Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não me vejo crescer "psicologico abalado??"


SouFrango

Posts Recomendados

1 hora atrás, SouFrango disse:

eu moro com minha mãe, acredite meu pai e um batata que não sabe nem tratar uma mulher durante a relação " aprendi isso com meu ex padrasto" sou filho unico, posso considerar 2 amigos de verdade, eles sim me dão conselhos, não culpo minha mãe, pois ela teve que trabalhar muito para sustentar nós 2, hoje já estamos tranquilos porém agora veio essa dificuldade para cima de mim, vou tentar a opção do espelho.

 

Compreendo. A galera que comentou aqui no tópico deu bons conselhos também. Finalizo aqui deixando uma ressalva.

Saiba questionar as coisas, principalmente aquilo que você pensa, qualquer atitude que parta de você ou aquilo que observa, recebe e esta envolvido. Desenvolver um senso critico e analítico é bom e te faz ficar longe da "massa" burra. A maioria dos problemas psicológicos se resolve qual a autocritica que parte do principio dito antes, basta fazer.

Salute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu acho que você ta confundindo as coisas, 2 pontos:

1 - você ainda é magro, você só está MUITO melhor que antes, antes você era DESNUTRIDO, por isso as pessoas tem esse baque de diferença pra antes, não é que agora você está forte e não se vê forte no espelho, agora você ta normal, eu tenho a sua altura e 70 kg, eu me considero magro ainda, mas um pouco encorpado, acho que o peso mínimo pra vc ficar um pouco encorpado com 1,75 de altura é por volta de 70kg mesmo, você não vai ser grande mas também não vai mais ser magro seco, essa é a confusão que você ta fazendo, com 62 kg vc é magro ainda.

 

2 - as pessoas admiram padrões MUITO inferiores ao que nós passamos a admirar e cobiçar quando entramos nesse mundo da musculação, principalmente nesse mundo da internet, aqui estamos acostumados a ver corpos perfeitos de caras que treinam certinho há anos e tomam anabolizantes, nós passamos a ver eles como se fossem caras comuns e objetivos fáceis de serem alcançados, mas não é bem assim, na "vida comum", as "pessoas comuns" que não estão muito ligadas a musculação, principalmente na internet, tendem a admirar shapes muito inferiores ao que queremos, shapes que nós consideramos medíocres aqui, causam inveja em vários e vários homens comuns e desejo em várias e várias mulheres, por isso mesmo que você não ache que tem um corpo muito bom algumas pessoas vão achar que você tem e te elogiar.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraça vc ainda e novo meu filho, eu com 19 anos com 1,77 pesando 54 kg, so tinha cabeça. Apenas coloque em sua mente que vc nao e pior do que ninguem, vise evoluir.

 

 

Hj tenho um corpo legal e auto confiança para chegar em qualquer mulher. Te digo, vale a pena... nunca comi tanta gente em minha vida.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-11 at 13:39, Pedro Mares disse:

O que está acontecendo com essa geração que cada vez mais procura psicólogos?

 

Alguém tem base pra me informar se antigamente os transtornos eram tão frequentes assim? Parece ser uma questão de "moda", acredito que teve um crescimento gigante desses casos. Pelo menos nunca vi meus pais/avós dizendo que tal fulano tinha transtorno psicológico, que teve que procurar ajuda.

 

Será que tem ligação com alimentação/medicamentos de hoje em dia?

 

Não to falando do teu caso ser moda, só pra deixar claro... É uma dúvida que tenho quanto a vários tipos de situação, rsrs.

 

Pero que antigamente não tinha como relatar esses casos, justamente por não tem tanto psicologo no mercado de trabalho. Hoje em dia psicologo ta quase igual advocacia, todo canto tem.

Antigamente você não sabia de disturbios psicologico por não ter tantos profissionais E por não ter tanto relato na internet (ja que só de 2010 pra cá que a internet se popularizou mais no Brasil). Mas sim, tem muita gente de mimimi também, muita gente que se acha depressivo, bipolar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2017 at 13:39, Pedro Mares disse:

O que está acontecendo com essa geração que cada vez mais procura psicólogos?

 

Alguém tem base pra me informar se antigamente os transtornos eram tão frequentes assim? Parece ser uma questão de "moda", acredito que teve um crescimento gigante desses casos. Pelo menos nunca vi meus pais/avós dizendo que tal fulano tinha transtorno psicológico, que teve que procurar ajuda.

 

Será que tem ligação com alimentação/medicamentos de hoje em dia?

 

Não to falando do teu caso ser moda, só pra deixar claro... É uma dúvida que tenho quanto a vários tipos de situação, rsrs.

Antigamente a maioria do povo não tinha tempo para ter isso, desde os 10 estavam ralando pra sustentar ou ajudar a sustentar a família, aí se tivesse algo guardava pra si e descontavam na cachaça ou no próprio trabalho msm...

 

Hoje em dia são tempos fáceis e isso gera pessoas fracas em sua maioria, apesar do tom de brincadeira, a imagem abaixo diz mto sobre isso:

 

NfAgUh1.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...