Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean bulk 10%, limpo e lento


lucasfsa1

Posts Recomendados

Publicidade

11 minutos atrás, Torf disse:

O que você faz com as 7 gemas que você näo consome?

Dou pros membros da família ingerir ou pro cachorro kkkkkkkkkk

8 minutos atrás, Luks' disse:

Realmente, dá pra trocar o azeite pelas gemas.

Boa ideia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Pena, porque a gema do ovo é um dos alimentos mais completos que existe.

Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo!

Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo!

Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting.

Abrçs!

Heheheheheeheh

Pois é, gema do ovo é vida!

Rica em gordura, proteínas, vitaminas, minerais... Um dos alimentos mais completos que existe. Aí bate uma certa tristeza em ver o povo desprezando-a em detrimento da clara. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Torf disse:

Heheheheheeheh

Pois é, gema do ovo é vida!

Rica em gordura, proteínas, vitaminas, minerais... Um dos alimentos mais completos que existe. Aí bate uma certa tristeza em ver o povo desprezando-a em detrimento da clara. =(

Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços 

1 hora atrás, CuttingSujo disse:

Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo!

Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting.

Abrçs!

Valeu brother ! Começo dia 24, dia que chega os wheys e creatina xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasfsa1 disse:

Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços 

Valeu brother ! Começo dia 24, dia que chega os wheys e creatina xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desprezar!

Mas é verdade seria bom o aproveitamento do ovo por completo na dieta, poderia reduzir outro item, e dar ênfase ao ovo.

Da pelo menos a gema pra alguem comer!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...