Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Niveis de testo


flavluizz

Posts Recomendados

 

Marlonws desculpa a minha ignorancia então resumindo a sua testo livre chegava a 1191 ng/dl ?

 

e a minha ta em 220 ? é essa mesmo a relação ?

 

 

 

Tem 3 exames em cada foto, a primeira é testo livre a de baixo é testo total são 2 coisas diferentes, e tem o SHBG considere a testo livre do exame mais recente que são os que tem os menores valores, n sei pq minha testo ficou tão alto, tanto que o laboratório fez o exame 2 vezes para confirmar!

 

 

E tb tem diferença entre ng/dL para pmol/L tem que converter, cada laboratório específica o resultado de uma maneira.

 

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

 

O exame com valor mais alto foi feito dia 01/12/16 e o outro dia 15/02/17, vou fazer outro daqui 2 meses agora que comecei academia com dieta.

 

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Badiani disse:

925 de testo livre? natural? e sedentário?:ph34r:

Ue cada corpo tem seus níveis natural de hormônio, só fiz academia 2 anos atrás por 4 meses e nunca mais, para que  ou usar alguma droga ? Vou fazer daqui 2 meses um exame completo que conta até creatina que o endo deixou para min.

Converte a testo livre 556,1 pmol/L para ng/dL que não tem nada de mais.

 

Da 43 ng/dL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas referências estão muito baixas .. 138 a 429?? .. eu natural a minha testo estava eu torno de 500 a 550.

Tenha em mente tbm uma coisa, cada laboratório usa uma medida de referência diferente, as medidas de referência são médias dos dados da população. 

No lab em que eu faço, a referência de testo é de 175 a 781 ng/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas referências estão muito baixas .. 138 a 429?? .. eu natural a minha testo estava eu torno de 500 a 550.

Tenha em mente tbm uma coisa, cada laboratório usa uma medida de referência diferente, as medidas de referência são médias dos dados da população. 

No lab em que eu faço, a referência de testo é de 175 a 781 ng/dL

Também achei as referências baixas, os cara se confundem muito o resultado com nd/dL para pmol/L duas medidas diferentes . Por isso sempre é bom passar em laboratório bom. Eu não questiono a A+

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks' disse:

Pera aí, natural? :ph34r:

 

Muito estranho esse tanto de testo livre com esse SHBG alto...

 

Meu último exame de sangue, depois de 7 aplicações de Deposteron, 1x/semana deu 910 de testo total..., 8 de SHBG. Minha testo natural antes estava por volta dos 430, mas a livre e biodisponível estavam ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, nwalker disse:

 

Muito estranho esse tanto de testo livre com esse SHBG alto...

 

Meu último exame de sangue, depois de 7 aplicações de Deposteron, 1x/semana deu 910 de testo total..., 8 de SHBG. Minha testo natural antes estava por volta dos 430, mas a livre e biodisponível estavam ruins.

Mas SHBG alto e bom ou ruim ? As testo biodisponivel e diferente de total é livre né ?

15 minutos atrás, Giodantas10 disse:

@marlonws Mano do céu, e essa testo aí?? :blink:  910 a 1191 natural e sedentário?? Nasceu em Chernobyl foi? :wacko: kkkk

A não sei se é bom ou ruim pq n sinto nada diferente e sou lixo para ganhar peso...

Editado por marlonws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou moda essa preocupação com níveis de testosterona. Todo dia vem gente aqui achando que está morrendo por causa da testo baixa...

Pra quem é natural, os níveis de testosterona variam MUITO ao longo do mesmo DIA e podem variar muito dependendo do que comeu nos últimos dias, e de quanto dormiu na noite anterior. É algo muito volátil para se analisar de forma absoluta com apenas alguns exames espaçados. Nego dorme mal, se alimenta mal e depois reclama que a testo está baixa...

E pra quem é novo, testo no limite superior da referencia é algo bem normal. Conheço vários magrelos naturais com testo lá no alto. Difícil é manter isso na casa dos 30 anos.

E testo alta dentro do range fisiológico não quer dizer muita coisa quanto ao ganho de massa muscular. Vai fazer diferença na libido, sono, humor e bem estar.

Somente usando testo sintética para ter hormônio alto no sangue 24h por dia e começar a ter o aumento de massa muscular dependendo da dose usada.

 

16 minutos atrás, Giodantas10 disse:

@marlonws Mano do céu, e essa testo aí?? :blink:  910 a 1191 natural e sedentário?? Nasceu em Chernobyl foi? :wacko: kkkk

Isso é normal e não significa nada.  Basta ver a foto dele ! :D Foi mal @marlonws mas não pude perder a piada.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, perverso disse:

Virou moda essa preocupação com níveis de testosterona. Todo dia vem gente aqui achando que está morrendo por causa da testo baixa...

 

Morrendo não, mas sim, faz uma diferença DO CARALHO hormônios na performance de treino. O ganho de força é nitído, isso nas 2, 3 primeiras semanas de uso. Isso com uma dose baixa. Minha força melhorou muito em comparação ao estado natural, MUITO significativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...