Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiperaminoacidemia


TBJBR

Posts Recomendados

Então, estava eu vendo vídeos do Sardinha e me deparei com um no qual ele faz uma breve explicação do uso de BCAA com alta carga de leucina (no caso da linha dele na [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA]). Ele cita que alta carga de BCAA causa o que chamam de Hiperaminoacidemia, que pelo meu entendimento do vídeo, provoca a liberação natural de insulina sem o uso de outros alimentos, provocando boas condições para também a síntese proteica. Pois bem, tenho dois potes de BCAA aqui que vieram junto com uma importação de suplementos que fiz para minha mãe (sim ela treina firme) e decidi testar no início desta semana. Então consegui uma dose de 17g de BCAA, tomando no meio do treino para o final, não sei se foi placebo mas tive um breve indício de hipoglicemia o que nunca ocorre em meus treinos. Alguém sabe um pouco mais a respeito? Estou tentado a fazer a medição da glicose, possuo um aparelho parado aqui em casa, só faltam as fitinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Lander18 disse:

um medico fez um teste sobre isso uma vez, mediu a insulina em jejum, e em um outro dia com a ingesta de BCAA, a diferença foi insignificante. 

 

Hmm talvez tenha sido placebo ou sei la, porque a dieta segue a mesma de antes do uso do BCAA. Vou continuar testando, até porque o jeito é ingerir em alta quantidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- fazer isso não vai te servir pra nada

 

2- é possível ter hipoglicemia com aumento da insulina sim

 

 

Os caras criam teorias pra vender suplementos igual político inventa obra pra ganhar proprina da construtora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...