Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gastrite Suplementação ?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

Publicidade

O hipercalórico definitivamente não, carbo refinado, açúcar demais irrita o estomago confie em mim eu ja tive uma gastrite pesada. Omeprazol inibe bomba de prótons que praticamente reduz a absorção de proteína a ZERO. A proteína necessita de muito, mas muito acido para ser digerida, hoje em dia sabe-se que quem tem gastrite, principalmente h.pyllory tem baixa acidez, ver videos Uronal Zancan , Lair Ribeiro, e artigos científicos, fiquei brabo com meu medico quando vi alguns artigos científicos kkkkk, só depois de saber disso eu consegui resolver minha gastrite, esse é o melhor remédio: Betaína hcl COM PEPSINA, 300-650 mg de betaína e 40mg ou mais de pepsina (enzima que digere proteína). Use também 30mg de vitamina B1 e 30mg de zinco quelado, se puder, compre algumas plantas, espinheira santa, cipo mil homens e misture o chá delas com argila e aplique na região do abdômen, a dor passa muito rápido. Pode manipular a betaína com pepsina, o zinco e a b1, não precisa de receita e sai bem barato. Boa sorte

Obs: Hipercalórico é basicamente açúcar, MUITA AÇÚCAR, com proteína do leite e uma pitada de soja. E lembrando o que o seu medico provavelmente disse: Não consuma nada derivado do leite enquanto esta com gastrite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também possuo gastrite.

 

Primeiro: NUNCA TOME ANTI-INFLAMATÓRIO

 

Tratamento: Tomar suco de limão com água em jejum ao acordar. Sim, o limão é ácido, porém no estômago em contato com o HCl (o acido estomacal) ele buscará o equilíbrio e se tornará básico.

 

Outra coisa muito importante. O estômago possui muita influência psicológica, especialmente ligado a raiva e ansiedade. Procure identificar o que na sua mente está causando isso, recomendo fazer meditação.

 

Não tome Hipercalórico, é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2017 at 17:52, AndPanda disse:

O hipercalórico definitivamente não, carbo refinado, açúcar demais irrita o estomago confie em mim eu ja tive uma gastrite pesada. Omeprazol inibe bomba de prótons que praticamente reduz a absorção de proteína a ZERO. A proteína necessita de muito, mas muito acido para ser digerida, hoje em dia sabe-se que quem tem gastrite, principalmente h.pyllory tem baixa acidez, ver videos Uronal Zancan , Lair Ribeiro, e artigos científicos, fiquei brabo com meu medico quando vi alguns artigos científicos kkkkk, só depois de saber disso eu consegui resolver minha gastrite, esse é o melhor remédio: Betaína hcl COM PEPSINA, 300-650 mg de betaína e 40mg ou mais de pepsina (enzima que digere proteína). Use também 30mg de vitamina B1 e 30mg de zinco quelado, se puder, compre algumas plantas, espinheira santa, cipo mil homens e misture o chá delas com argila e aplique na região do abdômen, a dor passa muito rápido. Pode manipular a betaína com pepsina, o zinco e a b1, não precisa de receita e sai bem barato. Boa sorte

Obs: Hipercalórico é basicamente açúcar, MUITA AÇÚCAR, com proteína do leite e uma pitada de soja. E lembrando o que o seu medico provavelmente disse: Não consuma nada derivado do leite enquanto esta com gastrite.

Não sabia dessa, eu sofro com essa merda todo dia. Fora a restrição de alimentos que possuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2017 at 17:52, AndPanda disse:

O hipercalórico definitivamente não, carbo refinado, açúcar demais irrita o estomago confie em mim eu ja tive uma gastrite pesada. Omeprazol inibe bomba de prótons que praticamente reduz a absorção de proteína a ZERO. A proteína necessita de muito, mas muito acido para ser digerida, hoje em dia sabe-se que quem tem gastrite, principalmente h.pyllory tem baixa acidez, ver videos Uronal Zancan , Lair Ribeiro, e artigos científicos, fiquei brabo com meu medico quando vi alguns artigos científicos kkkkk, só depois de saber disso eu consegui resolver minha gastrite, esse é o melhor remédio: Betaína hcl COM PEPSINA, 300-650 mg de betaína e 40mg ou mais de pepsina (enzima que digere proteína). Use também 30mg de vitamina B1 e 30mg de zinco quelado, se puder, compre algumas plantas, espinheira santa, cipo mil homens e misture o chá delas com argila e aplique na região do abdômen, a dor passa muito rápido. Pode manipular a betaína com pepsina, o zinco e a b1, não precisa de receita e sai bem barato. Boa sorte

Obs: Hipercalórico é basicamente açúcar, MUITA AÇÚCAR, com proteína do leite e uma pitada de soja. E lembrando o que o seu medico provavelmente disse: Não consuma nada derivado do leite enquanto esta com gastrite.

Então,atualmente não estou em nenhum tratamento com remedio por que meu estomago esta tudo tranquilizado por agora.Entao,hipercalorico nao prejudica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gabrielbasoli disse:

Então,atualmente não estou em nenhum tratamento com remedio por que meu estomago esta tudo tranquilizado por agora.Entao,hipercalorico nao prejudica ?

Hipercalórico é basicamente uma mistura de 80% acúcar e 20% soja. Se alguma dessas duas coisas fizerem mal pro estômago, entäo prejudica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...