Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo


mauricio_peca@hotmail.com

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, gabrielfreiberger disse:

Concordo.

 

Experiencia própria, antes de fazer academia eu era um seco e com um rosto não muito atraente, quase sempre passava despercebido. Mas depois da academia a coisa mudou, comecei a perceber olhares diferentes vindo das mulheres (mesmo minha cara não mudando muito, apenas eliminando quase todas as espinhas kkkk), e hoje tenho até namorada e que faz academia junto comigo, namorada 8/10!

Se você ainda tiver uma idade baixa e não for tão feio de cara não duvido que o corpo possa ajudar. 

 

1 hora atrás, Corleone disse:

Faz toda a diferença ter corpo musculoso.

 

Esse macaxeira viaja demais

 

Depende e muito. Vou tentar postar uma foto pra ilustrar melhor. Mas lembre-se meu caro, corpo musculoso por si só não vai atrair mulheres bonitas.

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Falar que ir pra academia de nada adianta se n tiver rostinho de justin bieber ta de brincadeira... Sou a prova viva que academia te faz pegar MUITO mais mulher, mesmo tendo cara de entregador de pizza.

Bom depende do motivo pelo qual tu vai a Academia.

Se for feio e tiver indo acreditando que tudo irá mudar da água pro vinho esquece. 

Se o Cara pega mulheres bonitas pode apostar, Feio ele não deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, macaxeira disse:

 Mas lembre-se meu caro, corpo musculoso por si só não vai atrair mulheres bonitas.

Q dó de vc achar isso mano.. Sou a prova viva que corpo te faz pegar muita mulher, e vários desse fórum que tiveram shape zoado e hoje tem shape médio/bom vão concordar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perda de Tempo por que você não tem argumentos sólidos. A única coisa que você posta são originárias da sua mente iludida.

 

Não tenho culpa se a realidade é esta.

 

O mundo funciona ha milhares de Anos desta forma tendo a beleza como o grande Mecanismo no processo de seleção. 

 

Ai vem nego pega um ou outro caso extremo e vem chamar de Regra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq vcs não conseguem compreender o Macaxeira, pra ele só existe 1 tipo de mulher, mulher nível de modelo, mulher top, mulher quase perfeita, tudo que ele fala é baseado apenas nelas, e não deixa de ser verdade, se vc for feio e pobre é quase impossível vc ter uma dessas só com shape, mas um shape bom vai atrair muita mulher mediana/bonita normal.

 

Mas tem outra coisa também, academia não muda só o shape, muda bastante o rosto tbm, tem muito cara que entra na academia magrelo com o rosto horrível e após um bom tempo de treino o rosto do cara muda bastante pq ele ganhou massa no rosto e não ta mais com aquela cara de caveira chupada, o mesmo com gordinhos que tem o rosto redondo, se o cara tomar um GH também pode acabar ficando com o maxilar mais quadrado  que no final pode acabar ficando mais bonito, tem também o ponto que o cara pode passar a cuidar mais da pele, antes o cara era cheio de espinhas ou com a pele zoada e ele passa a cuidar bastante da pele e deixar ela bonita. Aliás uma coisa que eu fico impressionado quando vejo alguns desses gringos que são famosos pelo shape(tipo David Laid, Jeff Seid, jon skywalker e outros) é a qualidade da pele, os caras tem uma pele foda pra caralho que chega a chamar a atenção, no final isso pode deixar bonito. Tem cara que é estragado mesmo e vai continuar com a cara do capeta, mas tem alguns medianos ou caras descuidados que podem se tornar bonitos por causa da academia e por passar a cuidar mais da aparência no geral após começar a treinar.

 

 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, planeta disse:

Tudo isso é Pq vc nunca pegou uma mina bonita ?

 

Que triste

Sim, já peguei garotas bonitas, não fora de série, mas eram bonitas sim.

 

Porém, eu jamais viajaria na maionese como tu faz. Acreditar que sedução é uma técnica passiva de aprendizado. Acreditar que roupas ou qualquer outro acessório torna uma pessoa "não-bonita" em pessoa Bonita, Atraente. Acreditar que o processo de corpo fraco para corpo forte simplesmente muda tudo na vida sexual e amorosa de um Homem, acreditar que só existe homens feios e meia dúzia de Caras boa pinta,  bom isso pra mim já é Fé. E Fé meu caro é ilusão.

 

De qualquer forma eu posso explicar por A+ B, provar na prática como as coisas funcionam que tua mente iludida vai continuar a te guiar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...