Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A AICAR cujo nome real (5-amino-imidazol-carboxamida-4 1-β-D-ribofuranosido, 5-4-amino-imidazol-carboxamida ribonucleósido, acadesina) é um peptídeo especialmente recomendado para esportes de resistência. Este peptídeo é mais comumente usado no mundo do doping e no mundo off-label com diversos objetivos; um produto que tem o efeito dramático de fusão e diminuição de gordura, anti inflamatório, alem da melhora da sensibilidade da insulina. Ele é conhecido pela sua utilização pelos maiores ciclistas do mundo.

A sinalização de AICAR é para ativar a AMPK, uma proteína quinase AMP. AMPK, por sua vez, aumenta substancialmente a conversão das fontes de combustível, incluindo os ácidos gordos em ATP, além de estimular vários outros sistemas celulares.

Assim sendo, a ativação da AMPK ativa a mesma maquinaria de um exercício intenso ou uma reduzida ingestão de calorias.

Estudos:
---------------------------------------------------------------------------------------
Foi administrado 500 mg/kg por dia de AICAR durante 5 semanas a ratos de uma espécie que é geneticamente suscetível à obesidade e a diabetes. A sua capacidade de resistência aumentou em 44% e a expressão de 32 genes favoráveis ao metabolismo também aumentou.

A dose humana equivalente seria de cerca de 3,2 gramas por dia

----------------------------------------------------------------------------------------

250 mg/kg de AICAR foram injetados em ratos por via subcutânea. A melhoria na sensibilidade à insulina tanto após a injeção como 24 horas depois era comparável àquela que ocorre quando se realiza um surto de exercício.

Mais uma vez, a dose humana equivalente seria de cerca de 3,2 gramas por dia.

----------------------------------------------------------------------------------------

Tanto os ratos magros como os ratos com obesidade induzida pela dieta, receberam 150 mg/kg de AICAR diariamente durante 5 semanas. No caso dos ratos magros, o AICAR não afetou de forma nenhuma a massa gorda nem a sensibilidade à insulina. Por outro lado, os ratos obesos apresentaram melhorias significativas. Curiosamente, a melhoria mostrou estar associada à redução de citoquinas inflamatórias TNFα, IL-6, d MCP-1.

A dose humana equivalente seria de cerca de 1 grama por dia

-----------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão:

É um peptídeo com objetivo de fortalecer o esforço e resistência, não é surpreendente ver atletas praticantes de esportes de resistência usá-lo para ficar no topo de seu desempenho e constantemente esperar melhorias físicas de resistência e menos fadiga. Apesar da hipocrisia da mídia em não mostra a verdade os fatos estão lá, não existe atleta que esta no topo sem o uso de ergogênicos.

 

 

FONTE: https://thinksteroids.com/steroid-profiles/aicar/     /////       Autor: Bill Roberts

Editado por demus_rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu vi esse mesmo post em um grupo no Facebook. Eu como entusiasta de peptideos sei que AICAR não é um produto barato, custando em média 70 reais a cada 50mg. Ao questionar o dono do post no Facebook a respeito da dose recomendada (no mínimo 1g) disse que seria impossível, por questões financeiras, alguém utilizar uma dose tão alta. O mesmo disse que era possível se você possui os contatos corretos e mais um monte de bla bla bla além claro de me expulsar do grupo por dizer que eu não contribuo com nada. Então quem puder, me explique como utilizar pelo menos 1g por dia de AICAR custando 50mg em média R$70 (importando, sem incluir valor de frete). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...