Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Feio


Andradef31

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Bem, fiz uma dieta de IF e foi uma droga, varias recaídas tanto no treino quanto na dieta. Estou sem motivação e não sei o que eu faço... O que eu faço? rs

cddb97c92deaaa916bef48eb7ba0e4c8.jpg0cf7de6433aece983b012d7edbb0989d.jpg2dcbdf0bf6a39f3d93f9c98a89fa3dd2.jpg2f11c11f810e531d5bd95b0e9dcb5787.jpg

 

 

13 horas atrás, Andradef31 disse:

 

Editado por Andradef31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Vejo esse diário que criei e dá vontade de chorar, rs :P 

 

Enfim, desde aquele mês vim treinar só hoje. Levei tudo de barriga, resumo foi que perdi a massa magra e só ficou aquele skinny fat horrível.

Sabem aquela pessoa que emagrece e fica feia pra caralho? Entao.. :( Nesse meio tempo, fiquei doente pra caralho, terminei namoro, tretas, etc...

Tentando recompor essa carcaça de bosta voltei agora iniciando treino de calistenia, coisa que sempre tentei e nunca consegui.

 

O treino hoje foi de iniciante, aquele que todos encontram no tópico do Agaboy.

 

Alongamento

Aqueles movimentos que toda criança faz pra se alongar na aula de educação física...

 

Aquecimento

Corridinha de 1km (O treino é feito numa pista de corrida que tem do lado umas barras, parquinho, etc...

 

Treino

As repetições fiz o máximo que consegui(Nenhum exercício passou de 50 reps) :P

SitUp - 2 séries

Push Ups - 2 séries (Inclinado num banco de praça)

Assisted Squat - 2 séries

Pull Up - 2 séries(O mais básico segurando num poste, pois tentei fazer o Australian e não deu muito certo, por causa da pegada)

 

Ah antes do treinamento fiz 2 séries de cada exercício como aquecimento muscular e com menos reps.

Bem é isso, vou ler mais sobre pra adaptar postura e tals, pois quando parei de treinar a dor no lombar e ombros era considerável.

 

Dieta essa e a soma dos meus macros:

Soma dos macros  
Energia Proteína Carboidrato Gordura Fibras
2934,789 167,903 102,311 190,813 20,2

 

Queria low-carb, mas fui orientado pelos amigos do fórum, rs :P

Os carbs são na vdd netcarbs. A gordura: aumenta, diminui ou deixa assim?

 

Treinarei 3 dias por semana por enquanto e faço 1 aulinha de natação por semana.

Editado por Andradef31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 em 20:05, Andradef31 disse:

Vejo esse diário que criei e dá vontade de chorar, rs :P 

 

Enfim, desde aquele mês vim treinar só hoje. Levei tudo de barriga, resumo foi que perdi a massa magra e só ficou aquele skinny fat horrível.

Sabem aquela pessoa que emagrece e fica feia pra caralho? Entao.. :( Nesse meio tempo, fiquei doente pra caralho, terminei namoro, tretas, etc...

Tentando recompor essa carcaça de bosta voltei agora iniciando treino de calistenia, coisa que sempre tentei e nunca consegui.

 

O treino hoje foi de iniciante, aquele que todos encontram no tópico do Agaboy.

 

Alongamento

Aqueles movimentos que toda criança faz pra se alongar na aula de educação física...

 

Aquecimento

Corridinha de 1km (O treino é feito numa pista de corrida que tem do lado umas barras, parquinho, etc...

 

Treino

As repetições fiz o máximo que consegui(Nenhum exercício passou de 50 reps) :P

SitUp - 2 séries

Push Ups - 2 séries (Inclinado num banco de praça)

Assisted Squat - 2 séries

Pull Up - 2 séries(O mais básico segurando num poste, pois tentei fazer o Australian e não deu muito certo, por causa da pegada)

 

Ah antes do treinamento fiz 2 séries de cada exercício como aquecimento muscular e com menos reps.

Bem é isso, vou ler mais sobre pra adaptar postura e tals, pois quando parei de treinar a dor no lombar e ombros era considerável.

 

Dieta essa e a soma dos meus macros:

Soma dos macros  
Energia Proteína Carboidrato Gordura Fibras
2934,789 167,903 102,311 190,813 20,2

 

Queria low-carb, mas fui orientado pelos amigos do fórum, rs :P

Os carbs são na vdd netcarbs. A gordura: aumenta, diminui ou deixa assim?

 

Treinarei 3 dias por semana por enquanto e faço 1 aulinha de natação por semana.

Lembro-me de ti, continue firme, você consegue alcançar todos seus objetivos!

No que precisar, só chamar inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Rodolfo Mariano.

 

Esqueci dos relatos :P

Hoje fiz o que deu vontade: Aquecimento aprendendo a pular cordas e polichinelos(até o "máximo")

 

Push Up(Flexões): fiz três séries: na primeira diz 15 reps, segunda 7 reps, terceira 7 reps.

Triceps no banco(no caso num criado mudo e numa cama rsrs): 3 séries até onde conseguir(7 reps no max kk)

Assisted Squad: Apoiei a mãozona na janela e fiz 3x30 reps e tentando aumentar no decorrer das séries.

SitUp (Abdominal): 3x30 reps(fazendo até o limite)

 

Foi isso, fiz no meu quarto mesmo.

Eu até tentei seguir passo a passo do Convict Condition, mas nunca sei a hora de avançar então pulei pros mais difíceis

particularmente penso que a resistência virá com o tempo e fiz o exercícios sem muito incomodo nas articulações então pra mim

tá ótimo.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...