Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO e OXAN - 1° Ciclo C/ FOTOS


Posts Recomendados

Publicidade

Passando para deixar uma força... Acompanhando... Meu conhecimento é ZERO para poder ajudar (só posso dar a força)!!!

 

Só tenho conhecimento em corridas de longa distância (ahahahahah - certamente não ajuda em anada a não ser que seu objetivo seja perder massa magra... kkkkkkkkkkk)... bosta, demorei para aprender isto... caguei meu shape!!!

 

Queria ver fotos... pretendo fazer um ciclo (não sei se vai ser igual ou parecido)... Vou contratar um cara que vai me passar os caminhos e que entende muito mais do que eu (não é difícil) e vou seguir as dicas dele.

 

força, grande abraço e segue firme na dieta!!!

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, H Cintra disse:

Fala parceiro! Acompanhando seu relato desde o início! Parabéns pela iniciativa. Posta fotos de cada semana...

 

Uma dúvida a oxan vc conseguiu com receita ou comprou de algum lab?

Fala brother, pois é demorou mas agora tamo ai !!

 

A Oxan eu comprei de um contato que pega com receita em farmácia de manipulação.

4 horas atrás, ArthurcomTH disse:

Tô com o tópico salvo nos favoritos, mas nunca postei nada kk

Não tenho muito conhecimento nessa área, mas vou deixar pelo  menos o apoio moral aqui, já que quero fazer um 1ºciclo basicamente nessa estrutura ano que vem.

 

Dae Arthur, po valeu mano saber que tem gente acompanhando da um gás a mais !

 

Segue junto ae e acompanha o fórum, tem bastante conteúdo e um pessoal que conhece bem sobre os assuntos. Da para se preparar bem e fazer tudo o mais perto do ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Snom disse:

E ai ricardo8

 

Acompanhando...

 

Estou começando meu 1º ciclo essa semana com Oxa e Enata,  ciclo de 6 a 8 semanas, bem parecido com o seu, meu BF esta em torno de 18% pretendo chegar ao final do ciclo de 10 a 13%.

 

Força ai Irmão. 

Fala ae brother, bem vindo

 

Uma coisa que percebi até agora é que até a terceira semana o que conta mais é o psicológico mesmo, acredito que as drogas estejam começando a bater agora a partir da 4 semana...

Te aconselharia a estender para no mínimo 10 semanas, por estar usando o Enantato.

Aproveitaria as primeiras semanas e faria um negócio bem "radical", déficit calórico,low carb, aeróbio, para abaixar seu BF e a partir da terceira semana ir inserindo os carbos aos poucos e ir aumentando as kcal.

 

Tem que caprichar na dieta, os azeite ajudam muito, mas não fazem milagre.

 

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Fernando BSTK disse:

Passando para deixar uma força... Acompanhando... Meu conhecimento é ZERO para poder ajudar (só posso dar a força)!!!

 

Só tenho conhecimento em corridas de longa distância (ahahahahah - certamente não ajuda em anada a não ser que seu objetivo seja perder massa magra... kkkkkkkkkkk)... bosta, demorei para aprender isto... caguei meu shape!!!

 

Queria ver fotos... pretendo fazer um ciclo (não sei se vai ser igual ou parecido)... Vou contratar um cara que vai me passar os caminhos e que entende muito mais do que eu (não é difícil) e vou seguir as dicas dele.

 

força, grande abraço e segue firme na dieta!!!

 

Fernando

 

Fala Fernando, valeu mano, força sempre é útil e necessário haha

 

Nem esquenta mano, academia é ouro, aliada a uma dieta você realiza milagres na sua vida hahaha

Isso ai brother e aproveita o fórum, da pra aprender MUITA coisa aqui.

 

Fotos vou tirar essa semana e faço uma comparação, apesar de não ter fotos da 1º semana.

 

Seguimos o plano, valeuuu

 

-------------------------------------------------------------------------------------

Relato breve de hoje:

 

Hoje não fiz AEJ, ontem comi quase nada de carbo e as pernas tão meio travadas do treino sábado. E como fiz AEJ sábado e domingo hoje tirei um dia para dormir um pouco mais, amanhã volto normal.

 

Hoje dia de carbo baixo, 110g +/- 

Treino de Peito, vou dar um estímulo nos tríceps, 20min de cárdio, treino de ABS.

 

 

 

 

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato breve.

 

Ontem rolou a sétima aplicação no ventro glúteo esquerdo, e a noite já tava foda para deitar e agora ta foda até para andar hahaha. Calçar as meias e botar tênis então, só em oração.

To usando Hirudoid mas não faz nem cócegas nos calombo que fica hahaha É foda, mas sem choradeira... Ninguém ta me obrigando a isso então seguimos o plano.

 

Ontem rolou treino de peito, 10min correndo na esteira e depois 15min no "transport", treino de abdômen para fechar.

Treino rendeu super bem, apesar de ter ingerido somente 150g de Arroz Integral no pré treino, consegui fazer um treino de progressão de cargas e bati um RP.

Como ontem treinei sem o treinador, estou fazendo nesses dias um treino mais de força, subindo as cargas e diminuindo rep.

-Cross over inclinado no banco, meia repetição - 4s

-Cross over inclinado no banco, repetição inteira - 4s

-Supino inclinado com halteres - 4s com 12/10/8/6 repetições. Cargas: 20kg - 24kg - 28kg - 30kg (aqui foi meu recorde)

-Supino reto na barra - 4s (mesmo esquema do exercício anterior). Cargas: 20kg - 25 - 30 - 35

-Cross over "normal" em pé - 4s

-Paralelas - 4s

Depois disso fui para o tríceps e escolhi um exercício apenas, só para dar um gás, já que vou treinar braços na quarta.

-Tríceps na pollia (aquele exercício básico para tríceps) - 4s Aqui optei por pegar pesado nas cargas já que meu ponto forte é triceps. Não lembro muito as cargas mas a penúltima foi com 11 placas e a última taquei 13 plaqueta, faltou 2 pra zerar o bag hahah

 

De treino foi isso.

 

Hoje rolou 40min de AEJ na esteira inclinada.

Carbo alto (225g +-) Treino de Dorsal e Ombro, dia de regaçar.(como sempre kkk) E depois vou fazer um HIIT.

 

Ergogênicos:

Notei que o bujão que ta aberto parece que vai faltar óleo para a última aplicação, vou ter que providenciar um reserva, aproveitar que estou pensando em estender para 12 semanas o ciclo, e buscar uns propionatos, to procurando uma fonte quente ainda.... :ph34r:

 

O peso corporal varia bastante, acho que por conta da dieta, hoje pela manhã pós AEJ com 85kg.

Vou tirar umas fotos hoje e medidas para comparar.

Exames na quinta-feira.

 

Acho que é isso negada, abraço e bom feriado (com treino) para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que a dor ia aparecer hahahahha

Passa hirudoid umas 6/7x ao dia, se tá ruim com ele, tu vai ver sem, eu costumo deixar o chuveirinho no quente e deixo uns 3m a água escorrendo e depois passo a pomada pra ajudar a absorver mais. Tô seguindo aqui monstro, bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ricardo8 disse:

Relato breve.

 

Ontem rolou a sétima aplicação no ventro glúteo esquerdo, e a noite já tava foda para deitar e agora ta foda até para andar hahaha. Calçar as meias e botar tênis então, só em oração.

To usando Hirudoid mas não faz nem cócegas nos calombo que fica hahaha É foda, mas sem choradeira... Ninguém ta me obrigando a isso então seguimos o plano.

 

Ontem rolou treino de peito, 10min correndo na esteira e depois 15min no "transport", treino de abdômen para fechar.

Treino rendeu super bem, apesar de ter ingerido somente 150g de Arroz Integral no pré treino, consegui fazer um treino de progressão de cargas e bati um RP.

Como ontem treinei sem o treinador, estou fazendo nesses dias um treino mais de força, subindo as cargas e diminuindo rep.

-Cross over inclinado no banco, meia repetição - 4s

-Cross over inclinado no banco, repetição inteira - 4s

-Supino inclinado com halteres - 4s com 12/10/8/6 repetições. Cargas: 20kg - 24kg - 28kg - 30kg (aqui foi meu recorde)

-Supino reto na barra - 4s (mesmo esquema do exercício anterior). Cargas: 20kg - 25 - 30 - 35

-Cross over "normal" em pé - 4s

-Paralelas - 4s

Depois disso fui para o tríceps e escolhi um exercício apenas, só para dar um gás, já que vou treinar braços na quarta.

-Tríceps na pollia (aquele exercício básico para tríceps) - 4s Aqui optei por pegar pesado nas cargas já que meu ponto forte é triceps. Não lembro muito as cargas mas a penúltima foi com 11 placas e a última taquei 13 plaqueta, faltou 2 pra zerar o bag hahah

 

De treino foi isso.

 

Hoje rolou 40min de AEJ na esteira inclinada.

Carbo alto (225g +-) Treino de Dorsal e Ombro, dia de regaçar.(como sempre kkk) E depois vou fazer um HIIT.

 

Ergogênicos:

Notei que o bujão que ta aberto parece que vai faltar óleo para a última aplicação, vou ter que providenciar um reserva, aproveitar que estou pensando em estender para 12 semanas o ciclo, e buscar uns propionatos, to procurando uma fonte quente ainda.... :ph34r:

 

O peso corporal varia bastante, acho que por conta da dieta, hoje pela manhã pós AEJ com 85kg.

Vou tirar umas fotos hoje e medidas para comparar.

Exames na quinta-feira.

 

Acho que é isso negada, abraço e bom feriado (com treino) para todos.

Fala ai brother! 

 

Acompanhando seu relato. E quanto a esse Testenat ai, pode se preparar pq o bujão nunca vem 4ml, no mu ciclo tinha que completar com outro bujão pq todos vinham com 3,5ml só. Lander é barato, mas tem seus problemas.

 

No mais boa sorte, estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...