Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino ABC para hipertrofia.


Victor 101

Posts Recomendados

1 hora atrás, Victor 101 disse:

Então, vou considerar a ideia de fazer abdominais e panturrilhas no inicio do treino, é que sempre deixei eles por ultimo.
Sobre 5 séries, eu pretendo fazer um teste na primeira semana, e se achar que está muita coisa, diminuo pra 4 séries.
Cross over eu sei que é recomendado ser feito por ultimo, mas é que eu fazia isso na minha academia e frequentemente o aparelho estava ocupado na hora de fazer o cross, então tive a ideia de deixar ele no inicio pra não ter que revezar ou haver complicações, foi mais por questão de praticidade mesmo.
Por barra aberta eu quis dizer barra fixa mesmo, é que costumo chamar por esse nome, e sim, faço uma série pra aquecer antes do treino, mesmo antes do levantamento terra.
E o terra eu faço mesmo no começo do treino para focar em força e em progressão de cargas.
Esqueci de mencionar que faço dropsets nas ultimas séries, quando acho necessário.

 

Entendi.

Eu comentei das series só por curiosidade, com menos repetições e mais series fica melhor a progressão de carga acredito eu.

O volume de treino vai combinar bem com o ciclo também, e as panturrilhas e abd são uma otina forma de dar aquela aquecida antes de um treino pesado.

No mais lhe desejo sorte. Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...