Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua genética é boa e ruim pra quais músculos? para qual músculo você preferia que sua genética fosse boa?


Cpt Jack

Posts Recomendados

Para qual músculo sua genética é boa? para qual músculo sua genética é ruim? você preferia que sua genética fosse boa pra qual músculo?

Eu:

- minha genética é boa pra peito. Meu treino de peito é um completo lixo, eu não sinto nada do músculo trabalhando durante os exercícios, eu praticamente não consigo progredir carga no supino, nunca senti o músculo dolorido/fadigado no dia seguinte do treino como com todos os outros músculos e ele simplesmente é o meu melhor músculo, é o que mais se desenvolve e eu acho ele até meio desproporcional ao resto do corpo. 

 

- minha genética é ruim pra antebraço. Simplesmente meu antebraço é fino e desproporcional ao resto do corpo, ele parece não desenvolver, meu pulso tbm eu acho um pouco fino, mas não sei se o pulso é normal e isso é coisa da minha cabeça.

 

- o músculo que eu gostaria de ter a genética favorável eu acho que é o peito mesmo, já que eu não sei treinar ele e caso eu tivesse a genética ruim pro peito eu simplesmente estaria perdido e nunca teria ganhos nele.

 

Pode citar mais de um músculo se quiser.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Músculo ruim é meu coração, me apaixono fácil 

Hahahaha mentira

 

O meu é estranho até meio contraditório

 

Porque meu pior acho que é antebraço e os melhores acho que bíceps depois 

 

 

Vou tentar colocar todos do pior pro melhor... Não tenho certeza é meio aproximado

 

Antebraço

Posterior da coxa

Panturrilha

Glúteo

Quadriceps

Trapézio

Abd

Ombro

Peito

Costas

Tríceps

Bíceps

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...