Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com AEs e Ciclo atual - C/Fotos - ACABOUUU!!! UHUULLL FIMM DO CICLOOO at.27/11


Posts Recomendados

Progressão por enquanto constante... "dores e colaterais são ossos do ofício!"

do mês 11 ao mês 03 foi com oxandrolona à 40/dia (4 meses = 3cm)

depois teve um intervalo (2 meses perda de -1cm

do mês 05 até o mês 06 com o protocolo deste post (1 mês e meio = 2cm de ganho)

 

Falta 1 mês pra acabar a 1° fase, depois vem a 2° e a 3° ainda... na segunda espera-se ganhar ainda mais, pois vai ser na administração de 2mls (vide ciclo)

e para a 3° fase eu pretendo administrar junto oxandro, já que os resultados são muito bons tmb, mas na dosagem de 80/dia e manter, após o ciclo de injetáveis acabar por mais alguns meses pra segurar os ganhos e ver se ganha ainda mais... (essa parte está em análise e se tiver grana pra investir vou fazer...)

o objetivo é o 50 de braço, porém ja estou encontrando problemas quanto ao ombro, provável que eu administre esse resto de mes no ombro pra dar uma "pumpada" pra acompanhar os biceps...

Treino intenso e super dinâmico, ganhei força e estou contente com os resultados. vamo que vamooo!!! rumo ao 50 limpo sem a porcaria de ADE!!!

 

"Não basta dar na cara do invejoso, tem que surrar de pau mole mesmo!, Não basta ser bom, tem que ser o melhor, tem que superar os inimigos e dar na caraaa!!"

 

Pra vc que usou ADE pra sair pegando as mina casada, só pro seu governo aqui é sem ADE, é com definição, é com orgulho que por trás disso tudo tem abstinência de bebida, de açúcar, de bobeiras, aqui a dieta é regrada, AQUI MERMÃO O TREINO É DE CABRA MACHO !!!! aqui é ganho com orgulho e dedicação, sofrimento sim.. mas de cabeça erguida.. sem apelação... tudo calculado, tudo minunciosamente estudado!!!

Enquanto vc morre bebendo e comendo porcaria, injetando ADE pra ficar com o bíceps que mais parece uma bunda, mexendo com mina casada.. vai na academia pra ficar tentiando as guria e mexendo no celular, faz 2 exercícios e vai embora... e mesmo assim sustenta uma mortandela no braço, que mais parece uma bunda.. que é só isso que vc tem... Eu sou muito mais eu!!! aqui tem definição, aqui tem abdome aqui tem, ombrera, tem triceps pra caralho, tem biceps saindo! tem dorsal, tem perna, panturrilha, tem força!!! idiota da mina que acha que os mortandela tem as moral.. vocês são um bando de retardado mental, boçal e ridículos... idiota da mina que dá moral.. retardada igual!!!

 

Desculpa o desabafo... e sei que muitos aqui ralam igual ou mais do que eu ... merecem respeito!

13 Evolução.jpg

Editado por djmosc
Biceps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

Bora atualizar essa bagaça... que já faz tempo que não posto nada...

 

Quase morri: NÃO

Quase desisti: NÃO

Esteve muito ocupado: SIM

 

Estou muito feliz.. os resultados já são aparentes, recebo muitos comentários na academia e por parte de amigos. Deixo bem claro que nada nesse mundo se faz do dia pra noite... tudo leva tempo, talvez eu termine o ciclo e não fique como eu gostaria.. mas com certeza já melhorei muito e o ciclo passou da metade, mas ainda falta alguns meses pra acabar...

 

a) O tão esperado volume de braço esta vindo aos poucos (vista de frente)... depois de ter aumentado bastante o tamanho (vista de lado)

b ) Fiz uma leve alteração no protocolo, reduzindo um pouco o uso de trembo nessa 2° fase, mas foi só pra experimentar, acho que vou voltar a dosagem ds/dn...

c) Considero que essa 2° fase foi a mais top, cada aplicação é muito expressiva, comparada com a 1° fase

d) Fiz a compra de Clembuterol pra perder de vez até o final do ciclo e trincar pra praia... vou fazer o ciclo convencional 15on 15off crescente (vide google)

e) Extremamente acostumado com as aplicações.. ainda não mudei o local (permanece nos biceps) super tranquilo de boa, ja peguei o jeito dos locais certos pra não pegar vasos sanguineos... No começo não tinha vaso dilatação.. mas agora as veias ja aparecem de boa.. (nada muito top ainda) o que ajuda na aplicação...

f) Alimentação permanece regrada, as vezes escapa um pouco, e as vezes o dia do lixo é necessário kkkk

g) De 76k fui para 78k nessa segunda fase... peguei uma gripe f#dida, ainda não estou 100%... e com isso meu peso caiu para 76 novamente... só que quando eu estava nos 78 estava muito inchadão... então acho que o ganho de peso seja gradual e lento mesmo.. sem forçar muito... pq senão acabo virando sapo...

h) Realizei os exames, vou postar até que enfim.. e os resultados foram SUPER SATISFATÓRIOS... dentre eles o que eu mais me surpreendi foi o aumento de 4kg de massa magra pura... isso me deixou super contente...

i) Os colaterais dos aes.. estão bem tranquilos.. a irritabilidade e agressividade da trembo esta bem controlada, até pq consegui resolver boa parte dos meus problemas particulares..

 

Na sequencia já vou postar os exames...

14 Compacto1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                    Exames

 

Mês 08

Hemograma completo: Sem alterações, dentro dos parâmetros normais

Colesterol: 150 (normal)

*Colesterol HDL (o colesterol "BOM"): 16 (muito baixo, o normal é acima de 45) segundo o médico devido ao colesterol total estar baixo o hdl tmb está.. mas eu estou aumentando a ingestão de óleos bons.. castanha, azeite de oliva e outros...

Ureia: 32 (normal)

Sódio: 138 (normal)

Potássio: 4,4 (normal)

Ferro Sérico: 28 (baixo o normal é acima de 50) nesse caso tmb ja iniciei o uso de um suplemento de ferro e ácido fólico (biotonico fontoura) acredito que no próximo exame já aumente um pouco.

*Testosterona Total: Superior a 1.600 (altissíma) "É tetra, é tetra.. é tetraaaaaa!!!!" Muito bom saber disso, sinal que os LanDerLan são bonss

*Estradiol: 44 (normal) o exemestano é F#DA!!! se eu não estivesse administrando exemestano, com certeza esse valor estaria estourado!!!

FSH - Hormonio Foliculo Estimulante: 0,45 (baixissimo o normal está acima de 1,30) Ainda tenho que ver esse resultado com o médico! Anteriormente ao ciclo estava em 3,04 (normal) então baixou devido ao ciclo, mas eu não sei o que é esse exame.. (tenho que estudar e consultar o médico)

Hormonio Luteinizante - LH: 0,32 (baixissimo o normal está acima de 1,24) Tmb tenho que ver o que é isso, pois antes estava em 1,52 (normal)

*Prolactina: 14,23 (normal) ótimo sinal que o Parlodel está segurando a formação de leite na tetinha :*

Ferritina: 98 (normal)

Cortisol: 16 (normal)

DHEA - Dehidroepiandrosterona: 4,9 (normal)

Dihidrotestosterona -DHT: Superior a 2500 (altissima) AES ON RAGE FUCK YEEAAAHHHHH!!!!

 

Esses são os meus exames que o médico endocrino pediu. Algumas coisas eu por conta já iniciei a suplementação. Ainda não consegui me consultar, agenda cheia do médico.

Faltou a da vitamina D que eu considero muito importante.. mas vai ficar pra próxima. Estou tomando polivitaminico, deve estar satisfatório (eu acho)

 

 

Realizei tmb o exame de dobras cútaneas e ja tenho outro pra comparar... vou postar as imagens,

 

Mês                         Abril            Agosto

Peso                        71,6            76,4                     Positivo            erá de se esperar, o objetivo ainda era alcançar os 82 antes de terminar a 2° fase.

Massa Gorda          11,33k         11,67                   Negativo           Aumentou um pouquinho só.. mas eu não queria que aumentasse.

%MG (BF)               15,82%       15,27%               Negativo           Eu baixei mas quase nada... eu esperava ter chegado aos 13... enfim, Bora pro clembuterol pra ver no que dá.

Massa Magra          60,2            64,7                     Positivo            Esse resultado eu fiquei muito feliz quase 5kg de massa magra. ÓTIMO!!!

 

Medidas

Cintura                   79,5            83.00                   Positivo         Aumentou o abdome em função da musculatura. Esses valores tmb mudam conforme o dia...não dá pra se basear.

Abdome                 84               85                        Negativo        A barriga aumentou 1cm. pouca coisa.. talvez nem foi gordura foi só a musculatura msm.. mas sempre fui pançudo.

Quadril                  100             100                      Normal

Panturrilha D         38               37                        Negativo        Perdi 1cm.. bora malhar mais perna

Panturrilha E         37               37                        Normal

Coxa D                  56              56,5                      Positivo

Coxa E                  57              56,5                      Negativo

Braço Relx D        33,5            37                        Positivo

Braço Relx E        33               37                        Positivo

Braço Cont D        36               40                        Positivo

Braço Cont E        35,5            40                        Positivo

 

No geral vou ter que melhorar as pernas.. afinal de contas o que não é malhado atrofia...e eu andei deixando um pouco as pernas de lado.. mas na minha genética elas vem até que fácil...

Os braços ganharam muito... realmente.... mas principalmente se vc analizar eu consegui acertar a simetria... pq ambos ficaram com as mesmas medidas, em braços e pernas.

 

Editado por djmosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do relato.

A parte em que você relata insônia e dificuldade pra respirar, além dos batimentos mais acelerados, certamente é sua pressão arterial alterada. Fica ligado nisso e afere ela com frequência. Me recomendaram atensina 200mcg, mas ainda não cheguei ao ponto de precisar.

Sobre o teu ciclo, duas perguntas...

Pra que tanta droga junto num ciclo de iniciante?

Pq usar exemestano ao longo de todo o ciclo (sei que ele é um protetor contra a aromatase, mas ele é caro e só deve ser administrado quando necessário durante o ciclo e na TPC)?

Continue escrevendo, muitos detalhes interessantes. Sobre as dores iniciais, não deveria ter se poupado dos antiinflamatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos do dia 1° de Setembro (09)

A tarde treino com um amigo (guri novo, super promissor, natural o shape dele)

A noite dia foi de lixo, saindo da dieta um pouco pra comer um lanchinho com a patroa.

 

Desabafo: Minha vida é absolutamente normal, eu sofro pra malhar, encontrar tempo pra isso, tenho meus altos e baixos, tenho familia, filho, tenho que dar atenção pra esposa.. tenho trabalho, tenho gastos e ambições.. peno por não poder investir mais tempo, mais dinheiro, comprar as coisas que quero, suplementos e aes.. agora que consegui comprar whey e o clembuterol.. então.. não está fácil... não é fácil.. mas quando vc tem um objetivo e está focado.. por mais que o tempo passe.. os resultados vão vir... Muita gente que me criticou no começo, hj entorta o nariz e me pede dicas de treino, o que eu to tomando, o que eu estou injetando.. mas afinal.. quem sou eu.. não sou ngm. não passo nada.. não por maldade.. mas pq essas pessoas não querem o meu bem.. elas só querem apontar o dedo e dizer.. "HA ENTÃO É ISSO!!!" COMO QUE SE MAIS NADA ESTIVESSE ENVOLVIDO.. DIETA, TREINO, DESCANSO.. o sucesso não vem só dos aes.. tem muito mais envolvido.. eu fiquei quase 1 ano estudando, lendo, aprofundando conhecimento, assistindo no youtube, pedindo aqui e ali nos forums.. e ainda hoje descubro coisas com a própria experiencia.. Então só digo que não é facil pra ninguem... tem que correr atrás.... pq ngm vai fazer nada por vc.. e nessa altura do campeonato, nem quero que façam nada por mim.. sou eu quem quero isso então sou eu quem devo correr atrás dos meus objetivos...

15 Treino Dupla.jpg

16 Excelentissima.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sarge disse:

Gostei do relato.

A parte em que você relata insônia e dificuldade pra respirar, além dos batimentos mais acelerados, certamente é sua pressão arterial alterada. Fica ligado nisso e afere ela com frequência. Me recomendaram atensina 200mcg, mas ainda não cheguei ao ponto de precisar.

Sobre o teu ciclo, duas perguntas...

Pra que tanta droga junto num ciclo de iniciante?

Pq usar exemestano ao longo de todo o ciclo (sei que ele é um protetor contra a aromatase, mas ele é caro e só deve ser administrado quando necessário durante o ciclo e na TPC)?

Continue escrevendo, muitos detalhes interessantes. Sobre as dores iniciais, não deveria ter se poupado dos antiinflamatórios.

 

Eu estou gostando do ciclo pois passa por 3 tipos de testo, e a combinação variada de cada uma delas com a trembo e a oxandro estão dando resultados diferentes.. eu não sei explicar muito bem o porque exatamente eu usei tanta variedade de drogas... mas tenha ciencia que não estão sendo usadas todas juntas... são 3 fases.. e estou na 2°.

Esse ciclo é uma variação mais leve do ciclo do Tiago Celli... esta bem montado e ja foi testado por ele inumeras vezes.. então achei mais sensato usar esse... apesar de ter conhecido outros ciclos na net, mas sem muitas informações concretas e detalhadas..

Eu ja tenho 33 anos e no meu primeiro exame de testo acusou 330, bem baixa.. comparada a um adolescente que beira os 800 a 900 normal sem estimulates (exeme, tribulus, zma, etc) então eu quis pegar mais pesado um pouco ja de cara no primeiro ciclo com injetáveis... não considero queima de largada pq esta tudo correndo bem... tanto no externo como no interno do meu corpo.. por hora estou satisfeito.. tanto que o próximo ciclo será ano que vem.. e vai ser com GH...

 

Optei pelo exemestano, pq morro de medo de ter algum tipo de problema por taxa elevada de estrogenos... o que eu vejo é pessoas que tiveram problemas de ginecomastia devido a taxa elevada dos estrogenos e por uso de trembo.. se frustrarem tanto com o encomodo de ter que passar por cirurgia que acabam abandonando o esporte.. então eu não quis poupar nesse quesito.. em segundo lugar pq o exemestano original custava 900 reais.. e o meu manipulado saiu por 200.. então não foi caro uma proteção super importante em vista do custo das drogas, por exemplo...
Lógico, que não vou ser antiquado a ponto de defender o uso apenas de exemestano, em pesquisas recentes que fiz.. muitos fisiculturistas usam exemestano apenas no final do ciclo, quando o efeito rebote pelos outros protetores, for se acentuar o exemestano vem e faz uma faxina geral.. talvez num próximo ciclo eu mude essa parte do protocolo, mas por hora não me arrependo da escolha que fiz.. o meu exemestano manipulado é tudo de bom.

 

O problema dos antiinflamatórios e que logo após o treino, eles iriam catabolizar meus ganhos.. optei por não usar...

quanto a outros remédios, eu estou me privando geral.. pq ja são muitos comprimidos que tomo (os protetores) então até essa gripe que peguei eu não tomei nada..estou me curando por conta própria... meu figado e estomago agradeçem kkkk pior que muitos comprimidos, remédios no geral, dão uma azia do caramba... arrotos e queimação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...