Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de treino e só 15kg no supino (cada Lado)


Cleber Souza

Posts Recomendados

Com 4 meses eu faço 20kg ~ 22kg de cada lado no supino, 3x10/12 repetições, mas tenho que levar em conta a memória muscular né, entre indas e vindas eu devo ter 16 meses indo para a academia. Eu aprendi que outros músculos também ajudam a aumentar a carga no supino, fortaleça o tríceps, bíceps, ombro, é tudo um conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que jogar carga. Serio. Hj em dia pouca gente se preocupa com a progressao. Principamente com esse monte de youtuber entupido de gh falando sempre em execução(nao to falando pra executar errado). Uma coisa interessante e ve uns videos dos gringos. Pode ser youtuber. Ou atleta amador. Normalmente os cara arrasta muita carga. E normal ve os cara com 80-80 na olimpica. Aqui pra vc ve um nego levando 60-60 na comum ja e raro na academia. Tem uns monstrinhos tipo japa que pegam pra caralho e tals Mais e mais raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O problema talvez possa estar em outros músculos e não no peito.

Supino usa muito ombro e triceps

Se você tiver um dos três músculos utilizados no supino. (Peito ombro e triceps) Mal treinados ou sem resistência nenhuma nem potencial de força explosiva vai fuder suas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 5 meses depois...

Eu consegui aumentar carga no supino quando usei técnicas de powerlifting:

 

  • Calcanhares plantados no chão
  • Glúteos contraídos
  • Coluna levemente arqueada
  • Escápulas Retraídas
  • Cotovelos entre 30 e 40 graus.
  • Cabeça encostada no banco. 
  • Puxa o ar, desce a barra no peito, empurra, e solta o ar quando a barra estiver no topo.

Usando essa técnica fui de 70kg no supino pra 150kg em 1 ano e meio. Só lembra de aquecer com atenção, e periodizar o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...