Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Good Morning USA


Eduardo90

Posts Recomendados

Já eu comecei a acompanhar o beisebol estadunidense em 2000, quando a Série Mundial foi a "subway series" e acabei simpatizando mais com os Mets do que com os Yankees.

 

Pena que minha esposa näo tem vontade nenhuma de conhecer os EUA. Acho que nunca poderei assistir a um jogo. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎5‎/‎19‎/‎2017 at 17:17, perverso disse:

Legal o seu relato. Starbucks é mais ou menos mesmo, meu cunhado(americano) prefere o cafe do Mc Donalds do que da Starbucks.

Eu fiquei assutado com a quantidade de americano viciado em cafe e cafeina ! Eles bebem muito cafe.

Show de bola essa cafeteria que vc está trabalhando, é outro nível de qualidade. Pretende ficar por aí de vez ou já tem data para voltar pro Brasil ?

Eu já fui pra Boston e pra Califórnia e achei lugares fantásticos para se viver. Se pudesse voltar no tempo eu teria feito minha vida nos EUA. As frutas, os legumes, as verduras e a variedade de coisas nos mercados americanos são coisas que eu sinto saudade. Aproveite bem !

Também fui em jogo de baseball na California. O jogo demora muito e é muito parado mesmo. O legal é aquelas coisas tipicas de americano, como a câmera do beijo... Muito engraçado. Mas é bonito o momento do hino e fica nítido o orgulho que eles tem do país deles. É algo que o brasileiro não tem, infelizmente...

 

Sim, Starbucks é boa de uma forma geral, mas o café (que eles usam pra espresso), é bem ruinzinho. Sim o mais legal dos jogos é o clima, eu mesmo, gusto de FA, mas o jogo é muito parado, sao 10s de acao pra 3m parado.

 

Vou responder a questao de ficar aqui junto com  a resposta a baixo

 

Abracos

 

Em ‎5‎/‎20‎/‎2017 at 10:51, El Nino Torres disse:

Tenho um grande desejo de um dia morar nos EUA,teria como contar sua história de como foi parar em solo americano?

 

Falei que eu sou be desorganizado, vou tentar botar ordem nessa bagaca. Nao tinha reparado que acabei nao contando como vim parar aqui. vou responder e depois edito o pri eiro post pra dar uma ideia melhor de como vim parar aqui.

 

Estou aqui pela minha esposa, ela trabalhava (trabalha) num banco Americano em Sao Paulo, e recebeu um proposta de transferencia, e obviamente abracamos a ideia, se bem que a proposta era meio ou vai ou racha. Nos estamos com um visto L1 e L2 (ela e eu respectivamente), esse é um tipo de visto para trabalho com uma empresa como patrocinadora (sponsor), o visto dela esta ligado a empresa, e o meu ligado ao dela, entao para ficarmos aqui ela temque estar trabalhando nessa empresa. Esse tipo de visto é "temporario", tem duaracao de 3 anos, porem podemos renovar, mas nao sei quantas vezes podemos renovar, porém estando aqui podemos tentar o green card. Estamos aqui a 4 meses, desde janeiro

 

Inflizmente tive que larger minha segunda graduacao, engenharia Ambiental, estava no meu Segundo ano, mas pelo menos ja era formado como gestror ambiental. Mas esta merda de titulo nao era bem visto ai no Brasil, imaginem aqui. Entao eu estou enxergndo isso como uma oportunidade de comecar algo novo e diferente, tenho vontade sim de voltar a estudar aqui, mas é ridiculamente caro, entao por hora esta descartado.

 

Entao achei essa cafeteria, sempre tive vontade de aprender sobre café, nao sei como seria trabalhar, entao arrisquei. No momento faco um trabalho que nao me agrada, eu sou o quebra galha, faz tudo, lavo louca, levo comida, retiro pratos, tiro o lixo etc, porém esta cafeteria oferece aos funcionarios o curso de barista que é carissimo (tanto ai quanto aqui), e querendo ou nao, é um curso "profissionalizante", abre portas, tenho mais oportunidads aqui, e se nao der certo e precisar voltar, também tenho boas chances ai, entao estou arriscando. Mas no geral eu gusto de ir trabalhar, gosto do ambiente, das pessoas do café, mas o que estou azendo nao muito, mas ta tranquilo.

 

Um "problema" é que eu unca fiz aulas de ingles, a nao ser as ofericidas nas scolas BR, e voces sabem como é, terceiro ano do collegial, e estamos aprendendo o verbo "to be", mas, nao sei como,, tenho facilidade com linguas, eu aprendo uma palavra nova, e guardo o seu sgnificado memso que nao a use, entao meu ingles é mediano, mas consigo me comunicar sem problemas, entendo muito bem, praticamente tudo, depende da velocidade, do assunto, se tem giria. O meu ingles seria mais ou menos assim. Ola, boa dia, eu gostar de usar a baheiro" ou no trabalho "Eu esquecer de bati o ponto ontem". Mas acredito que pra quem nunca estudou ta bom, e logicamenete hoje em dia esta melhor e esta melhorando já que estou trabalhando com Americanos no geral, na cozinha tem um pessoal que só fala espanhol, daqui  um ano falarei ingles e espanhol HAHAHAHAHAHA uma vantage.

 

Acho que é isso, (espero ter respondido voce perverso). Qualquer outra duvida estamos aqui

 

Ah! Desculpem a falta de acentuacao, as vezes da uma agonia HAHAHAHAHAHAHA

 

Abracos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎5‎/‎20‎/‎2017 at 01:17, Torf disse:

Já eu comecei a acompanhar o beisebol estadunidense em 2000, quando a Série Mundial foi a "subway series" e acabei simpatizando mais com os Mets do que com os Yankees.

 

Pena que minha esposa näo tem vontade nenhuma de conhecer os EUA. Acho que nunca poderei assistir a um jogo. =(

 

Na verdade nao sou fa dos Yankees, apenas simpatia, já que os dois jogos que os dois jogos que eu assisti eles ganharam e foi em casa (Yankee stadium). Nunca tive contato com o baseball, mas sempre gostei de esportes, entao até entidia as ragras basicas, como o jogo funciona, mas aqui foi a primeira vez que acopanhei um jogo. Mas é como eu disse, os proprios Americanos nao assistem aos jogos, vao mais pelo clima mesmo (de uma forma geral, sempre tem os fanáticos)

 

Por que ela nao tem vontade, nem passar uns dias ? Eu tinha esse preconceito, ate passer umas ferias aqui em 2015

 

Abracos (go Yankees)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu aprendi inglês vendo séries. Muitas séries...

 

kkkkkkkkkkk

 

4 horas atrás, yuuuriiii disse:

Eu aprendi jogando video game. Hahahahhaha... depois fiz curso.

 

Acho que aprendi com jogos também, esses que tem história, tipo GTA, mas claro que filme e série ajuda muito. O que ajudou bastante foi a faculdade, como eu escolhi meio ambiente, a grande maioria dos artigos estao em Ingles, entao pra estudar tinha que ter uma nocao de ingles,ajudou bastante.

 

Aqui eu comecei um curso pra dar um gás já que eu precisava trabalhar, ficaria chato falar errado, dependendo do emprego, e tive que parar justamente porque arrumei um emprego

 

De uma forma geral o meu ingles falado ta fluindo bem, porque já estou pensando em ingles, nao preciso mais ficar traduzindo, mas tem hora que da uma travada fudida, e nem traduzindo eu consigo, ai paro, respire, dou uma resetada do cerebro, aionsigo desenrolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eduardo90 disse:

Por que ela nao tem vontade, nem passar uns dias ?

Ela prefere visitar países exóticos, diferentes. Já esteve na Índia e no Perú, por exemplo. Mas acho que agora que ela tá buchuda, vai escolher destinos de férias mais tranqüilos e seguros. Na quarta vamos à Madeira. Vou bater uma foto na famosa estátua do C. Ronaldo no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os treinos como estão?

 

Fala ai como são as academias dai, questão de instrutores, a aceitação deles quanto à treinos mais voltados aos básicos (coisa que aqui não é tão bem aceito), etc.. (não necessariamente falar tudo isso em um post só, vai falando aos poucos).

 

There are arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...