Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo


mauricio_peca@hotmail.com

Posts Recomendados

Esse assunto já foi muito abordado. O que ajuda uma pessoa depois que tem uma mudança estética com a academia é que sua autoestima fica alta, fica confiante. Porém, pode ter o corpo que for, mas com a cara do Chuck não vai pegar aquela modelo linda e gostosa. A não ser que seja famoso, rico... Aí nada mais importa. huahuahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, macaxeira disse:

Um Cara Feio e musculoso não vai atrair nenhuma mulher Bonita.

 

Um Cara bonito de rosto e com um corpo normal, este sim irá atrair.

 

 

Ficar forte não é sinônimo de blz, se fosse assim tudo se resolveria numa Academia.

Pois é.. O cara pode malhar bíceps, costas, peito... mas näo pode a cara. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Rosto que é o mais importante, fundamental na atração não tem tratamento que resolva. 

 

Eu fico impressionado com isso, no ônibus vejo Garotas com corpos bem normais, as vezes um pouco gordinhas as vezes magricelas, mas com Rosto bonito e isso gera uma Harmonia grande como um todo. Tipo de garotas que se diz logo: Pegarias, namoraria fácil. Porém na academia vejo casa mulher feia de rosto e com corpos definidíssimos mas...não gera atração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, macaxeira disse:

Sim. Rosto que é o mais importante, fundamental na atração não tem tratamento que resolva. 

 

Eu fico impressionado com isso, no ônibus vejo Garotas com corpos bem normais, as vezes um pouco gordinhas as vezes magricelas, mas com Rosto bonito e isso gera uma Harmonia grande como um todo. Tipo de garotas que se diz logo: Pegarias, namoraria fácil. Porém na academia vejo casa mulher feia de rosto e com corpos definidíssimos mas...não gera atração.

Isso msm cara, sua visão é a correta, o resto do mundo (7 bilhões de pessoas) concorda ctg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indústria de dietas, suplementos e anabolizantes, cremes anti estria e anti celulite, implantes de silicone no peito e bunda, lipoaspiração, etc, multi bilionária

 

Está aí pra provar que só rosto importa hahahahahahaha

 

 

Chega de net por hoje

O zyzz não pegava ngm antes da academia e drogas

 

Depois zerou a poha da austrália inteira

 

Tbm é a prova perfeita, só rosto importa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a Musculação deixa qualquer um Bonitão, Atraente hahaha.

 

A Indústria dos Cosméticos é Bilionárias justamente pelo fato dos produtos não funcionarem e forçar as pessoas a usarem mais e mais e ir atrás de outros produtos. 

 

é óbvio, se funcionasse realmente tudo estaria resolvido. E não haveria por que se lançar mais produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Tem muita mulher que prefere um cara mais atlético mesmo que com um rosto não tão bonito do que um cara com rosto bonito mas com o corpo bosta.

Concordo.

 

Experiencia própria, antes de fazer academia eu era um seco e com um rosto não muito atraente, quase sempre passava despercebido. Mas depois da academia a coisa mudou, comecei a perceber olhares diferentes vindo das mulheres (mesmo minha cara não mudando muito, apenas eliminando quase todas as espinhas kkkk), e hoje tenho até namorada e que faz academia junto comigo, namorada 8/10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...