Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Niveis de testo


flavluizz

Posts Recomendados

@perverso normal nem ligo, essa foto é de 3 anos atrás, não estou muito diferente de hj n, só ganhei barriga depois trabalhar 2 anos sentado só comendo salgado. Não tem metabolismo que segura isso, aí bateu a vergonha na cara e comecei a academia + dieta para crescer e aproveitar esse minha testo no auge da idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, nwalker disse:

 

Morrendo não, mas sim, faz uma diferença DO CARALHO hormônios na performance de treino. O ganho de força é nitído, isso nas 2, 3 primeiras semanas de uso. Isso com uma dose baixa. Minha força melhorou muito em comparação ao estado natural, MUITO significativamente.

Aí tem o lado psicológico ajudando mais os efeitos secundários da testosterona ( sono melhor, melhor recuperação, mais disposição, etc).

Até tem o efeito direto da testo, pois agora ela age 24 horas no corpo e em dose mais alta do que antes, mas nessa dosagem de cruise esse ganho de força foi mais pelos efeitos secundários e psicológicos mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um tempo que não faço exames :mellow:

Mas no último que fiz, eu tinha 24 para 25 anos e minha testo deu quase 700.

Sem sombra de duvidas sua testo está baixa para sua idade. Não li todo o histórico de comentários, mas minha dica é:

- Melhorar os treinos;

- Melhorar a alimentação (gema de ovo é um ótimo alimento para melhorar seus hormônios, ela fornece boas quantidades de colesterol. Sua testosterona é metabolizada através de colesterol). Eu sempre ingeri muitos ovos em minhas dietas, e meus exames sempre deram níveis altos de hormônio, pode até ser um fator genético também, mas com certeza a alimentação em algum momento faz diferença. Peixes também podem colaborar, eles contém boas gorduras. Essa é minha dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mustela disse:

- Melhorar a alimentação (gema de ovo é um ótimo alimento para melhorar seus hormônios, ela fornece boas quantidades de colesterol. Sua testosterona é metabolizada através de colesterol). Eu sempre ingeri muitos ovos em minhas dietas, e meus exames sempre deram níveis altos de hormônio, pode até ser um fator genético também, mas com certeza a alimentação em algum momento faz diferença. Peixes também podem colaborar, eles contém boas gorduras. Essa é minha dica.

 

Dobrando a quantidade de ovos ingeridos por dia, o resultado foi praticamente nulo para mim. Resolveu porcaria nenhuma.

1 hora atrás, perverso disse:

Aí tem o lado psicológico ajudando mais os efeitos secundários da testosterona ( sono melhor, melhor recuperação, mais disposição, etc).

Até tem o efeito direto da testo, pois agora ela age 24 horas no corpo e em dose mais alta do que antes, mas nessa dosagem de cruise esse ganho de força foi mais pelos efeitos secundários e psicológicos mesmo... 

 

Pior que eu não estou mais disposto nem com sono bom, pelo contrário, ando BEM CANSADO nos últimos 21 dias, mas cansado mesmo. Isso que só estou fazendo academia (desempregado).

Mas o ganho de força e resistência nos treinos estão bem melhores.

Ah, e não é só o Deposteron...estou usando Oxandrolona também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, perverso disse:

Pra quem é natural, os níveis de testosterona variam MUITO ao longo do mesmo DIA e podem variar muito dependendo do que comeu nos últimos dias, e de quanto dormiu na noite anterior. É algo muito volátil para se analisar de forma absoluta com apenas alguns exames espaçados. Nego dorme mal, se alimenta mal e depois reclama que a testo está baixa...

Faz sentindo essas coisas, alimentação mal, sono ruim, níveis de atividade física realmente vão dar um impacto na testo .. mas assim, o quanto que sou afetado se dormi pouco em 1 dia? Por exemplo, vc citou que os níveis variam MUITO ao longo do dia .. o quanto seria essa variação?

No meu post em que minha testosterona deu 75 ng/dL eu dormi umas 2 horas antes do exame. Vc acha q isso fez a testosterona baixar desse tanto?

@perverso aliás, vou até atualizar essa informação lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, nwalker disse:

 

Dobrando a quantidade de ovos ingeridos por dia, o resultado foi praticamente nulo para mim. Resolveu porcaria nenhuma.

 

 

 

É algo que auxilia, não que faz milagre elevando os níveis como se fosse um shot de testo. Mas não é o único fator que irá ajudar. E outra, isso vai um certo tempo, algo que tem que ser como um hábito, se você fizer alguns dias e parar, não vai ter resultado bom no seu exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...