Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de treino e só 15kg no supino (cada Lado)


Cleber Souza

Posts Recomendados

Publicidade

Também estou estagnado, só que com 25 KG's a 5 meses... Tipo, eu até consigo pegar 30, as vezes 32, porém um numero reduzido de repet (6,7..) mas eu acho que é o jeito... ir tentando até seu corpo acostumar...

 

Uma coisa que me ajudou mt foi fazer o supine como primeiro exercício e colocar a carga desejada logo na primeira serie, e depois diminuir caso não aguente fazer mais... parece ´que isso é meio psicologico tb.. quando eu começo com a carga mais alta e logo depois diminuo eu aguento fazer mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ' zuera never ends ~

 

perdão, confundi totalmente mesmo... quando comecei a treinar fiz o treino de força,(tinha 16 anos e uns 70kg) fui de 20 pra 40cada lado... dai 2 anos dps, com uns 2 anos de treino, já tinha 90kg+ fiz novamente, onde sai de 30 ou 35 e fui pra 70 cada lado... mais tava em bulking e tomando um PH na época...

low carb já está me falhando a memoria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja normal, talvez não. Mas no fantástico mundo da internet todo mundo com 1 ano de academia levanta mais de 100kg no supino reto.

Engraçado que em quase 4 anos de academia o máximo que eu já vi alguém fazendo (um bodybuilder bem grandinho por sinal) foi 45kg de cada lado e se cagando todo depois da quinta repetição.

 

Na média o pessoal que faz a execução mais correta faz com 20, 25kg de cada lado, os mais fortes 30, 35kg.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que aconteceu foi que a lei biológica da acomodação pegou você. Se você fizer sempre a mesma coisa uma hora o corpo para de fazer adaptações e acontece isso. Por isso que praticamente todos os treinos postados na área de treinamento são um lixo total, não há variação nenhuma de intensidade e volume, é tudo 3x10 ou 4x10 pra vida toda. Isso cria coisas bizarras como alguém achar que é coisa de outro mundo alguém supinar com 100kg em um ano de treino. Deveria ser regra, não exceção. Você não vê pessoas erguendo essas cargas em academias comuns porque ninguém entende o básico do básico de treinamento e como as adaptações se dão no corpo humano.

 

Como você é iniciante não precisa fazer mudanças absurdas, treine também em baixas repetições (leia-se intensidade alta), treine as variações do supino, treine com pegada fechada, com pegada aberta, com halteres etc. Provavelmente você está treinando com um volume absurdo também, dependendo corte o volume total. Também recomendo que pesquise sobre periodização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-13 at 15:54, nwalker disse:

Talvez seja normal, talvez não. Mas no fantástico mundo da internet todo mundo com 1 ano de academia levanta mais de 100kg no supino reto.

Engraçado que em quase 4 anos de academia o máximo que eu já vi alguém fazendo (um bodybuilder bem grandinho por sinal) foi 45kg de cada lado e se cagando todo depois da quinta repetição.

 

Na média o pessoal que faz a execução mais correta faz com 20, 25kg de cada lado, os mais fortes 30, 35kg.

nessa sua academia só deve ter gente raquitica e que não sabe treinar, eu sempre malhei e fiquei 2 anos parado,quando voltei, comecei pegando 20kg morrendo no supino,agora depois de 2 meses estou pegando 40kg cada lado com 6 execuções "perfeitas"

 

24 minutos atrás, lsezm disse:

O que aconteceu foi que a lei biológica da acomodação pegou você. Se você fizer sempre a mesma coisa uma hora o corpo para de fazer adaptações e acontece isso. Por isso que praticamente todos os treinos postados na área de treinamento são um lixo total, não há variação nenhuma de intensidade e volume, é tudo 3x10 ou 4x10 pra vida toda. Isso cria coisas bizarras como alguém achar que é coisa de outro mundo alguém supinar com 100kg em um ano de treino. Deveria ser regra, não exceção. Você não vê pessoas erguendo essas cargas em academias comuns porque ninguém entende o básico do básico de treinamento e como as adaptações se dão no corpo humano.

 

Como você é iniciante não precisa fazer mudanças absurdas, treine também em baixas repetições (leia-se intensidade alta), treine as variações do supino, treine com pegada fechada, com pegada aberta, com halteres etc. Provavelmente você está treinando com um volume absurdo também, dependendo corte o volume total. Também recomendo que pesquise sobre periodização.

nunca estudei e li sobre isso de acomodação mas nunca fiz um set com o mesmo peso sempre fiz desde o primeiro dia de academia pirâmide e sempre progredia nas cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ArturReis disse:

nessa sua academia só deve ter gente raquitica e que não sabe treinar, eu sempre malhei e fiquei 2 anos parado,quando voltei, comecei pegando 20kg morrendo no supino,agora depois de 2 meses estou pegando 40kg cada lado com 6 execuções "perfeitas"

 

nunca estudei e li sobre isso de acomodação mas nunca fiz um set com o mesmo peso sempre fiz desde o primeiro dia de academia pirâmide e sempre progredia nas cargas

Sobre acomodação não tem muito o que estudar, só entenda que quando mais avançado você é mais rápido você terá que fazer a mudança do exercício pra não estagnar e maior será a mudança no exercício. Pra iniciantes só o fato de mudar a abertura da pegada já faz com que ele continue fazendo adaptações, por exemplo. Se você quiser chegar em algum lugar em termos de tamanho eu recomendo fortemente que você use algum tipo de periodização. Agora se você é hormonizado ou pensa em hormonizar então nem perca tempo pesquisando sobre isso, é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...