Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

46 minutos atrás, unix disse:

Sim irmao kk, coach pretende fazer um bulk de 16 semanas +/- e na fase final adcionar insulina, mais tudo isso vai depender do quanto eu conseguir abaixar o BF nessas 6 semanas

Saquei mano, bons ganhos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

56 minutos atrás, Surfers disse:

Teu "preparador" precisa se atualizar. Abordagens padrões, geram resultados padrões.

 

crítica do caralho, hein irmão! Explicou bem onde tá o erro, inclusive disse a forma correta. Tô digitando com os pés pq com as mãos tô aplaudindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, unix disse:

Qual a critica? sera bem vinda

vlw irmao

 

Na verdade, não há crítica. Foi apenas um comentário pertinente. Minha interpretação é: Quando se paga um "profissional" para estruturar um protocolo, espera-se um protocolo mais otimizado e mais elaborado. Explorando ao máximo todas as variáveis que rondam a(s) droga(s), bem como aspectos alheios a esta. Vide a natureza autoexplicativa do comentário. Não há como esperar grandes resultados, se você nivela por baixo. Quer chegar onde poucos chegam? Faça o que poucos fazem.

 

Poderia se otimizar mais esse protocolo, somente.

 

2 horas atrás, IvanFrango disse:

crítica do caralho, hein irmão! Explicou bem onde tá o erro, inclusive disse a forma correta. Tô digitando com os pés pq com as mãos tô aplaudindo.

 

MweWXGa.png

 

 

O meu cartão de visita você encontra na minha assinatura.

 

Estes pontos não são oriundos do "OFF-TOPIC"

 

Spoiler

PU0d9TE.png [/img]

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Surfers disse:

 

Na verdade, não há crítica. Foi apenas um comentário pertinente. Minha interpretação é: Quando se paga um "profissional" para estruturar um protocolo, espera-se um protocolo mais otimizado e mais elaborado. Explorando ao máximo todas as variáveis que rondam a(s) droga(s), bem como aspectos alheios a esta. Vide a natureza autoexplicativa do comentário. Não há como esperar grandes resultados, se você nivela por baixo. Quer chegar onde poucos chegam? Faça o que poucos fazem.

 

Poderia se otimizar mais esse protocolo, somente.

 

 

 

  Ocultar conteúdo

MweWXGa.png

 

 

 

O meu cartão de visita você encontra na minha assinatura.

 

Estes pontos não são oriundos do "OFF-TOPIC"

 

  Ocultar conteúdo

PU0d9TE.png [/img]

 

 

 

Entao brother, essa dieta sera por 3 semanas, nas outras 3 semanas que ele vai entrar com alguma estrategia, termogenicos e etc, se puder acompanhe o relato, e fique a vontade pra fazer criticas e sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Surfers disse:

 

Na verdade, não há crítica. Foi apenas um comentário pertinente. Minha interpretação é: Quando se paga um "profissional" para estruturar um protocolo, espera-se um protocolo mais otimizado e mais elaborado. Explorando ao máximo todas as variáveis que rondam a(s) droga(s), bem como aspectos alheios a esta. Vide a natureza autoexplicativa do comentário. Não há como esperar grandes resultados, se você nivela por baixo. Quer chegar onde poucos chegam? Faça o que poucos fazem.

 

Poderia se otimizar mais esse protocolo, somente.

 

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

MweWXGa.png

 

 

 

O meu cartão de visita você encontra na minha assinatura.

 

Estes pontos não são oriundos do "OFF-TOPIC"

A questão é que não importa quantas qualificações você tem, muito menos a minha idade, o que importa é que sua "crítica" nesse tópico não teve nenhum argumento :)

  Ocultar conteúdo

PU0d9TE.png [/img]

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...