Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Good Morning USA


Eduardo90

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Filósofo.moderno disse:

Bacana, eu tomo muito café expresso ou coado mesmo , o americano e descafeinado né?, Qual a preferência em geral?

Americano gosta de cafe coado com heavy cream( especie de creme de leite mais ralo e gorduroso) ou com half and half ou light cream( versões mais light).

Eles tomam copos grandes dessa mistura. Tipo 400 ml...é coisa pra kcete ! Se servir essas xícaras pequenas que a gente está acostumado eles vão achar que é coisa de gente sovina. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, perverso disse:

Americano gosta de cafe coado com heavy cream( especie de creme de leite mais ralo e gorduroso) ou com half and half ou light cream( versões mais light).

Eles tomam copos grandes dessa mistura. Tipo 400 ml...é coisa pra kcete ! Se servir essas xícaras pequenas que a gente está acostumado eles vão achar que é coisa de gente sovina. :D

Até onde eu sei a qualidade do café deles é bem inferior à do nosso café, por isso eles tomam aqueles copos enormes. Pelo menos foi o que me falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Americano gosta de cafe coado com heavy cream( especie de creme de leite mais ralo e gorduroso) ou com half and half ou light cream( versões mais light).

Eles tomam copos grandes dessa mistura. Tipo 400 ml...é coisa pra kcete ! Se servir essas xícaras pequenas que a gente está acostumado eles vão achar que é coisa de gente sovina. :D

Kkkk, parece q e descafeinado teor baixo , Starbucks tem uns tipo americano mais não curto, esses q vc fala já é mais incrementado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yuuuriiii disse:

Até onde eu sei a qualidade do café deles é bem inferior à do nosso café, por isso eles tomam aqueles copos enormes. Pelo menos foi o que me falaram.

 

Americano gosta de coisa boa. Eles importam muito cafe colombiano, brasileiro, entre outros. Mas o jeito que eles tomam é diferente do nosso. O Eduardo pode falar melhor sobre isso.

 

45 minutos atrás, Filósofo.moderno disse:

Kkkk, parece q e descafeinado teor baixo , Starbucks tem uns tipo americano mais não curto, esses q vc fala já é mais incrementado.

 

Sim. Tem muita gente que pede descafeinado, mas eu vi muito americano viciado em cafeina que tomava 3 copos desses bem grande por dia(com cafeina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Torf disse:

Já assistiu a algum jogo das Grandes Ligas do beisebol?

 

Claro

 

Como estou perto de NY, fui duas vezes ao jogo dos Yankees, e pra minha sorte eles estao indo muito bem. Fui também à um jogo dos Brookyn Nets (basquete), e um dos Islanders (Hokey). Meus esportes "Americanos" favoritos sao, Futebol Ameriano, Basquete, Baseball e Hokey (nessa ordem). A temporada de FA comeca só em setembro, mas ja comprei um jogo pra dezembro

 

Sobre baseball, é engracado, aqui em NY plo menos, ou amam ou odeiam. Mas no geral eu percebi que as pessoas vao ao jogo nao pelo jogo em si, mas isimpelo evento. Apesar de  eu nao ser muito fa do jogo em si, eu gostei bastante de ir ao estadio, mas como eu disse eu gostei do todo. voce gasta bem umas 6 (entre sair e voltar pra casa). O estadio dos Yankees fica no Bronx, mesmo pra quem mora em NY o Bronx é uma lugar "longe", entao eu, saindo de NJ, gasto mais ou menos 1h, da porta da minha casa ate o estadio. Mas eu gostei do clima, o copao de cerveja o balde de frango com batata frita, o jogo em si é bem parado, mas é lega, bem melhor do que pela TV. Acredito que o pessoal goste tambem porque é bem quando comeca a esquentar, e aqui eles ralmente valorizam o calor, porque quando esta frio, a cidade nao tem vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Filósofo.moderno disse:

Bacana, eu tomo muito café expresso ou coado mesmo , o americano e descafeinado né?, Qual a preferência em geral?

 

4 horas atrás, perverso disse:

Americano gosta de cafe coado com heavy cream( especie de creme de leite mais ralo e gorduroso) ou com half and half ou light cream( versões mais light).

Eles tomam copos grandes dessa mistura. Tipo 400 ml...é coisa pra kcete ! Se servir essas xícaras pequenas que a gente está acostumado eles vão achar que é coisa de gente sovina. :D

 

4 horas atrás, yuuuriiii disse:

Até onde eu sei a qualidade do café deles é bem inferior à do nosso café, por isso eles tomam aqueles copos enormes. Pelo menos foi o que me falaram.

 

Entao, eu estou trabalhando numa cafeteria de alto nivel, bem diferene de uma satrbucks, nada contra starbucks é uma boa rede, mas quem gosta e entende de café sabe que o café deles é bem mais ou menos.

 

Eu sou fissurado em café, inclusive conheci esse lugar que estou trabalhando indo para experimentar o café, achei MUITO bom, eu como um bom Brasileiro gusto de espresso (aqui eles cham de espresso shots), e ja estou acotumado a beber sem acucar, acredito que café de alta qualidade vai muito bem sem acucar, eu acho que se o café for de qualidade é até melhor sem acucar

 

Estou trabalhando no https://tobysestate.com/.

 

@Filósofo.moderno:É complicado, eles bebem bastante Latte que seria um espresso com bastante leite, e adocam, com mel, acucar ou simple syrup (agua com acucar), pelo menos nessa cafeteria sai bastante Latte, mas de resto é bem equilibrado entre espresso, filtrado e café do dia (o famoso americno). E aqui voce sempre acha uma opcao decaf, em qualquer cafeteria desde as fuleiras ate as tops

 

@yuuuriiii: O perverso esta certo, a qualidade do café aqui é altissima, eles nao sao produtores de bons cafes, eles os importam principalmente da Colombia e do Brasil, pode dar uma conferida na selecao no site, eles iportam alguma coisa da Africa de alguns outros paises da America do sul. Aqui é bem comum misturar difrentes graos (no Brasil e comum tambem), eles chamam de blends, para melhorar algum ponto fraco de um grao, eles adicionam outro, tipo 50/50, 60/40, as vezes 33/33/33. Essa cafeteria importa graos verdes, e faz o roasting na prapria loja (na unidade em que trabalho, que é a principal), na verdade a maquina roasting é o ponto alto da loja, tem muita gente que filma, tira foto, e acba pedindo algo pra beber.

 

@perverso: Voce esta certo em quase tudo, no geral, o Americano comum gosta exatamente disso que voce disse, mas essa cafeteria é pra quem procura um café melhor, entao é mais equilibrado. na cafeteria oferecemos leite integral (whole milk, e half and half), alguns pedem cream, e temos um cold brew tambem, que no calor ta saindo bastante. Água e leite é de graca

 

É engracado que eles preparao o grao pra um determinado método de prepare, eles vendem os cfes e tem a sugestao, filter ou espresso, na loja voce so pode pedir espresso os graos que sao espresso, e filtrado dos filtrados, um dos mais famos é o "Chapada", de Minas (filtrado), todos os espressos sao misturas, Brasil com Colombia, Brail com Mexico.

 

A melhor parte que posso tomar quanto café eu quiser. bebebo bem uns 3 espressos por dia fora o resto (cappuccino, maquiato, filtrado)

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eduardo90 disse:

 

Legal o seu relato. Starbucks é mais ou menos mesmo, meu cunhado(americano) prefere o cafe do Mc Donalds do que da Starbucks.

Eu fiquei assutado com a quantidade de americano viciado em cafe e cafeina ! Eles bebem muito cafe.

Show de bola essa cafeteria que vc está trabalhando, é outro nível de qualidade. Pretende ficar por aí de vez ou já tem data para voltar pro Brasil ?

Eu já fui pra Boston e pra Califórnia e achei lugares fantásticos para se viver. Se pudesse voltar no tempo eu teria feito minha vida nos EUA. As frutas, os legumes, as verduras e a variedade de coisas nos mercados americanos são coisas que eu sinto saudade. Aproveite bem !

Também fui em jogo de baseball na California. O jogo demora muito e é muito parado mesmo. O legal é aquelas coisas tipicas de americano, como a câmera do beijo... Muito engraçado. Mas é bonito o momento do hino e fica nítido o orgulho que eles tem do país deles. É algo que o brasileiro não tem, infelizmente...

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...