Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Matheus Barros

[Artigo] Sarms lgd 4033 - Efeitos, segurança e Farmacocinética

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom pensei em postar na area de EAs mas como os sarms não são nem EAs nem suplementos vou postar aqui um estudo legal que acabei de ler, só para  adiantar um pouco e te fazer ler o artigo todo rs o grupo que usou 1mg por 21 dias teve ganho de 1,21kg de massa magra, bem interessante pra um sarms 

Deixar um resumo só traduzido e tbm o link do artigo em si. 

Abstrato

Fundo.

Preocupações sobre potenciais efeitos adversos da testosterona sobre a próstata têm motivado o desenvolvimento de moduladores de receptor de andrógeno seletivo que exibem seletivo tecido-ativação da sinalização androgênica. O LGD-4033, um novo modulador de receptores de andrógeno selectivo oral, nonsteroidal, liga receptor de androgénio com elevada afinidade e selectividade.

Objetivos.

Avaliar a segurança, a tolerabilidade, a farmacocinética e os efeitos das doses ascendentes de LGD-4033 administradas diariamente durante 21 dias sobre a massa corporal magra, a força muscular, o poder de escalada e as hormonas sexuais.

Métodos.

Neste estudo controlado com placebo, 76 homens saudáveis (21-50 anos) foram randomizados para placebo ou 0,1, 0,3 ou 1,0 mg LGD-4033 diariamente durante 21 dias. As contagens sanguíneas, as químicas, os lípidos, o antigénio específico da próstata, o electrocardiograma, as hormonas, a massa magra e gorda e a força muscular foram medidos durante e durante 5 semanas após a intervenção.

Resultados.

A LGD-4033 foi bem tolerada. Não houve efeitos adversos graves relacionados com a droga. A frequência de eventos adversos foi semelhante entre os grupos activo e placebo. A hemoglobina, o antígeno prostático específico, a aspartato aminotransferase, a alanina aminotransferase, ou os intervalos QT não se alteraram significativamente em qualquer dose. A LGD-4033 apresentou uma meia-vida de eliminação longa e uma acumulação proporcional à dose em doses múltiplas. A administração de LGD-4033 foi associada com a supressão dependente da dose de testosterona total, globulina de ligação a hormonas sexuais, colesterol de lipoproteína de alta densidade e níveis de triglicéridos. Hormônio folículo-estimulante e testosterona livre mostraram supressão significativa apenas com dose de 1,0 mg. A massa corporal magra aumentou dependente da dose, mas a massa gorda não mudou significativamente. Os níveis hormonais e os lípidos voltaram ao valor basal após a descontinuação do tratamento.

Conclusões.

A LGD-4033 era segura, tinha um perfil farmacocinético favorável e aumentava a massa corporal magra mesmo durante este curto período sem alteração no antigénio específico da próstata. Ensaios randomizados mais longos devem avaliar a sua eficácia na melhoria da função física e dos resultados de saúde em populações seleccionadas.

Link: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4111291/

Link com tradução do Google: https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&nv=1&rurl=translate.google.com&sl=auto&sp=nmt4&tl=pt-BR&u=https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4111291/

Quase não sabemos sobre os sarms aq no Brasil, espero contribuir um pouco 

Editado por Matheus Barros (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Hahaha mano, os gurus do fórum acham que é tudo mentira, esquece kkk

Sarms são foda, só ainda não tem estudos de longo prazo, de resto tem pelo menos umas 3 que tem efeitos lindos, se não tiver efeitos ruins de longo prazo dá pra usar ostarine 20on 20off o ano inteiro... afeta o eixo muito pouco,,só afeta significamente em doses altas por mais de 30 dias...

Só que os efeitos bons em 2 dias já começa a sentir, e parece tren, faz músculo, queima gordura e dá até suores noturnos haha, se liga fortemente ao A.R. (receptor androgenico)

Mas igual jejum, nesse fórum não se fala mais em ciência feita pós ano 2.000... só milênio anterior vale aqui kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala @planeta, eh pq nessa questão nao só aq no forum mas no país todo as informacoes são mt poucas msm, mas aos poucos vamos evoluindo. Ostarine acho que é o mais conhecido que temos e faz classe dos fracos hj em dia, RAD140, LGD4033 E YK11 acho que são os mais potentes por enquanto.  Bora evoluir rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns que tem uns colaterais, precisa procurar bem

Procura no Google: reddit + sarms, ostarine, etc... usa palavras diferentes

Deve ter uns grupos de sarms lá... Não lembro bem já faz mais de 1 ano que pesquisei esse assunto

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu compro? Kkkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em Friday, May 12, 2017 at 13:25, diegogt disse:

Onde eu compro? Kkkkk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Só importando cara, creio que tem sites que enviem para o Brasil, melhor forma eu acho que seja comprar o sal e levar para uma farmácia de manipulação dividir nas caps, é mais seguro e barato 

Em Friday, May 12, 2017 at 03:39, planeta disse:

Antes passa um tempo aqui, deve ter dezenas de páginas de relatos

https://www.reddit.com/r/PEDs/

Vi mts relatos lá do lgd 4033, vlw Man 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2017 at 01:45, planeta disse:

Hahaha mano, os gurus do fórum acham que é tudo mentira, esquece kkk

Sarms são foda, só ainda não tem estudos de longo prazo, de resto tem pelo menos umas 3 que tem efeitos lindos, se não tiver efeitos ruins de longo prazo dá pra usar ostarine 20on 20off o ano inteiro... afeta o eixo muito pouco,,só afeta significamente em doses altas por mais de 30 dias...

Só que os efeitos bons em 2 dias já começa a sentir, e parece tren, faz músculo, queima gordura e dá até suores noturnos haha, se liga fortemente ao A.R. (receptor androgenico)

Mas igual jejum, nesse fórum não se fala mais em ciência feita pós ano 2.000... só milênio anterior vale aqui kkk

Qual sarm que vale a pena?

Até agora todos que tive conhecimento (inclusive o LGD-4033 e Ostarine) afetam a produção endógena de testosterona, e por uma simples questão de lógica, se for para ter o eixo prejudicado que seja para ganhos que pagam o preço, não 1kg de músculo. 

A verdade é que nenhum sarm é potente o bastante quanto os anabolizantes, sim, você terá menos colaterais e em compensação terá menos ganhos, o problema é que você não ficará contente com o nível de ganhos que um sarm pode te oferecer, por isso são tão ignorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Até hj acho que o unico qie tem tido bim cxb em questao de ganhos é o lgd 4033

realmente há uma supressão mas bem pouca, nosso eixo não liga e desliga de uma vez, nesse estudo se n me falhe a memória abaixou cerca de um no LH ele não parou toda produção de testo como quando injetamos testo, se vc injetar Propionato por exemplo em 2-3 dias o LH vai zerar msm, é mt diferente esse colateral, fora a questão de próstata, perfil lipídico, hepatotoxicidade entre outros que mts vezes ignoramos. 

Na questão de ganhos sabemos sim que nao se compara um sarm com EA e tbm depende  do EA, por exemplo, Se for comparar o lgd e a oxandrolona sozinha creio que seja mt mais vantajoso usar o sarm, tem um relato gringo que o cara ja tinha usado ox antes e testou o lgd, falou que com a ox ele perdeu mais gordura que quando usou o lgd, mas o ganho de massa ele gostou mais do lgd, mas isso é só um exemplo, ele não especificou a dosagem de oxan e tem mts variaveis. 

Pra uma pessoa que não pensa em tomar esteoides esse sarms podem ajudar muito, falta a gente estudar e testar mais eles 

Esse kg de músculo que foi ganho no estudo foi em 21 dias usando um mg por dia numa pessoa que não treina,

Agr se colocar uma pessoa treinando se alimentando bem, usando uns 5mg que é a dose usada em media lá fora por umas 8 semanas é diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

O eixo não desliga com osta não, apenas diminui um pouco a produção mas sobe rapidinho quando cessa o uso, nem precisa tpc

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Matheus Barros disse:

Eu acho que se a pessoa usar um tamox ou clomid em baixa doses deve ficar com o eixo ligado e acima da média ainda 

Qual seria a dose para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso que ainda nao sei, vai depender do quanto o sarm estiver inibindo, pra um ciclo de 8 semanas por exemplo, eu penso que aa pessoa pode usar antes do ciclo uma semana te 20mg de tamox para deixar o lh um pouco alto, depois durante a 4 semana faser isso de novo, ou usar coisa de 5 mg durante todo o ciclo, isso tem muitas variáveis n da pra saber ao certo, mas essas duas abordagens pode ser interessante, tbm tem outras coisas que podem ajudar, por exemplo, anastrozol em dose baixa, pode servir ajudando o LH e tbm evitando aromatase, ldn, d3 5k no mínimo, zinco zinco etc. No vídeo de tpc alternativa do André zuccaro ele fala de muita coisa "natural" que podem ajudar na testo endogena 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2017 at 21:23, crismonstrao disse:

Eu estou usando... Os estudos e principalmente relatos são muitos promissores.

Atualmente estou com Cardarine (GW1516) e Mk-677 (nutrobol) estou gostando, cardarine da para sentir os benefícios em poucos dias, MK-677 que é o melhor impulsionador de GH já descoberto leva um tempo para ver resultados no shape, mas os benefícios como sono, recuperação etc...são imediatos tbm. 

Encontrei no mercado livre. 

cria um tópico e relata pf 

é d mt importância 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to pensando em fazer a utilização de SARMS, to querendo usar um dos dois abaixo:

LGD 4033 (Ligandrol) 10mg (60 Caps) - Hyper Labs - só que vi relatos de que o laboratório não é dos melhores 

LGD 4033 (Ligandrol) 5mg (60 Caps) - Enhanced Athlete (neste caso eu utilizaria a dosagem de 5 mg por 8 semanas)

tendo em vista ao que parece os ganhos são melhores do que com o MK-2866, usaria apenas eles e seguindo um dieta de manutenção, tendo em vista que o meu BF atual gora em torno de 17%.

Qual a opinião de vocês? Alguma dica? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus Barros disse:

Cara eu já acompanhei mt relato de lgd em vários sites lá fora, teve pessoas que ganhou mais com ele em 5 mg we com oxan. Quanto a os Labs eu n faço mt ideia qual seja o melhor 

depois que li seu comentário fui dar uma pesquisada, encontrei diversos ciclos dele com a oxandrolona, o grande problema é que a quantidade de coisa que eles colocam no ciclo, sinceramente teria um CxB muito menor do que fazer um ciclo com oxandrolona e Stanozolol por exemplo ou outra droga.

Também pude verificar que na gringa eles não confiam muito nos SARMS que temos acesso aqui no Brasil, que são os encapsulados, a grande maioria lá são utilizados na forma líquida.

Realmente fica uma pergunta pairando no ar, se estes SARMS para o atual momento são ou não uma vantagem tão grande, lembrando que com a utilização deles ainda sim existe uma supressão do eixo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou pensando na possibilidade de usar ostarine no lugar na oxan low dose no proximo cutt, se for mesmo é bom fazer exames antes e depois... Duro é essa baixa disponibilidade de marcas daqui... se fosse pra usar farinha ou stano eu pagaria o preço menor pelo menos kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo uso do Ligandrol (LGD 4033) a 5 semanas e notei um ganho muscular assim como da força. Saí de 72kg e hoje estou com 76. 

A dieta não está bem balanceada já que tem dias que não consigo fazer todas as refeições por conta de refluxo gastroesofágico que tenho,  mas mesmo assim estou notando os ganhos.

Terminando as 7 semanas verei como está meus níveis de testo e caso esteja mais baixa tomarei tamoxifeno e seguirei até as 12 semanas pra ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Osanan Tavares disse:

Estou fazendo uso do Ligandrol (LGD 4033) a 5 semanas e notei um ganho muscular assim como da força. Saí de 72kg e hoje estou com 76. 

A dieta não está bem balanceada já que tem dias que não consigo fazer todas as refeições por conta de refluxo gastroesofágico que tenho,  mas mesmo assim estou notando os ganhos.

Terminando as 7 semanas verei como está meus níveis de testo e caso esteja mais baixa tomarei tamoxifeno e seguirei até as 12 semanas pra ver no que dá.

Boa, não desanima não...

Vários caras começaram aqui, prometeram relatos e abandonaram, deve ser tão bom que evitam compartilhar pra sobrar mais kkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, trembo disse:

Vários caras começaram aqui, prometeram relatos e abandonaram, deve ser tão bom que evitam compartilhar pra sobrar mais kkkkkkkkkkkkkk.

Ou morreram e não tiveram a chance...kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2017 em 14:01, Matheus Barros disse:

Galera basta ir no reddit, tem uma área lá só de sarms, vários vários vários relatos. O lgd 4033 vale mt a pena 

eles costumam usar qual quantidade diária?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2017 em 18:23, Osanan Tavares disse:

Po cara, faça um post com o relato dos ganho (acho que o ciclo já acabou né?).

Estou realmente animado com os relatos dos felas do tio Sam, do link que postaram aqui. Alguém mais adquiriu a droga?
De brazuca, o único fela até agora que está fazendo relato no youtube é o Ruam: 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aguardando relatos mais detalhados pra ver se realmente faço o investimento. Mas caso até janeiro não apareça nada eu adiciono ele mesmo assim e faço o teste e relato aqui. Ele esta prometendo muito com relação aos orais, ao menos n eh do grupo 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô pesquisando há um tempo. O negócio parece ser bom, por relatos e pesquisa científica, mas o problema é que a maioria dos que são vendidos são falsos. O pessoal lá fora fala que só se pode vender em líquido para pesquisa e qualquer encapsulado é falso. Vi alguns relatos de supressão total da libido e danos no fígado de gente que tomou em cápsulas. Tenho vontade de experimentar mas tenho medo de que seja PH. Vi esse vídeo do Jason, mas acho muito estranho ele não tomar. Por que um cara que já usou vários anabolizantes cheios de colaterais não usaria o produto do patrocinador, que supostamente tem os mesmos benefícios sem os colaterais? Ele fica dando monte de desculpas sem sentido e nenhuma boa justificativa. Muito suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2017 em 18:23, Osanan Tavares disse:

Cadê o cara? Não entrou mais no fórum desde aquele dia. Será que era um PH cabuloso e morreu? Pior que não foi o único que eu vi dizendo que tava usando e sumiu sem deixar o relato final.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem legal a proposta dos SARMS e acredito em sua eficácia. 

PORÉEM, eu não confio nesses laboratórios doidão que estão colocando ele no rótulo e vendendo. Pode ter qualquer merda la dentro, dianabol, hemo, stano...

E 300 conto é pesado hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai pessoal.

comecei a usar o LGD 4033.

dose de apenas 3mg.

tenho 38 anos,  16 anos de musculação, parei algumas vezes, mas no total é isso.

Estou com 77kg, tenho 1,68 de altura.

tenho 39,5cm de bíceps

Por que a dosagem tão pequena? primeiro que sou natural, nunca usei esteroides.

segundo que existem poucos estudos a respeito do LGD 4033, vou usar a dosagem que me parece mais segura.

Vou usar por 12 semanas.

vou relatando semanalmente os resultados. 

Editado por dougdlp (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chegando na segunda semana de uso, ganhei 1kg, 0,5 cm de biceps.

hj senti que a força aumentou e não foi pouco.

o único efeito colateral é um calor no corpo mas não é o tempo todo, nenhum problema com libido por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fechando a sexta semana, serão 8 totais.

Até agora foram:

+3cm tórax

+2cm braço

+3cm perna

+1,5 pantu

+1cm antebraço

4,1kgs de MM e 6 kgs totais(contando as festas de fim de ano, acredito que a maior parte foi ganho limpo).

Tô utilizando 10mg.

Colaterais: Dores de cabeça durante a primeira semana e um pouco de estresse.

Terminando lgd irei usar 20mg de s-23 por um mês e entrarei em manutenção e um mini cutt.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2018 em 00:17, Matheus Barros disse:

Cara, se esses ganhos não tiver com retenção tá mais que top de linha isso aí viu

sem retenção, na verdade pareço mais definido.

Compartilhar este post

Link para o post

continuando o relato pessoal, quarta semana

Estou agora com 79kg, não sinto nenhum tipo de retenção.

Atingi 40,3 cm de bíceps, variando alguns dias para mais e para menos.

Não estou sentindo nenhum problema colateral, libido 100%, lembrando q a dosagem está baixa,  não sinto  o aumento da temperatura corporal que senti no começo.

sinto que a recuperação pós treino está muito boa, o aumento de força se mantem.

não estou usando mais nada, nem creatina, que estou pensando em adicionar lá pra sexta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

estou no meio da sexta semana agora, continuo percebendo ganhos, estou agora com 40,5 cm de bíceps , quase 80kg de peso, ganho de pernas também estão bons estou com quase 62 cm.

não tenho nenhum colateral, nenhum problema de humor, nada.

Minha alimentação está sendo de muita proteína, mas muita mesmo, bons carboidratos legumes, evito doces.

até agora minha opinião é que o ligandrol funciona bem, mesmo em dosagens pequenas como a que estou usando 3mg, claro que para quem usa esteroides anabolizantes não terá muita utilidade, mas para quem é natural como eu acho muito bom.

Editado por dougdlp (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...