Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desânimo para comer


r10pessoa

Posts Recomendados

Publicidade

Acho engraçado o pessoal que não tem esse problema dizer "é simples, só coma!"...

 

Deixa eu perguntar, quando vc não está com dor de barriga vc fica sentado no trono esperando a vontade vir?É exatamente a mesma coisa que pedir para quem não tem fome comer.. (tá certo, péssima comparação....kkkk).

 

Mas é pq quem não tem fome realmente não entende o que é isso, eu digo para vcs que eu como mais por hábito do que por fome, acho que faz uns 10 anos que não sei o que é ter fome já que tenho uma rotina quase fixa então basicamente acabo comendo por hábito.Tanto é que tem vezes que saio da minha rotina e quando minha esposa não está em casa eu simplesmente esqueço de comer....Uma vez minha esposa viajou no final de semana e eu passei o dia todo de sábado sem comer, só lembrei à noite pq vi um comercial de lasanha...kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 at 00:59, South Guy disse:

Quem dera eu tivesse um médico que me receitasse uns hormônios injetáveis kkk.

 

Mano, pra te falar a real mesmo, se tu parar por dois meses e voltar vai te dar aquele puta sono e só vai fazer efeito na 3 vez que tu consumir. Aí tu come que nem um cavalo. Até lá tenta fazer uso de um hipercalórico depois de ficar cheio (tipo, come muito e depois que estiver esgotado, toma o hiper). Pode dar uma azia, mas é tranquilo.

É isso mesmo brother, acho que vou esperar uns dois meses pro organismo voltar ao normal e depois voltar a tomar. Enquanto isso vou continuar tomando meus shakes pra não perder peso e tentar empurrar a comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja forcei muita coisa pra dentro, com aquela vontade de vomitar, olhos lagrimando, boca cheia, parecia que ia voltar...dai eu pensava "essa merda vai descer!", sentia raiva e comia feito animal memo kk vou ja mesmo ficar em déficit calórico por causa de "frescurinha"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-10 at 05:56, santanaanderson disse:

Acho engraçado o pessoal que não tem esse problema dizer "é simples, só coma!"...

 

Deixa eu perguntar, quando vc não está com dor de barriga vc fica sentado no trono esperando a vontade vir?É exatamente a mesma coisa que pedir para quem não tem fome comer.. (tá certo, péssima comparação....kkkk).

 

Mas é pq quem não tem fome realmente não entende o que é isso, eu digo para vcs que eu como mais por hábito do que por fome, acho que faz uns 10 anos que não sei o que é ter fome já que tenho uma rotina quase fixa então basicamente acabo comendo por hábito.Tanto é que tem vezes que saio da minha rotina e quando minha esposa não está em casa eu simplesmente esqueço de comer....Uma vez minha esposa viajou no final de semana e eu passei o dia todo de sábado sem comer, só lembrei à noite pq vi um comercial de lasanha...kkk

 

Disse tudo irmão, quem não sabe o que é, chama de frescura.

Se vc tem não tem vontade de comer, blz, vc empurra, come por comer...

Mas o problema é qdo vc não consegue fazer isso de jeito nenhum, talvez por uma predisposição do organismo, algumas pessoas sentem essa dificuldade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parte para calorias liquidas, aí vc cresce, vai precisar de mais alimento e gerando mais fome vc sente mais vontade de comer.

1° Coma as comidas necessárias mesmo que não goste muito.

2° Quando não der mais, parta para comidas que vc goste de comer(acabou ou não consegue comer mais? terceiro passo então)

3° Calorias líquidas agora, shakes hipercalóricos(use leite em pó aí vc aumenta a concentração de leite por ml aumentando as kcals), aveia, achocolatado(algum outro sabor morango), se tiver pasta de amendoim é mil vezes melhor que achocolatado, alguma fruta(ou vai sem fruta msm).

 

Acredito que essa seja a ordem de prioridades, cuidado com distrações tbm(talvez por isso vc demore tanto para comer.(ontem só no almoço eu comi 800g de arroz, feijão e macarrão + 260 de bife de fígado em 28 minutos, como eu disse, vc vai desenvolver a vontade de come com o tempo, seja paciente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gms disse:

parte para calorias liquidas, aí vc cresce, vai precisar de mais alimento e gerando mais fome vc sente mais vontade de comer.

1° Coma as comidas necessárias mesmo que não goste muito.

2° Quando não der mais, parta para comidas que vc goste de comer(acabou ou não consegue comer mais? terceiro passo então)

3° Calorias líquidas agora, shakes hipercalóricos(use leite em pó aí vc aumenta a concentração de leite por ml aumentando as kcals), aveia, achocolatado(algum outro sabor morango), se tiver pasta de amendoim é mil vezes melhor que achocolatado, alguma fruta(ou vai sem fruta msm).

 

Acredito que essa seja a ordem de prioridades, cuidado com distrações tbm(talvez por isso vc demore tanto para comer.(ontem só no almoço eu comi 800g de arroz, feijão e macarrão + 260 de bife de fígado em 28 minutos, como eu disse, vc vai desenvolver a vontade de come com o tempo, seja paciente).

 

Realmente a persistência deve nos levar ao sucesso. Muitas vezes a gente começa a tentar as dietas e para no meio por não estar dando resultado imediato.

Mas vou seguir o que vc orientou, vou numa nutricionista esportiva

 

Valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 23:19, r10pessoa disse:

Senhores, é normal que o buclina pare de fazer efeito?

Eu tenho 1,82m e sempre pesei 63kg. Sempre tive apetite muito abaixo das outras pessoas, demoro pra comer.

Fui apresentado a buclina, e vice os melhores meses da minha vida. O apetite de leão, os kg subindo na balança, cheguei  a quase 70 em três meses. Mas aí o efeito parou, a fome abaixou novamente e perdi 2kg. Troquei pelo Cobavital e não teve o mesmo rendimento. Depois de um mês voltei ao buclina e não fez efeito.

O que devo fazer? Os remédios não fazem mais efeito é não consigo comer direito, não tenho nenhum exame de sangue ruim, os médicos dizem que estou ótimo.

Quero ter fome, aquilo era vida.

Abraços

Mano, faz uma dieta regrada e calculada, e feita a dieta use suplementos para te auxiliar. mas use como complemento, não como substituto de refeições sólidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...