Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda trembolona original ou falsa?


Posts Recomendados

4 horas atrás, saintgraal disse:

cai fora de enan trem

a melhor é acetren

essa ai mesmo se for legit, enan tren é só colat

Desculpe a ignorância, mas por que? 

Estou meio afastado do fórum/afins, e conheço pouquíssimo enan tremb, por isso a curiosidade pelo ester. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-26 at 16:06, roxloljapa disse:

Desculpe a ignorância, mas por que? 

Estou meio afastado do fórum/afins, e conheço pouquíssimo enan tremb, por isso a curiosidade pelo ester. 

demora muito pra bater e quando bate é de uma vez, da um pico só

não é constante igual do ester ace

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com uma trembolona parabolan king Pharma estou quase convicto que estou com uma trembolona falsa o seu caso e o meu são até parecidos já que os dois Labs são de marcas conhecidas e aprovadas mas isso me deixa bem desconfortável pelo motivo da falsificação. Estou sentindo muita dor no local da aplicação e ainda por cima fica uns calombos incovenientes e tenho que ir na academia com camisa de manga pra ninguém reparar mas isso não foi sempre assim já que a primeira vez que peguei uma trembolona King Pharma foi um verdadeiro milagre e amor a primeira vista e agora estou querendo jogar esse atual fora na descarga eu acredito que hj em dia é aconselhável comprar trembolona de labs handergraund  tem muito mais pureza e é trembolona de verdade .achy que deu pra entender o motivo do meu medo de falsificação das marcas conhecidas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...