Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato e Diana - Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

14 minutos atrás, _ovartin disse:

Coloquei no primeiro post as fotos, la no final, depois organizo pelo pc certin. Não foi nada de tao absurdo, mas gluteos e posterior melhoraram bastante, vou dar um enfoque essa semana e a próxima em adutor e vasto medial... Os shorts todos estão horriveis de usar, ficam agarrando chega a dar nervoso kkk, pode ser por causa da retenção também, agora to controlando bem a dieta e sabado vou comer pizza ate morrer... Refeed é muito bom para meu corpo!

Dia 33

Nessa madrugada meu mamilo coçou pra caramba, ando suando muito, muito mesmo, de noite principalmente. Qualquer coisa vou aumentar anastro...

A pode crer. Anexa la e avisa, pra dar um visu.... e se ta tendo sensibilidade, nao espere muito pra entrar com anastro, 0,5mgds2dn ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-9 at 10:26, guribk disse:

A pode crer. Anexa la e avisa, pra dar um visu.... e se ta tendo sensibilidade, nao espere muito pra entrar com anastro, 0,5mgds2dn ;) 

Opa amigo, ja to usando 0.5mg dsdn, aumentei a d3 e to conseguindo segurar por enquanto. A Sensibilidade não ta presente, apenas doi um pouco se aperta mesmo.

Em 2017-6-9 at 12:14, ricardo8 disse:

Ta massa o shape mermão !!

Continua no foco e não para de relatar ai pra nós.

 

Abraço

Boaaa, valeeu, ontem comi um lanchao e hj vou comer pizza rs. Só assim hj em dia pra crescer. Domingo até o outro sabado volto pra dieta e faço outro refeed.

Dia 34

Acordei suando pra caramba, muito molhado mesmo. Mas gostei mt do efeito da diana, agora retenção ta indo embora, estou com 101.1kg, meu corpo respondeu bem a diana e sua retirada, pois estou com bastante força e a retençao indo embora. 

 

Obrigado a todos que estão acompanhando. Pretendo competir um dia e estou tentando estudar bastante meu corpo por enquanto. Uma dúvida que eu tenho é: tem como um atleta fisiculturista viver de ciclos? Ou eles todos vivem de blast e cruise?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-10 at 13:14, _ovartin disse:

Opa amigo, ja to usando 0.5mg dsdn, aumentei a d3 e to conseguindo segurar por enquanto. A Sensibilidade não ta presente, apenas doi um pouco se aperta mesmo.

Boaaa, valeeu, ontem comi um lanchao e hj vou comer pizza rs. Só assim hj em dia pra crescer. Domingo até o outro sabado volto pra dieta e faço outro refeed.

Dia 34

Acordei suando pra caramba, muito molhado mesmo. Mas gostei mt do efeito da diana, agora retenção ta indo embora, estou com 101.1kg, meu corpo respondeu bem a diana e sua retirada, pois estou com bastante força e a retençao indo embora. 

 

Obrigado a todos que estão acompanhando. Pretendo competir um dia e estou tentando estudar bastante meu corpo por enquanto. Uma dúvida que eu tenho é: tem como um atleta fisiculturista viver de ciclos? Ou eles todos vivem de blast e cruise?

 

 

 

certo, isso ai... se a sensibilidade ja sumiu, segue o plano... mas tome cuidado com essas dores ai, talvez ja exista algum nódulo?

 

tem como um atleta fisiculturista viver de ciclos? Ou eles todos vivem de blast e cruise?

 

isso e bem variável, tudo depende do atleta, e do coach. ( meu ponto de vista, e pelo que vejo com amigos atletas. ) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, guribk disse:

 

 

certo, isso ai... se a sensibilidade ja sumiu, segue o plano... mas tome cuidado com essas dores ai, talvez ja exista algum nódulo?

 

tem como um atleta fisiculturista viver de ciclos? Ou eles todos vivem de blast e cruise?

 

isso e bem variável, tudo depende do atleta, e do coach. ( meu ponto de vista, e pelo que vejo com amigos atletas. ) 

 

Dia 37 - Sexta Semana

Opa, a dorzinha" sumiu totalmente! 

O peso voltou a subir, ontem estava com 102.2kg.

Desde uns 6 dias atras peguei um resfriado fdp, tosse, dor de cabeça e mal estar... Falam que é normal no ciclo, espero que passe rápido, estou tentando treinar normal.

Editado por _ovartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 44 - Sétima semana

Sem novidades e sem colaterais, acredito que o bf apenas diminuindo, e peso mantendo constante nos 101/102kg. Depois de uns 3 meses que fizer a tpc estoy pensando em entrar em cruise...

Editado por _ovartin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera, estou na ponte para tpc, estava tentando manter as cargas mas está realmente dificil. Minha recuperação está ruim, estou com algumas dores em articulações mas sem nada grave. Manter o volume de treino está bem dificil rs, mas normal, nada que eu já nao previa. No fim do ciclo comi umas besteiras e meu ombro lotou de espinhas, mas ja estou na dieta e elas estam saindo gradativamente. 

 

MEU MAIOR PESO NO CICLO: 103.6  

ESTOU PESANDO: 102

 

Depois que terminar a tpc mando fotos, abraços! Espero conseguir manter o maximo, estou aumentando tb as gorduras boas da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, _ovartin disse:

Olá galera, estou na ponte para tpc, estava tentando manter as cargas mas está realmente dificil. Minha recuperação está ruim, estou com algumas dores em articulações mas sem nada grave. Manter o volume de treino está bem dificil rs, mas normal, nada que eu já nao previa. No fim do ciclo comi umas besteiras e meu ombro lotou de espinhas, mas ja estou na dieta e elas estam saindo gradativamente. 

 

MEU MAIOR PESO NO CICLO: 103.6  

ESTOU PESANDO: 102

 

Depois que terminar a tpc mando fotos, abraços! Espero conseguir manter o maximo, estou aumentando tb as gorduras boas da dieta.

Acompanhando e aguardando o antes e depois, boa recuperação mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...