Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - problemas tpc


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, 

Vou contar o que está acontecendo comigo e peço ajuda de vcs.. Treino há 1 ano, tenho 23 anos 167cm e no começo do ciclo estava com 68kg.

Comecei meu ciclo de Durateston em fevereiro (fiz 6 semanas), (queria muito ter jogado uma Deca pra conciliar com a dura mas só me foi aparecer no final) Pois bem, fiz o ciclo de dura, foi muito bom ganhei por volta de 4kg ( teria ganhado mais se não fosse alguns imprevistos, acho) no final do ciclo quebrei uma ampola de dura e não consegui achar outra, mas resolvi fechar o ciclo com a Deca 5ml, 1ml cada semana. Uma semana depois de eu terminar a dura apliquei a Deca e dois dias depois meus testículos diminuíram, achei estranho mas como é normal em alguns aspectos fiquei tranquilo, Porém duas semanas depois continuando a aplicar, tive uma briga aqui em casa (meu pai descobriu tudo e pediu que eu sumisse com aquilo), parei o ciclo e dei o resto do bujão pra um amigo da academia.. Pra completar a merda, tive um imprevisto com um dinheiro que ainda me restava, (já tinha encomendado a TPC no meio do ciclo, graças a Deus) mas por outro lado não consegui comprar a comida que estava repondo semanalmente. Fui proibido de pisar na academia pelo meu pai e então parei de treinar... Já muito puto e ao mesmo tempo conformado com isso só estava esperando minha tpc chegar (por ser um ciclo leve e até menos do que recomendado, me aconselharam a tomar apenas tribulus + zma. Porém essa encomenda não chegou até hoje, e depois de muita enrolação do cara que encomendei, até hoje não tomei a TPC. Ps: Fui a um urologista e contei tudo, ele me disse para não tomar nada e esperar por volta de 6 meses que o tamanho e a libido iam voltar ao normal... Mas tem chances de um dos dois não voltarem. Fiz alguns exames... Vamos ver no que vai dar.

Editado por Andreyjs
Complementando a história
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-12 at 20:36, Matheus Barros disse:

Cara, não espera como rsse médico disse não, conte 35 dias depois da última aplicação de deca e faca a tpc 

Fui no endocrinologista e ele me examinou e passou a TPC com Clomid, por 6 semanas... Passei um pouco dos 35 dias, ele disse que não tem problema. Tô super otimista... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andreyjs disse:

Fui no endocrinologista e ele me examinou e passou a TPC com Clomid, por 6 semanas... Passei um pouco dos 35 dias, ele disse que não tem problema. Tô super otimista... 

Caramba que maré de azar, pelo menos o clomid é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-17 at 08:28, Rodolfo Mariano disse:

Caramba que maré de azar, pelo menos o clomid é barato.

Pois é, foi um desespero. Até onde eu sei é até normal acontecer isso (não sei se vcs concordam, mas conheço uns 3 caras que passaram por isso), ambos os médicos falaram que vou sair ileso por ser a primeira vez que fiz.. Vamos aguardar, estou tomando a quase uma semana.. Minha libido deu uma melhorada considerável e os testículos deram uma soltada razoável.Obs: Gastei quase 300 reais em Clomid :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andreyjs disse:

 

4 horas atrás, Andreyjs disse:

Pois é, foi um desespero. Até onde eu sei é até normal acontecer isso (não sei se vcs concordam, mas conheço uns 3 caras que passaram por isso), ambos os médicos falaram que vou sair ileso por ser a primeira vez que fiz.. Vamos aguardar, estou tomando a quase uma semana.. Minha libido deu uma melhorada considerável e os testículos deram uma soltada razoável.Obs: Gastei quase 300 reais em Clomid :(

Poderia ter sido pior, esse clomid ta superfaturado kkk.

Mas não crie repúdio a AES não, se prepare melhor e use lá na frente, quando for independente por clompleto.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal, finalmente cheguei ao final do tratamento com clomid, os exames deram todos ok (fiz uma bateria enorme) minha testo natural está sendo produzida aos montes.. porém no final meio que perdi uma sensibilidade na ereção.. ta um pouco estranho. O saco não aumentou tanto ao meu ver (o endocrinologista achou que aumentou bastante). Os resultados são animadores, to bem aliviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...