Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia e Tamoxifeno


ProdígioMaromba

Posts Recomendados

Ola

 

Vou falar brevemente o caso.

Tenho ginecomastia puberal faz uns 5 anos jah.

Fui a um médico a um tempo atrás e confirmou que o que eu tenho é ginecomastia mesmo.

 

Vi a um tempo atrás em algum tópico aqui um "protocolo" com tamoxifeno pra ginecomastia...

 

Comecei segunda com 60mg/dia de tamoxifeno, hj ja é quarta e basicamente nenhum resultado...

 

Ja ouvi dizer que tamox aumenta a testo natural tmb, mas tmb não notei nada disso até agr...Lol

 

Eu sei que o tamox é usado mais pra prevenir ou tratar ginecomastia de curto prazo... Mas enfim quando não se tem muitas opções fazemos de teimosia mesmo.

 

Enfim vim mais pra relatar ai se isso funciona ou realmente não adianta nada, pq tem muitos que buscam essa resposta tmb....

 

 

Então se alguém tiver com esse mesmo problema de gineco a mt tempo e tiver pensando na hipótese do tamoxifeno e quiser esperar ai meus relatos das semanas acompanhe...

 

vlw e tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando tmb queria saber, mas isso demora e tu tá ligado q tamoxifeno tem colaterais né ? e tem que estar com o Bf meio baixo para ter certeza que não é gordura ja vi médicos errarem nisso a final errar é humano haha... E ela aumenta a testo sim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 01:14, guiga157 disse:

Acompanhando tmb queria saber, mas isso demora e tu tá ligado q tamoxifeno tem colaterais né ? e tem que estar com o Bf meio baixo para ter certeza que não é gordura ja vi médicos errarem nisso a final errar é humano haha... E ela aumenta a testo sim... 

Quais colaterais? kkk

Só sei que baixa IGF-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, atualizando aqui...

usei a semana toda 60mg/dia

apartir de amanha ja vou reduzir pra 40mg

Estou meio decepcionado, até agora não notei muita diferença, única coisa que ele faz é diminuir aquele inchaço, mas a glândula continua la intacta.

 

Estou na duvida se uso só mais essa semana e cancelo ou tento ir levando...

 

Realmente ja tenho essa gineco a muito tempo, acho ja ficou com aquela grandula fibrosa que falam, que só a faca ? resolve...

 

Estou na última cartela da primeira caixa, tenho mais duas caixas, vamos indo pra ver qual vai ser

Editado por ProdígioMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ProdígioMaromba disse:

Então galera, atualizando aqui...

usei a semana toda 60mg/dia

apartir de amanha ja vou reduzir pra 40mg

Estou meio decepcionado, até agora não notei muita diferença, única coisa que ele faz é diminuir aquele inchaço, mas a glândula continua la intacta.

 

Estou na duvida se uso só mais essa semana e cancelo ou tento ir levando...

 

Realmente ja tenho essa gineco a muito tempo, acho ja ficou com aquela grandula fibrosa que falam, que só a faca ? resolve...

 

Estou na última cartela da primeira caixa, tenho mais duas caixas, vamos indo pra ver qual vai ser

Cara, se quer fugir da cirurgia, eu recomendo vc continuar com tamoxifeno, acrescentar raloxifeno, e procurar algum profissional de saúde que faça ozonioterapia em cima das glândulas, e autohemoterapia menor (pelo menos). Essa estratégia foi eficaz em todos que eu indiquei. Ninguém foi pra faca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lander18 disse:

tem mais infos sobre esses tratamentos?preços, eficacia etc tenho uma bem pequena e vou fazer o uso de tamoxifeno..

Preços variam muito. Na minha cidade está uma média de 100 contos cada aplicação de ozônio, são necessárias em torno de 8 a 20 aplicações, uma por semana. Vai ter que gastar, mas cirurgia seria ainda mais caro e o resultado costuma ficar uma merda, mamilo torno, cicatriz imensa. Eu sei muito bem dissoooooo!! Fui aprender mais depois que já tinha me fudido na faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...