).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...