Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Growth - Espuma


Dihh

Posts Recomendados

Olá, alguém ai já experimentou a albumina chocolate da Growth?

 

Eu misturo 30gr em 300ml de agua como indica, misturo na coqueteleira, e aqueles 300ml vira 1litro de espuma impossível de tomar.

Comprei o Whey também e é ok, não faz espuma mas a albumina é muita espuma.

 

Tem alguma dica? Eu tomo a espuma mas fico quase explodindo de tanto ar no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui também está fazendo (faço com leite desnatado).... acho isso normal....  o hiperproteico (HyperMass) deles também faz espuma...

 

Já tentou bater no liquidificador ??....  ou diminuir a água (coloque só 200ml) bater na coqueteleira...  depois acrescentar o restante da água e agitar um pouco menos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sandrozc disse:

aqui também está fazendo (faço com leite desnatado).... acho isso normal....  o hiperproteico (HyperMass) deles também faz espuma...

 

Já tentou bater no liquidificador ??....  ou diminuir a água (coloque só 200ml) bater na coqueteleira...  depois acrescentar o restante da água e agitar um pouco menos....

Tentei com menos agua e não dissolve direito, tentei na colher e vira uma paçoqueira encaroçada, tentei com mais agua e virou mais espuma.. kkk

Vou tentar com leite sei la, ouvi umas dicas de por azeite, ou até mesmo deixar la descansando até baixar a espuma, não sei se isso interfere nos nutrientes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

 

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luks' disse:

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

 

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

 

E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luks' disse:

Estou sem consumir no momento a albumina da Growth. Mas quando consumia, o segredo era fazer o shake bem antes de tomar, tipo umas 2 horas antes, aí na hora que for consumir está tudo diluído e sem espuma.

 

A única albumina que já usei que QUASE não faz espuma no preparo instantâneo é a da Maxxi Ovos.

 

A da Growth nunca usei, porém essa da Maxxi Ovos eu uso diariamente, e comigo a espuma que ela produz é quase aquela de quando você mistura leite com toddy no copo, ou seja, quase nenhuma.

 

Bato no liquidificador com leite + toddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dihh disse:

 

E isso não afeta de alguma forma o produto?? Sei lá, sou bem leigo, mas geralmente sempre nos rótulos de suplementos vem algo como "Consumir Imediatamente após o preparo", se não tem problema, posso fazer o mesmo, preparar e deixar umas 2 horas descansando até sair a espuma, aquilo é muito ruim de tomar.

Eu desconheço que aja perda do valor nutricional nesse pequeno tempo.

 

Inclusive, preparo meu whey com leite e dextrose antes de ir treinar para tomar só após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso essa albumina e faço assim: coloco ela com 300ml de água na coqueteleira e misturo com o Mixer e faz apenas um dedo de espuma. Já fiz no liquidificador, mas gera muita espuma mesmo. No Mixer foi a melhor maneira que encontrei, estou satisfeito com o resultado.

Screenshot_20170513-092008_1.jpg

Editado por Odsystem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...