Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Good Morning USA


Eduardo90

Posts Recomendados

9 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

E os treinos como estão?

 

Fala ai como são as academias dai, questão de instrutores, a aceitação deles quanto à treinos mais voltados aos básicos (coisa que aqui não é tão bem aceito), etc.. (não necessariamente falar tudo isso em um post só, vai falando aos poucos).

 

There are arms.

 

Desde quarta que eu nao treinava, estavmos recebendo uns amigos, entao saia do trabalho e mostrar a cidade pra eles.

 

Mas ontem teve treino de superioires. Treino aqui no condominio que estou morando 

 

Objetivo era supino pesado, alguma remade pra equilibrar, paralela e barra. chegai na academia tinham acabado de pegar os supino, que, infleizmente, é o memso de agachamento, aqui tem a gaiola, supino, agachamento, desenvolvimento, é tudo nela, entao resolve treinar só calistenico

 

Flexao - 5x12

Australian Pull Up (totalmente paralelo) - 4x10

Dips - 3x15

Chin Up - 4xMaximo que conseguir (fiz umas 45-50)

AB Well

 

Hoje tem pernas, assim que possível relato, e volto a falar sobre academias por aqui

 

Há bracos HUEHUEHUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

#mostrashape

 

Ontem foi inferiores

 

Agachamento - 5 series aumentando a carga, na ultima cheguei a 105 pra duas reps

RDL (DB) - 4x10 18kg

Leg uni - 3x15 (aqui o leg é aquele voce movo o corpo, fica paresendo um Bulgarian squat)

Ext Lombar = 3x10 BW

Faco um exercicio que eu nao sei o nome, seria alguma variacao do sisi squat, ou leg extension com BW, mas faco todo o movimento ajoelhado, tipo um GHR invertido, fico de joelhos, mantendo um Angulo de 45 com o joelho, e me inclino para trás até o gluteo bater no calcanhar, e volto, mas mantenho a postura em todo o movimento, nao "sento"no calcanhar e volto, desco o corpo todo. Alguem sabe o nome desse exercício, ou pelo menos conseguiram entender o que faco ? HAHAHAHAHAHA

Cadeira e mesa high reps

 

Respondendo o @{..mAthEUs..}: como eu disse, eu treino na academia do condominio, entao nao consigo te responder com certeza. Mas pelo que eu saiba aqui eles sao bem  mais abertos, e nao tem problemas com basicos. Aqui na academia tem uns cara grande, e é bem comum ver trenos estilo powerbuilding. Pelo menos aqui, Muitas pessoas fazem Agachamento, Terra, Supino, etc.

 

Aqui em NY eu nao tenho muita ideia de preco, porque nao sai procurando academia, a do condominio atende ao que eu preciso, entao nao procurei. Mas fui procurer um CF pensando que seria mais barato, 275 SE eu fechar o anual, VAI TOMAR NO OLHO DO CU. E aqui é um dos estados mais caros dos US entao deve ter uma academias caras por aqui, mas tambem deve se encontrar umas bem baratas.

 

Aqui eu sei que existem uns Clubs, um amigo meu fechou um desses em San Diego. Clubs oferecem MUITA coisa, nao é só academia, é realmente um clube, quadras, piscina, academia, alguns tem pista de corrida indoor, ele pagava 30 mensais (MUITO barato), e o legal é que se voce gosta de esportes nao precise ir so pra treinar, voce consegue acessar a programacao e ver quando tem um jogo de basquete - ai nao sei exatamente como funciona, nao sei é só chegar, se tem que avisar se vai com atecedencia - e acredito que voce pode marcar o seu jogo, e as pessoas chegam pra jogar. Quando a quadra esta vazia, ou seja, nao tem nada programado, é livre, esse meu amigo aquecia arremecando uma bolas HAHAHAHAHAHAH

 

Por aqui eu sei que tem uma rede NY sport club (https://www.newyorksportsclubs.com/), nao see funciona como eu descrevi acima, mas parece uma rede chic (fancy, porque agora sou gringo) e nao tenho ideia do preco, vou ver se passo em uma e dou uma olhada pra falar.

 

Tamo junto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esse exercício?

 

Pensei que o CF ai seria bem mais barato, mas ta mais caro que aqui.. Hahahaha. Mas deve ter uns lugares mais baratos mesmo. Esse lance do clube deve ser bacana, bom que não fica apenas na musculação, da pra nadar, praticar outros esportes tambem e por um preço acessível, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, yuuuriiii disse:

Esse de perna é praticamente um sissy squat, porém ajoelhado né? Ontem fiz o sissy pela primeira vez, sempre tive preconceito com ele... meus quadríceps estão doendo pra caral**.

 

Sim, seria um sisi mais leve, uso como um isolador de quads 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...