Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO e OXAN - 1° Ciclo C/ FOTOS


Posts Recomendados

18 horas atrás, ks160 disse:

Acompanhando mano, mais pra frente quero fazer um com o testenat tbm, mas vi 1 milhão de relatos que dói pra caralho. Como ta sendo em vc? Doendo muito a ponto de atrapalhar os treinos?

Fala chefia, seja bem vindo 

Então mano, realizei três aplicações até agora, 1 no glúteo esquerdo e 2 no direito. 

Olha numa escala de dor diria que: 4 quando muda de posição, quando encosta eu sinto uma dor de leve, mas fora isso da para passar o dia tranquilo, até agora não atrapalhou nenhum treino... Faço as aplicações sempre após o AEJ.

 

Porém, acredito que se eu aplicar em um músculo com menos gordura, mais "rígido", como o da coxa, ou deltoide, a dor virá a ser mais forte... Farei o teste na próxima semana.... 

 

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ricardo8 disse:

Fala chefia, seja bem vindo 

Então mano, realizei três aplicações até agora, 1 no glúteo esquerdo e 2 no direito. 

Olha numa escala de dor diria que: 4 quando muda de posição, quando encosta eu sinto uma dor de leve, mas fora isso da para passar o dia tranquilo, até agora não atrapalhou nenhum treino... Faço as aplicações sempre após o AEJ.

 

Porém, acredito que se eu aplicar em um músculo com menos gordura, mais "rígido", como o da coxa, ou deltoide, a dor virá a ser mais forte... Farei o teste na próxima semana.... 

 

Compra hirudoid,a pomada custa uns 20 reais. Comprei semana passada, apliquei no glúteo esquerdo segunda, ontem até dormi virado para o lado que apliquei, primeira vez que consigo fazer isso, passo umas 5/6x/dia, tá ajudando muuuuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae negada, tudo tranquilo?

 

Hoje realizei a 4º aplicação, desta vez 0,5ml em cada vasto, E e D. Depois rolou leg day,foram mais ou menos 32 séries, agachamento no equipamento, flexora na mesa, extensora , leg press, adutores e abdutores, e panturrilha.

Rolou um salmãozinho e pa no pós.

 

Resumindo um pouco como ta o ciclo...

Anastrozol em 0,5mg DSDN

Oxandrolona 60mg/dia

 

Contras:

-Até agora não notei nenhum sinal de aromatização, vou marcar exames pra próxima semana...

-Um pouco de irritabilidade

-Em relação a dores até agora não venho sentindo nas aplicações....

 

Prós:

-Diminuição do bf e retenção.To mais seco, porém me pesei ontem tava com 81,5kg, 1kg a mais.

-Um pouco a mais de força e resistência

-Recuperação ta melhor

-Libido alta

(Mas nada demais que de muita diferença, pode ser até placebo...Creio que enantato e oxan venham a bater melhor na 3-4 semana...)

 

Dieta 100% até agora, sábado vou fazer 1 refeição lixo, to pensando ainda, mas acho que vou no sushi 

Fotos, esqueci de tirar no começo da primeira e na segunda semana...Ratiei, vou tirar segunda e já me pesar novamente.

 

Agora uma parte triste, pelo menos pra mim.

Na cicatriz onde fiz minhas duas cirurgias para remoção de cisto, parece que criou um abcesso e voltou a doer... Amanhã irei marcar um médico para ver, mas acredito que terei que fazer nova cirurgía...Quando pensei que tava livre o bagulho volta, e agora no meio do ciclo... Vamos ver o que vai dar, deus é justo kkkk.

 

Em 01/11/2017 em 14:35, Surita disse:

Compra hirudoid,a pomada custa uns 20 reais. Comprei semana passada, apliquei no glúteo esquerdo segunda, ontem até dormi virado para o lado que apliquei, primeira vez que consigo fazer isso, passo umas 5/6x/dia, tá ajudando muuuuito.

Fala mano, pois então nem está sendo preciso até o momento ta sendo diríamos que "indolor".

 

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ricardo8 disse:

Dae negada, tudo tranquilo?

 

Hoje realizei a 4º aplicação, desta vez 0,5ml em cada vasto, E e D. Depois rolou leg day,foram mais ou menos 32 séries, agachamento no equipamento, flexora na mesa, extensora , leg press, adutores e abdutores, e panturrilha.

Rolou um salmãozinho e pa no pós.

 

Resumindo um pouco como ta o ciclo...

Anastrozol em 0,5ml 

Oxandrolona 60mg/dia

 

Contras:

-Até agora não notei nenhum sinal de aromatização, vou marcar exames pra próxima semana...

-Um pouco de irritabilidade

-Em relação a dores até agora não venho sentindo nas aplicações....

 

Prós:

-Diminuição do bf e retenção.To mais seco, porém me pesei ontem tava com 81,5kg, 1kg a mais.

-Um pouco a mais de força e resistência

-Recuperação ta melhor

-Libido alta

(Mas nada demais que de muita diferença, pode ser até placebo...Creio que enantato e oxan venham a bater melhor na 3-4 semana...)

 

Dieta 100% até agora, sábado vou fazer 1 refeição lixo, to pensando ainda, mas acho que vou no sushi 

Fotos, esqueci de tirar no começo da primeira e na segunda semana...Ratiei, vou tirar segunda e já me pesar novamente.

 

Agora uma parte triste, pelo menos pra mim.

Na cicatriz onde fiz minhas duas cirurgias para remoção de cisto, parece que criou um abcesso e voltou a doer... Amanhã irei marcar um médico para ver, mas acredito que terei que fazer nova cirurgía...Quando pensei que tava livre o bagulho volta, e agora no meio do ciclo... Vamos ver o que vai dar, deus é justo kkkk.

 

Fala mano, pois então nem está sendo preciso até o momento ta sendo diríamos que "indolor".

 

 

 

Meu querido, você está usando o enantato novo da Lander? o novo é quase transparente, dizem que a dor dele é muito menor do que a formula antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando início terceira semana - 5 Aplicação

 

Hoje foi a quinta aplicação, essa semana acredito que é quando o enantato realmente começa a "bater".

Dieta 100% até o domingo, fechei um pouco mais de duas semanas em défict e resolvi fazer um dia OFF. 

Acredito que não vá prejudicar tanto assim os ganhos que consegui (menor bf e retenção).

Hoje vou fazer um dia com carbo bem baixo, pré o pós somente.

 

Tava dando um visu no fórum e encontrei protocolos de Enantato + Oxan, achei um seu @MBD .

E gostaria de tirar umas dúvidas, vi que usou HCG entre as semanas 6-13. Você acha que foi necessário ? ? Faria novamente ?

 

Em 02/11/2017 em 22:04, RCP1304 disse:

 

 

Meu querido, você está usando o enantato novo da Lander? o novo é quase transparente, dizem que a dor dele é muito menor do que a formula antiga.

Fala mano, foi bom comentar isso...

Eu notei isso de ser transparente....Acredito que sim, pelo fato de estar indolor as aplicações e todo resto, porém também sempre rola aquela desconfiança dos produtos serem falsos...

 

Farei exames na semana que vem para verificar isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, ricardo8 disse:

Você acha que foi necessário ? ? Faria novamente ?

 

Cara, foi meu primeiro "ciclo", pra quem faz ciclo e TPC é uma estratégia a ser utilizada. Mas sinceramente, num protocolo simples e não tão agressivo como esse (Enan + Oxan) não vejo necessidade não. Hoje, eu não utilizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MBD disse:

 

Cara, foi meu primeiro "ciclo", pra quem faz ciclo e TPC é uma estratégia a ser utilizada. Mas sinceramente, num protocolo simples e não tão agressivo como esse (Enan + Oxan) não vejo necessidade não. Hoje, eu não utilizaria.

Entendi,vi que você priorizava o HCg mais pelo uso da Oxan... Eu nesse meu protocolo estou pensando em manter a Oxan por umas 10 semanas, mesmo assim não acha necessário ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ricardo8 disse:

Entendi,vi que você priorizava o HCg mais pelo uso da Oxan... Eu nesse meu protocolo estou pensando em manter a Oxan por umas 10 semanas, mesmo assim não acha necessário ?

 

Sim, hoje acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...