Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][Avaliação] Dieta Bulking Ectomorfo


PRDG

Posts Recomendados

Iai Galera, preciso que avaliem minha modesta dieta com base no que posso comprar..Toda ajuda é bem vinda
Idade: 19 anos
Altura:1,67m
Peso:66kgs
Tempo de Treino : 1 ano e 2 meses

8:00
 ( primeira refeição do dia e pré-treino ) - 160g Hipercalórico Max Titanium ( 601Kcal=2.525KJ , 132g Carbo , 17g Proteinas ) + aveia e Banana no shake + 2 fatias de pão integral com queijo ou Batata Doce ;
9:00 ( Treino)
10:10 ~ 10:20  Horário que chego do treino , como 2 ovos cozidos + arroz branco ( quantidade significativa ) + 5g Creatina Optimun
11:00 Almoço  , geralmente eu não escolho o almoço de casa, sendo assim geralmente adiciono uns 2 ovos cozidos nessa refeição,quantidade significativa de arroz ( seja integral ou não ) e mantenho uma variedade de saladas + 1 colher de Azeite de Oliva + 1 comprimido de complexo B;
15:00 ( Trabalho das 13:00 -  17:00 ) nesse horário como Arroz + 150g de Peito de Frango + 2 ovos cozidos
18:00 ( Horário que eu chego em casa ) Janto , geralmente o mesmo do almoço .
20:30 ~ 21:00 2 Fatias de Pão Integral + Atum + Leite Com Aveia.
22:30 ~ 23:00 Ultima refeição do dia Geralmente fica meio confusa , não sei o que encaixar aqui ainda mas provavelmente eu coma frango e arroz 

Me perdoem por não colocar as quantidades , não sou muito preso a isso pois varia muito essas quantidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem os macros nada vale essa organização.

No entanto de ceia, priorize castanha + óleos. Castanha, azeite etc. São sempre fontes boas de gordura que serviram muito.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Badiani disse:

?????????? Avaliar o que se vc nao coloca os macros?

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

 

8 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Sem os macros nada vale essa organização.

No entanto de ceia, priorize castanha + óleos. Castanha, azeite etc. São sempre fontes boas de gordura que serviram muito.

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

 

16 minutos atrás, vitao27 disse:

Mas sem os macros fica dificil te ajudar..

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cleisson disse:

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

 

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

 

2.700 Kcal / 132g Proteinas / 264g carbo

 

Quanto de gordura?

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, upeve disse:

2700kcal é muita coisa pro seu peso, calculou seu GCD?

 

Eu vi um tópico no blog hipertrofia e fiz umas contas de acordo com uma base que deram e bateu mais ou menos isso, mas tbm achei muito :s , deve ser por volta de 2.600 no max

6 minutos atrás, Luks' disse:

Quanto de gordura?

Infelizmente não soube como fazer o calculo de gorduras, perdão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cleisson disse:

Eu vi um tópico no blog hipertrofia e fiz umas contas de acordo com uma base que deram e bateu mais ou menos isso, mas tbm achei muito :s , deve ser por volta de 2.600 no max

Infelizmente não soube como fazer o calculo de gorduras, perdão

 

Calcule corretamente o seu gasto calórico diário e coloque por volta de 300 calorias a mais e monitore seu peso por 1 semana para ver a variação.

 

Lembre-se que cada grama de gordura equivale a 9 calorias, já cada grama de carboidratos e proteínas equivalem a 4 calorias.

 

Coloque 2 gramas de proteína por quilo corporal. De 1 a 1,3 gramas de gordura por quilo corporal (não tenha medo de gordura), e o restante complete com carboidratos.

 

Tudo isso é apenas uma base para começar, e espero que lhe ajude. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luks' disse:

Calcule corretamente o seu gasto calórico diário e coloque por volta de 300 calorias a mais e monitore seu peso por 1 semana para ver a variação.

 

Lembre-se que cada grama de gordura equivale a 9 calorias, já cada grama de carboidratos e proteínas equivalem a 4 calorias.

 

Coloque 2 gramas de proteína por quilo corporal. De 1 a 1,3 gramas de gordura por quilo corporal (não tenha medo de gordura), e o restante complete com carboidratos.

 

Tudo isso é apenas uma base para começar, e espero que lhe ajude. ^_^

Muito Obrigado amigo, mas qual a melhor forma de calcular o gasto calórico diário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...