Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de testosterona x Oxandrola


Posts Recomendados

Fala Galera! Farei o meu terceiro ciclo e gostaria da opinião de vocês! Vou utilizar o Enantato, pois já utilizei outras vezes e não tive muito colaterais e os ganhos foram bons. Também ciclei com stano(APENAS) um mês e, acreditem, ganhei 10 kg nestas 4 semanas, dei uma assustada e interrompi o ciclo, pois o esporte que pratico necessita bater peso para competir. Pois bem! Quero subir de categoria e queria chegar nos 86kg. Não vou tomar Stano novamente, pois ele intensifica algumas reações inflamatórias que tenho nos joelhos e dói pra cacete, ao ponto de não conseguir treinar. Então, optei pelo Enantato e Oxandrolona. Não vou postar a minha dieta, pois sou bem regrado, passo com uma nutri esportiva bem conceituada e não irei mudar nada da alimentação. Sim, ela já está ciente dos meus ciclos. PS: Sou atleta semi-profissional e treino de 3 a 4 vezes no dia, dependendo da intensidade. Musculação e preparação física sempre 1x por dia.

 

- Idade: 28 anos
- Altura: 1,76m
- Peso: 76kg
- Percentual de gordura(BF): 8% ( Medido há 3 meses)
- Tempo de treino: 10 anos
- Objetivo: Ganho de massa e força bruta
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

  1-8 Enantato 600mg/semana Aplicações Seg e Quin

  1-8 Oxandrolona  30mg/dia  8hrs cada cp

 

TPC 15 dias após a última aplicação de Enantato.

Vit E

Vit C

Tribulus Terrestris( Foda-se o placebo! kkk Mas ajuda um pouco na produção de testo e na correção do eixo hormonal junto com a vit E.)

Ômega 3

Melatonina( Tenha muitas dores no corpo devido a alta carga de treinos e eu já tomo a enzima pra dormir, por isso coloquei aqui.)

Silimarina( Ainda não sei se vou fazer uso, uma vez que a oxan não é tão hepatóxica.)

Tamox*

Clomid* 

Anastrozol*

* Sinceramente, não sei se vou fazer uso, pois nos ciclos anteriores, não tive colaterais. NADA! Nem espinha! E os ganhos foram muito bons, principalmente com o Stano. O Stano só fodeu as dores nos meus joelhos, uma vez que tenho desgaste nas duas patelas e tal. E o stano inibe a produção de citosina que ajuda pra porra na síntese de antiinflamatórios.

 

Bom pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o protocolo em questão e todo conhecimento a mais é bem-vindo. Pode xingar, zuar, foda-se... Vou absorver os comentários positivos. É noix e obrigado desde agora!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, diegogpp disse:

Mas ajuda um pouco na produção de testo e na correção do eixo hormonal junto com a vit E

Não ajuda não...

 

Se aumentar a dose de oxan pra 40mg em diante fica bem melhor..

 

Tpc é 28 dias no mínimo após a última aplicação, com tamox e as vitaminas que você citou acrescido de vit d3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timming da tpc ta errado. 30 a 35 dias apos ultimo shot enan.

 

Fez bem deixar stano de lado.

 

Eu aumentaria pra 12 semanas de testo.

Com 76kg, 8%bf e 1,76m vc ta MUITO perto do seu limite natural. 

Ou vc faz esse ciclo BEM feito mesmo pra ganhar 3-4kg secos que vc ira conseguir segurar (natural infelizmente nao mais que isso) ou vai pra bc.

Supondo que vc nao quer ficar em bc eu faria desse meu ultimo ciclo.

 

Dose de oxan muito baixa. Da pra dobrar, no minimo. Ideal 80mg. 

Por isso eu usaria similarina sim, e tentaria alocar meio abacaxi nos macros de carbo. 

E tb colocaria ela como "ponte" pra tpc. Ja que entre o ultimo shot de enan e a tpc vai 1 mes mais ou menos "natural",(entre aspas pq ainda vai ter ester de test) faria oxan no caso sem 10-16.

 

Anastro desde 1a semana, sem brincar aqui. Tamox sempre em maos se sentir sensibilidade. 

Clomid sim eh dispensável.

 

Obs: posta fotos do shape e comeca um relato do ciclo que vc decidir fazer. Seu shape deve ser bom e vai ficar mais fera parceiro.

 

Abs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-12 at 22:38, Vitor Mineiro disse:

Timming da tpc ta errado. 30 a 35 dias apos ultimo shot enan.

 

Fez bem deixar stano de lado.

 

Eu aumentaria pra 12 semanas de testo.

Com 76kg, 8%bf e 1,76m vc ta MUITO perto do seu limite natural. 

Ou vc faz esse ciclo BEM feito mesmo pra ganhar 3-4kg secos que vc ira conseguir segurar (natural infelizmente nao mais que isso) ou vai pra bc.

Supondo que vc nao quer ficar em bc eu faria desse meu ultimo ciclo.

 

Dose de oxan muito baixa. Da pra dobrar, no minimo. Ideal 80mg. 

Por isso eu usaria similarina sim, e tentaria alocar meio abacaxi nos macros de carbo. 

E tb colocaria ela como "ponte" pra tpc. Ja que entre o ultimo shot de enan e a tpc vai 1 mes mais ou menos "natural",(entre aspas pq ainda vai ter ester de test) faria oxan no caso sem 10-16.

 

Anastro desde 1a semana, sem brincar aqui. Tamox sempre em maos se sentir sensibilidade. 

Clomid sim eh dispensável.

 

Obs: posta fotos do shape e comeca um relato do ciclo que vc decidir fazer. Seu shape deve ser bom e vai ficar mais fera parceiro.

 

Abs. 

 

 

Show!!! Obrigado pelas dicas! Então, aumentei a dosagem da Oxandrolona. Eu iria aumentar para 60mg/dia, mas minha nutri não deixou. Tive que concordar meio que na força kkkkkkk Então, aumentei apenas 10mg. Comecei a tomar a Oxan há 4 dias e o enantato no domingo. Ontem pra dormir, senti uma sensação de aperto no peito e tenho sentido dor de cabeça desde então. Como é muito cedo pra dar colateral, não sei se tem a ver com as drogas, mas tô relatando ai para vocês! O abacaxi já incluí na dieta a pedido da nutri mesmo. Valeu. Vou ver se tiro umas fotos pra relatar e posto aqui.

 

 1-8 Enantato 600mg/semana Aplicações Dom e Qua

  1-8 Oxandrolona  40mg/dia  12hrs cada cp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...