Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO e OXAN - 1° Ciclo C/ FOTOS


Posts Recomendados

Boa tarde, resolvi iniciar meu primeiro protocolo e conto com a ajuda de vocês para obter os melhores resultados e principalmente na busca de corrigir os erros para que ocorrA tudo certo nesse protocolo.

 

Meu primeiro plano na academia é de 2012, quando decidi deixar de lado a vida obesa e começar a vida maromba haha

De lá até 2016 segui por conta própria sem pesquisar muito, apenas fazendo o basico que via no Youtube, o que os atletas faziam basicamente eu imitava HAHAHA.

Tive uma grande mudança corporal, mas pelo tempo acredito que poderia ter sido melhor, mas também não me noiei a ponto de deixar a vida social de lado e etc... Então até que considero satisfatório os resultados...

 

Segue as fotos do início de tudo, ou quase tudo, até os dias de hoje:

Spoiler

de1f5ced-bc55-4670-bbc2-3dcebe7a36d2.jpg.b97a528df79ade76449517f0df5c98f1.thumb.jpg.c83565996525fbc245597bf7187d9c7e.jpg

 

Na minha visão tenho muito a melhorar, mas depois de tanto tempo focado nos treinos e nesse "mundo", acho que está na hora de uma "nova etapa".

Farei um protocolo simples de Dura e usarei Oxandrolona como ponte até o inicio da TPC.

 

Planejei começar o protocolo dia 01/06 porém, se os produtos chegarem muito antes começarei.

 

- Idade 18
- Altura 1,78
- Peso 80 Kg
- Medidas(braço,peito etc): Vou ficar devendo por agora, Braço estou com 38cm contraído, 32 frio
- Percentual de gordura(BF): Acredito 13% ? Digam vocÊs
- Tempo de treino: 3-4 anos (1 a serio)
- Objetivo: Aumentar Massa magra e Diminuir BF

 

Drogas: ENANTATO TESTOSTERONA LANDERLAN (TESTENAT 250MG/ML / OXANDROLONA MANIPULADA 20MG 100COMP´.

 

 

Enantato

1-10 Enan 500mg

 

Oxandrolona

1-2 40mg/dia / 12-12

2-6 60mg/dia / 8-8

6-? (??)mg/dia

 

 

Anastrozol

1-13 0,5mg DSDN

14-14 0,5mg DS2DN

15 - 1mg

16 - 1mg

 

 

TPC: (iniciarei 28 dias após última aplicação testo) SE PUDEREM OPINAR O QUE VOCÊS ACHAM VÁLIDO ADICIONAR PARA SEGURAR OS GANHOS AO MÁXIMO...

 

1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

 

SUPLEMENTAÇÃO

-Whey Growth

-Creatina

-Multivitamíco

-Ômega 3

 

Dieta - A PARTIR DA PÁGINA 3                 

Irei aumentando as KCAL semanalmente até a 10 semana, após, irei regredindo como sugerido pelo amigo @MBD

 

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, ricardo8 disse:

Drogas: DURATESTON SCHERING / OXANDROLONA MANIPULADA 20MG 100COMP´.

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Durateston Schering 500mg (250seg - 250quint)]

1-10 Anastrozol 0.5mg DSDN

9-10 Oxandrolona Manipulada 40mg TSD

11-15 Oxandrolona Manipulada 60mg TSD

11-12 Anastrozol 0.5mg DS2DN

13-14 Anastrozol 0.5mg DS3DN

14-15 Anastrozol 0.5mg DS4DN

gostei desse protocolo se as aplicações de dura fossem DSDN seria melhor mas tudo bem tá no padrão que a galera usa..

 

1 hora atrás, ricardo8 disse:

TPC: (iniciarei 28 dias após última aplicação testo) SE PUDEREM OPINAR O QUE VOCÊS ACHAM VÁLIDO ADICIONAR PARA SEGURAR OS GANHOS AO MÁXIMO...

 

considere de 30 a 35 dias para iniciar a TPC

pela forma que vai usar a oxandrolona seria 35 dias pois assim ela terminaria e logo no dia seguinte entraria com a TPC

1 hora atrás, ricardo8 disse:

 

 1-14  Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

 1-28 Vitamina E 1000UI 

 1-28 Tribullus 

 1-28 Silimarina (DOSAGEM ??)

Vit D seria interessante tambem adicionar

silimarina 200 - 300mg +-

1 hora atrás, ricardo8 disse:

              O QUE ACHAM DE EU INICIAR UM BULKING LIMPO COM 250G-300G DE CARBO ATÉ A TESTO COMEÇAR A BATER, A PARTIR DAI ABAIXAR UM POUCO OS CARBOS PARA APROVEITAR A OXAN...?

           

como disse que tem facilidade de acumulo de gordura talvez se começar com uns 200gr de carbo e posteriormente ir diminuindo seria bacana...

a idéia é cutting né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

 

Editei a data da tpc...

 

Sim, a idéia na verdade é um bulking limpo.

No quesito gordura, a testo e a oxan junto com aeróbios e carbos de baixo IG, acha que consigo ganhar uns kg's seco e consequentemente baixar o BF ?

 

 

Editado por ricardo8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- tempo de treino ta legal pra começar, ja deu pra ver uma grande mudança natural no shape man!

Bf ta em torno de 13 tb, nao eh ideal mas nao ta ruim...

 

2- como eh 1o contato, pq nao vai de enan ou cipio? Dura sao 4 esteres, variação grande...

Ps= deixaria a testo em 400mg/ week.

 

3-timming da tpc ta bom, desmame anastro e oxan como ponte tb

Ps= deixaria oxan 80mg doses constantes 9-14

 

4- na dieta eu abaixaria prot pra 3g e fat em 0.8, aumenta esses carbos ai mano!

Ta parecendo que vc quer ganhar massa e perder fat ao mesmo tempo? Foco em 1 parceiro... 

 

Eh isso! Abs e faz um relato ai do ciclo pro forum! Se cuida irmao

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

1- tempo de treino ta legal pra começar, ja deu pra ver uma grande mudança natural no shape man!

Bf ta em torno de 13 tb, nao eh ideal mas nao ta ruim...

 

2- como eh 1o contato, pq nao vai de enan ou cipio? Dura sao 4 esteres, variação grande...

Ps= deixaria a testo em 400mg/ week.

 

3-timming da tpc ta bom, desmame anastro e oxan como ponte tb

Ps= deixaria oxan 80mg doses constantes 9-14

 

4- na dieta eu abaixaria prot pra 3g e fat em 0.8, aumenta esses carbos ai mano!

Ta parecendo que vc quer ganhar massa e perder fat ao mesmo tempo? Foco em 1 parceiro... 

 

Eh isso! Abs e faz um relato ai do ciclo pro forum! Se cuida irmao

 

Fala ae Vitor, beleza?

Obrigado por postar...

 

1 obrigado, sempre podemos melhorar, e cada dia luto para isso haha

2- Optei por Dura por ser um AES de farma, depois de observar vários relatos, fica difícil depositar a confiança que algo não seja subdosado e etc... pensei em mudar para o enantato e ainda da tempo para mudar... mas sinceramente não sei...

3- 80mg tsd por 6 semanas eu não teria condições de fazer $$$ , fica bem salgado o preço , tenho 100comprimidos de 20mg...

4- atualmente eu estou fazendo isso, minha dieta tá perto do gcd, tipo uma manutenção e acredito que está surgindo resultados... mas estou pensando em aumentar o carbo no ciclo e queimar a fat na marra...

 

Irei relatar sim, obrigado por comentar e que continue junto aí me instruindo e apoiando, ABS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por mim tá tudo OK. Eu só repensaria o LAB, lander dói em geral.

 

Sobre a Vit D, se tu pega bastante sol 5.000ui por dia, se não pega (tipo eu) 10.000ui dia. Eu uso sempre.

 

Sobre a dieta, começaria em manutenção (GET e não TMB) e subiria 100 kcals a cada 10 dias e manteria com 400 a 500 em superávit no máximo. Quando tirar a testo, começaria o mesmo processo só que ao contrário, de regressão (100 kcals a cada 10 a 12 dias) até chegar na sua nova manutenção, já considerando os ganhos de massa do ciclo.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

Por mim tá tudo OK. Eu só repensaria o LAB, lander dói em geral.

 

Sobre a Vit D, se tu pega bastante sol 5.000ui por dia, se não pega (tipo eu) 10.000ui dia. Eu uso sempre.

 

Sobre a dieta, começaria em manutenção (GET e não TMB) e subiria 100 kcals a cada 10 dias e manteria com 400 a 500 em superávit no máximo. Quando tirar a testo, começaria o mesmo processo só que ao contrário, de regressão (100 kcals a cada 10 a 12 dias) até chegar na sua nova manutenção, já considerando os ganhos de massa do ciclo.

 

Abs.

Entendi, acha uma boa manipular a Vit D, E e Silimarina, tudo no mesmo produto...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...