Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ultra Concentrado


fabio.refundini

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tenho 23 anos, 81 kgs, 1,72 de altura, e já treino ha um bom tempo, estou seguindo uma dieta à risca ha quase dois meses, e estou pensando em tomar o lipo 6 ultra concentrado.

 

Faço academia 5 dias por semana(3 dias crossfit e 2 dois dias aerobico(rpm+esteira/eliptico), dias intercalados) e queria saber se esse termogênico é recomendado para mim.

 

Muito obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, nymphe disse:

Treina há quanto tempo? Só dois meses de dieta usualmente não são suficientes pra perder todo o peso necessário. Acredito que ainda não seja a hora de usar termogênicos. Foca na dieta que você consegue muita coisa natural.

Já treino há muitos anos (desde os 16) mas nunca cheguei a seguir uma dieta em si, cheguei a emagrecer 20kgs somente com os exercicios e alguns 'cortes' de alimentos, porém nada muito restritivo, e, atualmente, dos 20, já recuperei 10 deles, por isso iniciei a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselharia a nao usar.

 

O termogenico é um suplemento para a sua dieta.

 

Pelo q percebi vc nao faz dieta, logo o termogenico nao vai potencializar os resultados da mesma.

 

Primeiro monta uma dieta e vai reduzindo o peso aos poucos até ao momento em que ficar mais dificil de reduzir o peso, aí sim vale a pena usar o termogenico.

 

Se quiser veja o meu ultimo post, lá tem fotos da minha evoluçao do cutting, e so comecei  utilizar lipo 6 passado 1 mes e meio de reduzir grdualmente as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Slimani disse:

eu aconselharia a nao usar.

 

O termogenico é um suplemento para a sua dieta.

 

Pelo q percebi vc nao faz dieta, logo o termogenico nao vai potencializar os resultados da mesma.

 

Primeiro monta uma dieta e vai reduzindo o peso aos poucos até ao momento em que ficar mais dificil de reduzir o peso, aí sim vale a pena usar o termogenico.

 

Se quiser veja o meu ultimo post, lá tem fotos da minha evoluçao do cutting, e so comecei  utilizar lipo 6 passado 1 mes e meio de reduzir grdualmente as calorias.

sim, eu sigo dieta! até postei ela aqui no site, apesar de não ter tido respostas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, fabio.refundini disse:

atualmente, dos 20, já recuperei 10 deles, por isso iniciei a dieta

Então continua com a dieta ue, vai aumentando o déficit. Você quer perder uns 10kg, certo? Particularmente acho que da alcançar so com a dieta bem elaborada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fabio.refundini disse:

sim, eu sigo dieta! até postei ela aqui no site, apesar de não ter tido respostas rs

tente diminuir no maximo 0,5 kg por semana.

 

divida os macros desta forma:  40% carbos  30% proteina  30% gordura.

 

se começou agr a dieta nao va logo para uma dieta hipocalorica, comece a reduzir por exemplo 300kcal por semana ate se encontrar em deficit calorico. Depois é manipular as calorias conforme vá perdendo peso ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Slimani disse:

tente diminuir no maximo 0,5 kg por semana.

 

divida os macros desta forma:  40% carbos  30% proteina  30% gordura.

 

se começou agr a dieta nao va logo para uma dieta hipocalorica, comece a reduzir por exemplo 300kcal por semana ate se encontrar em deficit calorico. Depois é manipular as calorias conforme vá perdendo peso ou nao.

 

Da forma que eu estou seguindo, estou perdendo até 0,5 por semana, porém estava pensando em uma forma de potencializar a perca... Então o lipo não seria uma boa ideia?

 

Se puder dar uma olhada no meu outro post, agradeceria muito pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, fabio.refundini disse:

Da forma que eu estou seguindo, estou perdendo até 0,5 por semana, porém estava pensando em uma forma de potencializar a perca... Então o lipo não seria uma boa ideia?

 

Se puder dar uma olhada no meu outro post, agradeceria muito pela ajuda!!

 

Pelo que vi seu bf esta 25% entao nao se preocupe tanto em so perder 0,5 kg por semana pode ate perder mais.

 

Em relaçao a utilizar termogenico, sinceramente nao vejo necessidade, pois voce mesmo disse que está perdendo peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Slimani disse:

 

Pelo que vi seu bf esta 25% entao nao se preocupe tanto em so perder 0,5 kg por semana pode ate perder mais.

 

Em relaçao a utilizar termogenico, sinceramente nao vejo necessidade, pois voce mesmo disse que está perdendo peso.

 

Entendi, só estava um pouco 'preocupado' por ser pouco, até porque teve semanas q eu apenas mantive o peso, ou emagreci 0,2...0,3 g...mas entendo,

 

muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...