Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem upper lower


alexstrong

Posts Recomendados

Galera olá novamente tô pensando em dar uma mudada radical acheis legal está divisão de treino totalmente diferente do que já fiz ,tô penadando em fazer segue o modelo e me digam o que acha ,quero deixar bem claro estou em cutting ....

Upper - A1 (Segunda-Feira)

Supino Reto - 5x5

Militar - 5x5
Barra fixa (Pull Up) - 3x5
Remada curvada - 5x5
Supino Fechado - 3x6
Rosca direta - 3x6


Lower - B1 (Terça-Feira)

Front Squad - 5x5
Leg press - 4x6
RDL - 3x8
Extensora 3x8

Pantu no Leg Press 2x20

Upper - A2 (Quinta-Feira)

Supino reto - 5x5

Militar 5x5
Barra fixa (Chin Up) 3x5

Terra 3x5
Remada Unilateral - 3x6
Tricep Dips 2x8 (c/ carga)
Rosca Martelo - 2x8


Lower - B2 (Sexta-Feira)

Front Squat 5x5
Leg Press - 4x8
Avanço c/ halteres - 3x8
Extensora 3x8
Panturrilha em pé - 4x10~~15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, alexstrong disse:

Galera olá novamente tô pensando em dar uma mudada radical acheis legal está divisão de treino totalmente diferente do que já fiz ,tô penadando em fazer segue o modelo e me digam o que acha ,quero deixar bem claro estou em cutting ....

Upper - A1 (Segunda-Feira)

Supino Reto - 5x5

Militar - 5x5

Bi-Set Lev. Lateral/Frontal - 5x5

Barra fixa (Pull Up) - 3x5
Remada curvada - 5x5
Supino Fechado - 3x6
Rosca direta - 3x6

Lower - B1 (Terça-Feira)

Front Squad - 5x5

Squat - 5x5
Leg press - 4x6
RDL - 3x8

RDL - 4x8
Extensora 3x8

Terra 5x5

Pantu no Leg Press 2x20

Upper - A2 (Quinta-Feira)

Supino reto - 5x5

Crucifixo - 5x5

Militar 5x5
Barra fixa (Chin Up) 3x5

Barra fixa (Chin Up) 5x5

Terra 3x5
Remada Unilateral - 3x6
Tricep Dips 2x8 (c/ carga)
Rosca Martelo - 2x8


Lower - B2 (Sexta-Feira)

Front Squat 5x5

RDL ou flexora - 4x8
Leg Press - 4x8
Avanço c/ halteres - 3x8
Extensora 3x8

Terra 5x5
Panturrilha em pé - 4x10~~15

 

Embora tenha dado essa sugestão, acho que o cutting pudesse ser um bom momento pra "lapidar a obra", atentando pra uma série híbrida, contemplando também trabalhos com isoladores, máquinas, etc.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jaraqui disse:

 

Embora tenha dado essa sugestão, acho que o cutting pudesse ser um bom momento pra "lapidar a obra", atentando pra uma série híbrida, contemplando também trabalhos com isoladores, máquinas, etc.

 

Boa sorte

Amigo teria como me explicar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fiz cutting, mas de acordo com os alfarrábios, em tal fase deveria ser o momento pra pegar aquela massa adquirida no bulk e moldá-la.

 

Na fase de bulk em geral utiliza-se esses exercícios aí que você postou, os compostos, de duas formas distintas (séries/reps/intensidade): um periodo onde se prioriza o ganho de força (low reps) e em outro período onde se prioriza o ganho de massa muscular (medium reps).

Em geral o cabrunco sai tão desgostoso da academia que sequer consegue olhar pra exercícios isoladores. É o momento dos exercicios compostos, comida, sono, dores e prazer kkk

 

Já no cutt a ideia seria manter um ou no máximo dois compostos e o restante seriam isoladores, trabalhando-se este ou aquele ponto que se observe uma necessidade de simetria, uma melhor relação entre braço e antebraço, isquiotibiais versus quads, deltóides anterior/médio, etc. Enfim, é uma fase de espelho, fita métrica, fotos, poses obrigatórias, adipômetro e dieta lazarenta.

 

Exemplos de exercícios isoladores: rosca punho, face-pull, scott, gêmeos em pé (que você já está fazendo), quem sabe um agacho sumô ou cadeira adutora, enfim, aqueles exercícios que a gente gosta de zoar por aqui, mas se quer descer pro play tem que brincar, rs.

 

Veja bem, esses são alguns conceitos considerados ultrapassados hoje em dia. Acompanhemos a opinião principalmente de quem tenha já feito cutt e atingido boas proporções pra ver o que podem nos ensinar.

 

obs: esqueci de sugerir treino de core nessa série aí que você postou. É importante treinar essa porra se você faz terra e agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jaraqui disse:

Eu nunca fiz cutting, mas de acordo com os alfarrábios, em tal fase deveria ser o momento pra pegar aquela massa adquirida no bulk e moldá-la.

 

Na fase de bulk em geral utiliza-se esses exercícios aí que você postou, os compostos, de duas formas distintas (séries/reps/intensidade): um periodo onde se prioriza o ganho de força (low reps) e em outro período onde se prioriza o ganho de massa muscular (medium reps).

Em geral o cabrunco sai tão desgostoso da academia que sequer consegue olhar pra exercícios isoladores. É o momento dos exercicios compostos, comida, sono, dores e prazer kkk

 

Já no cutt a ideia seria manter um ou no máximo dois compostos e o restante seriam isoladores, trabalhando-se este ou aquele ponto que se observe uma necessidade de simetria, uma melhor relação entre braço e antebraço, isquiotibiais versus quads, deltóides anterior/médio, etc. Enfim, é uma fase de espelho, fita métrica, fotos, poses obrigatórias, adipômetro e dieta lazarenta.

 

Exemplos de exercícios isoladores: rosca punho, face-pull, scott, gêmeos em pé (que você já está fazendo), quem sabe um agacho sumô ou cadeira adutora, enfim, aqueles exercícios que a gente gosta de zoar por aqui, mas se quer descer pro play tem que brincar, rs.

 

Veja bem, esses são alguns conceitos considerados ultrapassados hoje em dia. Acompanhemos a opinião principalmente de quem tenha já feito cutt e atingido boas proporções pra ver o que podem nos ensinar.

 

obs: esqueci de sugerir treino de core nessa série aí que você postou. É importante treinar essa porra se você faz terra e agacho.

traduzindo melhor ficar no meu abcab sequencial ,melhor usar upper lower em um bulking ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...