Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu novo treinamento para hipertrofia pfv


Saulo Victor

Posts Recomendados

Com dicas desse fórum construí meu novo treino para hipertrofia e tirei muitas duvidas, mas preciso de uma ultima avaliação pra por o treino em prática, sou iniciante 1mês de treino, ectomorfo de 19 anos, 1,72 e 60kg, meu tipo de treino é upper/lower (ab2x), avaliem a ordem que é executado os exercícios, os compostos vem primeiro dando intervalo para músculos que são trabalhados no mesmo exercício.

 

Upper

-Supino inclinado com barra

-Barra fixa pegada fechada (não consigo com pegada mais aberta e so consigo fazer 3x)

-Supino

-Remada curvada

-Supino pega fechada (não achei interessante esse exercicio pois o trabalho do peito é quase insignificante se possivel me indiquem outro exercicio para substituir)

-Rosca direta

-Levantamento lateral com halteres

 

Lower

-Agachamento livre 

-Legpress 

-Passada

-Stiff

-Elevação de gêmeos sentado 

-Elevação de gêmeos em pé (ou no leg)

 

Editado por Saulo Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

remada curvada no lugar de puxada vertical;

supino pegada fechada é um exercício para tríceps, se quiser trocar pode fazer tríceps testa;

desenvolvimento no lugar de elevação lateral (coloca depois de remada curvada que eu acho que você vai trocar);

 

Tenho a impressão de que eu já disse isso pra ti..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, upeve disse:

remada curvada no lugar de puxada vertical;

supino pegada fechada é um exercício para tríceps, se quiser trocar pode fazer tríceps testa;

desenvolvimento no lugar de elevação lateral (coloca depois de remada curvada que eu acho que você vai trocar);

 

Tenho a impressão de que eu já disse isso pra ti..

 

 eu confundi remada curvada com puxada vertical kkkk, as únicas alterações que fiz daquele treino que vc postou foi so o desenvolvimento que tenho um pouco de difciculdade porque forço demais o pescoço(nao sei como mas fico com o pescoço doendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2017 at 12:44, Saulo Victor disse:

Com dicas desse fórum construí meu novo treino para hipertrofia e tirei muitas duvidas, mas preciso de uma ultima avaliação pra por o treino em prática, sou iniciante 1mês de treino, ectomorfo de 19 anos, 1,72 e 60kg, meu tipo de treino é upper/lower (ab2x), avaliem a ordem que é executado os exercícios, os compostos vem primeiro dando intervalo para músculos que são trabalhados no mesmo exercício.

 

Upper

-Supino inclinado com barra

-Barra fixa pegada fechada (não consigo com pegada mais aberta e so consigo fazer 3x)

-Supino Supino Reto primeiro.

-Remada curvada

-Supino pega fechada (não achei interessante esse exercicio pois o trabalho do peito é quase insignificante se possivel me indiquem outro exercicio para substituir) É claro que não, é pra tríceps hehe.

-Rosca direta

-Levantamento lateral com halteres

 

Lower

-Agachamento livre 

-Legpress 

-Passada

-Stiff

-Elevação de gêmeos sentado 

-Elevação de gêmeos em pé (ou no leg)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...