Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, ghosthshadown2 disse:

Qual suplemento vc me recomenda? e tipo me alimentar com muitos carboidratos mesmo sem se preocupar?

 

Te preocupa com a dieta.

Não, faz uma coisa direito! N vai sair te entupindo de doce. Ve os tópicos de como montar uma dieta e faça algo q se aproxime de 300-500kcal de superávit diário na soma do teu gasto calórico diário. Veja como teu corpo responde no decorrer das semanas/meses e va ajustando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vitao27 disse:

Te preocupa com a dieta.

Não, faz uma coisa direito! N vai sair te entupindo de doce. Ve os tópicos de como montar uma dieta e faça algo q se aproxime de 300-500kcal de superávit diário na soma do teu gasto calórico diário. Veja como teu corpo responde no decorrer das semanas/meses e va ajustando.

Obrigado, um dos únicos que ajudou e não foi ignorante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ghosthshadown2 disse:

Obrigado, um dos únicos que ajudou e não foi ignorante...

Estou dizendo isso desde o princípio. Você tem que estruturar sua dieta baseando-se no seu objectivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ghosthshadown2 disse:

Eu não quero ficar grande, só ter um volume legal e visível  e ter definição, mas pelo jeito vou ter que deixar a definição de lado por enquanto

os cara fala como se fosse facil, com uma tranquilidade hahaha

 

po mano, se tu não tiver uma dieta, não vai conseguir ter resultados que quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem uma foto do shape fica dificil poder ajudar...

Já que você quer uma coisa mais básica e não quer estudar.(quer tudo de mão beijada)

Variações de peso muito pequenas e em pouco tempo não querem dizer nada, pode ser ser água que você elimina com alguns carbos ou até mesmo seguindo uma dieta regular...

Se preocupe com as variações mensais ou de 2 em 2 semanas, essas mostram os resultados.

E não fica noiado em "ficar grande", isso leva anos e anos de treino, provavelmente, o "grande" que você se refere, nunca vai conseguir alcançar com anos de treinamento e ainda mais sem a utilização de recursos ergogênicos....

Pense em treinar e se alimentar corretamente que os resultados vão vim.

 

Oque eu faria se fosse você:

1 - Deixa a proteína em 2g/kg

2- Recomendo deixar o Carbo em 300-350g por dia... 

Faça por 1 semana e veja como está seu corpo.

 

Provavelmente fazendo isso vai faltar kcalorias pra sua dieta. Então eu aconselho você a fazer a contagem dos teus macros, só dei uma ideia para ter uma base.

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...