Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos no supino reto


Jpbrun

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Luks' disse:

 

 

Quando ao miolo do peitoral, SE não me falhe a memória, eu li um estudo que o peck deck tem uma boa ativação. Principalmente fazendo um pouco de isometria na contração do músculo.

Mas não ativa somente o miolo certo? Todo o peito será ativado porém com maior ativação no miolo. Por isso me veio a dúvida com relação a ativação do ombro, pensei q a maior ativação seria no anterior porém as outras partes também seriam requisitadas. Mas pelo visto minha teoria está errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jpbrun disse:

Mas não ativa somente o miolo certo? Todo o peito será ativado porém com maior ativação no miolo. Por isso me veio a dúvida com relação a ativação do ombro, pensei q a maior ativação seria no anterior porém as outras partes também seriam requisitadas. Mas pelo visto minha teoria está errada.

Sim. Você nunca consegue isolar certas partes do peito. Somente dar um pouco mais de enfase em certo pontos. Sempre irá trabalhar o peito por completo, independente do exercício. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jpbrun disse:

 

Achei um vídeo bem interessante aqui, onde o treinador diz que o deltoide trabalha como um todo, principalmente na parte anterior e lateral (20seg)

Sim, sim. Peito, tríceps, deltoide anterior. Porque são o principal e os auxiliares mais ativados.

Mas obviamente ha ativação de vários outros músculos bem menos ativados como mostra o próprio video, abdômen, deltóide lateral, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...